Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Re: Documentário:

Mensagem por M.A.D » 08 Mar 2018 15:51

Antocrives escreveu:
08 Mar 2018 15:31
Ryan era um ser humano fantástico..amigo, companheiro, sensível... e vcs estão de mimimi aí??

Queria ver se fosse irmão de algum de vcs. Seus hipocritas de uma figa. Engulam essas asneiras que vcs proferiram aqui. Samaritanos .. anjos da igualdade .. vcs são falsos moralistas demais .. isso cabe a todos do fórum, moderação e usuários. Todos iguais!

Se tivessem homens nesse fórum, já teria falido isso aqui. Mas oq vejo aqui é um monte de maricas babadores de ovos.

Me cansei de todos vcs.. imundos. Inclusive um tal de Bison, gordo do cu preto do caralho!

OSS!!!!!!
Que rage é essa Anto?
Mas de maneira geral concordo. Há muita hipocrisia e falso moralismo. Muitos aqui detonam um Jon Jones da vida, criminoso, devia estar preso, mas defendem atitudes como as do Ryan, entre outros. Quantos aqui detonaram o Matt Hugues, chamando o cara de ser humano desprezível por conta das merdas que fazia, que foram relatadas por foristas no tópico do acidente dele e que depois ficam relevando tentando encontrar uma explicação plausível para santificar esses lixos de seres humanos?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 08 Mar 2018 20:58

Antocrives escreveu:
Ryan era um ser humano fantástico..amigo, companheiro, sensível... e vcs estão de mimimi aí??

Queria ver se fosse irmão de algum de vcs. Seus hipocritas de uma figa. Engulam essas asneiras que vcs proferiram aqui. Samaritanos .. anjos da igualdade .. vcs são falsos moralistas demais .. isso cabe a todos do fórum, moderação e usuários. Todos iguais!

Se tivessem homens nesse fórum, já teria falido isso aqui. Mas oq vejo aqui é um monte de maricas babadores de ovos.

Me cansei de todos vcs.. imundos. Inclusive um tal de Bison, gordo do cu preto do caralho!

OSS!!!!!!
Tem muitos iguais a ele na cadeia. Quer puxar uma cadeiazinha malandro??

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por KYO » 08 Mar 2018 21:07

Não foi o espírito do Mestre Ryan que baixou no colega Anocrives

Do contrário a letra seria "Cês parecem uma Mulé! E não sou seu irmão não Brother!"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Mar 2018 21:38

Antocrives escreveu:

OSS!!!!!!
Mano pq vc sabe detalhes do orgão excretor de outro colega?

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Mar 2018 21:45

oloko... kkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2018 22:35

Antocrives escreveu:

OSS!!!!!!

Isso mesmo anto, só tem santo aki, todos que conviveram com o mestre Ryan fala bem dele, as merdas que ele fez foi depois que a doença agravou, quem tem um miníma conhecimento sobre síndrome do pânico e bipolaridade, não falaria essas merdas
Editado pela última vez por Nile em 08 Mar 2018 22:55, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 08 Mar 2018 23:34

Nile escreveu:
08 Mar 2018 22:35
Isso mesmo anto, só tem santo aki, todos que conviveram com o mestre Ryan fala bem dele, as merdas que ele fez foi depois que a doença agravou, quem tem um miníma conhecimento sobre síndrome do pânico e bipolaridade, não falaria essas merdas
Perfeito

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 09 Mar 2018 03:09

warrior escreveu:
06 Mar 2018 14:13
Ele é um vencedor na vida, mas sempre foi marketeiro demais kkkkkkk era engraçado na epoca que ele lutava kkkkk sempre puxava a sardinha para o lado dele, EU SOU O PRIMEIRO LUTADOR A FAZER PREPARAÇÃO FISICA PARA A LUTA, EU SOU O PRIMEIRO ISSO E AQUILO KKKKKK

Mas foi um guerreiro na vida, ainda mais naquela epoca que era muito mais difícil viver como atleta no Jiu e no Vale Tudo... mas quanto ao Magono Malta ele sempre foi marketeiro com esse cara desde os primeiros JF

Kkkkkkkkkkkkkkk Essa foi foda "Sou o primeiro lutador a fazer isso, aquilo, a enfileirar os gracies. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda mais com aquela cara de psico dele.

Uma hora sinto o maior carinho por esse fdp, em outra sinto odio. Enfim, Wallid é lenda e ponto final.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mar 2018 08:32

Wallid nunca foi sinônimo de técnica, era um paraíba raçudo.

Ganhou do Renzo por pontos e só não dormiu por causa de seu kimono, que era cheio de gambiarra pra dificultar a vida adversária.

Com o Ryan, rolou apenas uma troca de carícias na arquibancada de um evento, não houve luta.

O único que ele venceu mesmo foi o Royce, que é uma lenda dentro do esporte por tudo que fez, mas nunca foi o melhor dos Gracies.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Mar 2018 09:04

@Tartaruga,

Apesar de achar o quimono do Wallid roubado pra cacete, não acho que o Renzo chegou nem perto de encaixar uma posição pra apagar o danado. Mas sou cabaço demais. Posso não ter visto algum detalhe.

Outra coisa, não revi a luta. Tô falando de cabeça mesmo, mas deixo o vídeo aí. Se você puder apontar o tempo que rola, agradeço demais. Abraços!

phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 09:22

Aldebarã escreveu:
09 Mar 2018 03:09
Kkkkkkkkkkkkkkk Essa foi foda "Sou o primeiro lutador a fazer isso, aquilo, a enfileirar os gracies. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda mais com aquela cara de psico dele.

Uma hora sinto o maior carinho por esse fdp, em outra sinto odio. Enfim, Wallid é lenda e ponto final.
Era engraçado demais, o bicho com aquela cara de jagunço do padinho Cisso, quando ficava nervoso com a boquinha torta :)) e marketeiro demais, toda conversa dele terminava com algo de patrocinio dele, o que ele esta fazendo de novo que ninguém no mundo faz kkkkkkkk tipo todos os americanos ja faziam isso, ele foi só um atleta mais famoso que começou a fazer um treino diferente de só sair na porrada kkkkkk

Era engraçado...
e o bicho era raçudo demais, jagunção que não era exímio na técnica, mas era raçudo demais.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 09:41

Tartaruga escreveu:
09 Mar 2018 08:32
Wallid nunca foi sinônimo de técnica, era um paraíba raçudo.

Ganhou do Renzo por pontos e só não dormiu por causa de seu kimono, que era cheio de gambiarra pra dificultar a vida adversária.

Com o Ryan, rolou apenas uma troca de carícias na arquibancada de um evento, não houve luta.

O único que ele venceu mesmo foi o Royce, que é uma lenda dentro do esporte por tudo que fez, mas nunca foi o melhor dos Gracies.
Mas alem do que falam do kimono de madeira kkkkk o bicho mal tinha pescoço tambem kkkkkkk parecia um filho do tartaruga ninja com o slot do goonies...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mar 2018 09:52

brunodsr escreveu:
09 Mar 2018 09:04
@Tartaruga,
Apesar de achar o quimono do Wallid roubado pra cacete, não acho que o Renzo chegou nem perto de encaixar uma posição pra apagar o danado. Mas sou cabaço demais. Posso não ter visto algum detalhe.
Não tenho acesso ao vídeo aqui.Em casa eu assisto e edito.

abco!

obs: Venceu o Ralph também.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2018 14:33

VagabondMusashi escreveu:
09 Mar 2018 14:30
Tu ta de sacanagem? Tem relato do Ryan surrando um motoqueiro na praia aos 18 anos só pra fazer graça pros amigos que tavam lá vendo.
Não tinha ficado "acordado" de vc não me quotar neste tópico ???
Vamos seguir isso , ok ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2018 14:43

VagabondMusashi escreveu:
09 Mar 2018 14:35
Eu esqueço do que me pouco importa bem rapidinho. Como não te tenho bloqueado, vi o erro e fui apontar. Assim te poupo a vergonha.

Abraço
Ok, só não me quote

Abrços

Responder