São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
A questão que o guarani novo rico levou chumbo nosso por anos..Agora não consegue fazer um gol no estadio deles..q fase é essa.
Hoje em dia de clássico a derrota já é eminente,a questão eh se será digno (2x0) ou ser humilhação
Hoje em dia de clássico a derrota já é eminente,a questão eh se será digno (2x0) ou ser humilhação
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Não tem nem mais graça zoar esses coitados. Estão virando o botafogo de sp.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vc é palmeirense?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Segundo tempo do São Paulo foi razoável, fizeram três alterações no intervalo. O Dorival foi corajoso, se machuca alguém ou vai um expulso o time
fica todo bangunçado.
fica todo bangunçado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
o retrospeto contra o timão é pior ainda. Deve bater 30 vitórias de vantagem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Dorival foi demitido!!!
O Jean que todos pediam deu mais pixotadas que o Sidão!!! QUE FASEEEEE a nossa!!!
É obvio que a culpa não é só do Dorival... mais pelo amor... nem pra jogar fechado e tentar um contra-ataque esse time presta!!! Ta loko!!!
Quando um time joga contra a gente fechado a gente não consegue furar a defesa, quando um time vem pra cima a gente toma gol e não consegue contra-atacar!!! Ou seja, o time ta mal de qualquer jeito.
O time é todo espaçado em campo... o elenco não é bom mas se fosse bem postado pelo menos dava jogo... por isso tchau Dorival!!!
OBS: O 1 tempo foi uma vergonha... tamanha disparidade dos times... o São Paulo parecia amador em campo!!!
É obvio que a culpa não é só do Dorival... mais pelo amor... nem pra jogar fechado e tentar um contra-ataque esse time presta!!! Ta loko!!!
Quando um time joga contra a gente fechado a gente não consegue furar a defesa, quando um time vem pra cima a gente toma gol e não consegue contra-atacar!!! Ou seja, o time ta mal de qualquer jeito.
O time é todo espaçado em campo... o elenco não é bom mas se fosse bem postado pelo menos dava jogo... por isso tchau Dorival!!!
OBS: O 1 tempo foi uma vergonha... tamanha disparidade dos times... o São Paulo parecia amador em campo!!!
O negócio da moeda voltou, mas um pouco diferente. Agora se falar que o São Paulo é cara e também coroa, a moeda cai de pé.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- rafaelratão
- Contato:
Estou torcendo pro Dorival cair (em alguns sites dizem que vai cair/caiu) e vir o Jardine..
- Mark Twain
- Contato:
Tem que por o Jardine até ser eliminado no paulistão (o que deve acontecer logo) e depois traz um tecnico decente, talvez o Vilas Boas.

Jardine tem que ser efetivado,vamo ser eliminados no paulista na semi ou talvez nas quartas isso é a realidade do nosso time,daremos 90 dias para Jardine tentar conseguir rodar esse time,e manter o time afastado da zona do rebaixamento esse é o nosso objetivo em 2018,em 2019 cobraremos resultados melhores.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Guardiola, Mourinho, Kloop estão sob contrato.
Então não resta alternativas, tragam um pôjeto.
Então não resta alternativas, tragam um pôjeto.
Tapirus terrestris
No aguardo do profe Luxa com seu novo pojeto.