Suplementação para prática de Jiu Jitsu - Amadores

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Suplementação para prática de Jiu Jitsu - Amadores

Mensagem por renatomp » 10 Ago 2014 10:17

Molotov escreveu:Galera sou totalmente leigo em relação a suplementação, mais alguém poderia falar os beneficios que o carnivor pode beneficiar em relação aos treinos de jiu jitsu ou musculação, vale a pena o custo beneficio caso seja benéfico ?
vou buscar informação e posto no tópico de > Lista de Substâncias & Nutrientes para Atletas.
Imagem

Tiago Angelo
Contato:

Mensagem por Tiago Angelo » 10 Ago 2014 19:18

Tomo BCAA, Creatina e Whey
Sempre aliados aos treinos de jiu e academia
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

Royota
Contato:

Mensagem por Royota » 11 Ago 2014 23:00

...
Editado pela última vez por Royota em 21 Jan 2015 20:14, em um total de 1 vez.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 12 Ago 2014 07:07

Durante o intervalo dos treinos ( musculação + jj ) eu buscaria um carboidrato. Eu faço o mesmo q vc quer fazer, treino Musc. e 2h depois faço jj no mesmo local, como apenas 1 maça.

No seu caso se prefere suplementar, Tomaria Dextrose, se tiver grana pra investir coloca glutamina tbm pra evitar o catabolismo.

Edit: até estou pensando em tomar Dextrose no pós treino de Musculação para me recuperar melhor, to achando 1 maça pouco, são 15g de Carb.

E as vezes ela vem ferida como a de hoje e tive q jogar fora, ainda bem q nem vou treinar hj, treino de ontem foi sinistro...to quebrado

Alguém conhece alguma marca boa de Dextrose?
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 12 Ago 2014 17:05

renatomp escreveu: Alguém conhece alguma marca boa de Dextrose?
Eu to usando Milly (New Millen). Dextrose é algo barato e relativamente fácil de ser produzido, acredito. Não creio que exista tanta diferença entre as marcas.
Imagem

Royota
Contato:

Mensagem por Royota » 13 Ago 2014 06:37

...
Editado pela última vez por Royota em 21 Jan 2015 20:11, em um total de 1 vez.

Tiago Angelo
Contato:

Mensagem por Tiago Angelo » 19 Ago 2014 22:39

renatomp escreveu:Durante o intervalo dos treinos ( musculação + jj ) eu buscaria um carboidrato. Eu faço o mesmo q vc quer fazer, treino Musc. e 2h depois faço jj no mesmo local, como apenas 1 maça.

No seu caso se prefere suplementar, Tomaria Dextrose, se tiver grana pra investir coloca glutamina tbm pra evitar o catabolismo.

Edit: até estou pensando em tomar Dextrose no pós treino de Musculação para me recuperar melhor, to achando 1 maça pouco, são 15g de Carb.

E as vezes ela vem ferida como a de hoje e tive q jogar fora, ainda bem q nem vou treinar hj, treino de ontem foi sinistro...to quebrado

Alguém conhece alguma marca boa de Dextrose?
Dextrose é uma que dá pra arriscar sem se preocupar tanto com a marca. É barata,quase açúcar puro hehe
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Set 2014 13:08

Parei de suplementar, não senti muita diferença por quê não estava fazendo musculação, quando começar a treinar crossfit vou ver se volto a tomar algo.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Set 2014 11:09

Galera, preciso tirar uma dúvida.
Estou com intenção de comprar e usar o Soy Protein (Proteína isolada de soja) - Growth Supplements. No meu pós treino de imediato na academia, mas acho tbm necessário o uso de uma Dextrose pra ajudar na recuperação muscular.

O que acham da ideia de combinar os dois suplementos, é muito comum fazer isso com Whey, mas com soja e ainda mas a isolada que já trás justamente a ideia de não ingerir carboidrato.

Mas sei lá, acho importante a combinação...Gostaria de saber se é correto está combinação.
Imagem

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 18 Set 2014 08:51

Renato, já li muitos artigos que não aconselham o consumo de soja por parte dos homens devido ao mal que causa às hormonas. Não lhe sei falar detalhadamente em termos técnicos, mas pesquisa no google que vais encontrar.
Grappling way of life!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Set 2014 09:45

Grappler escreveu:Renato, já li muitos artigos que não aconselham o consumo de soja por parte dos homens devido ao mal que causa às hormonas. Não lhe sei falar detalhadamente em termos técnicos, mas pesquisa no google que vais encontrar.

Sim, tbm já havia lido que causava "teta de vaca" rs
mas o o suplemento da Growth, vende proteína da soja isolada, eliminando os fatores que geram perda de testo. Ela desta forma, é segura de usar, e Growth tem sido uma marca nacional de confiança, nos laudos técnicos tem sido aprovada dentro das margens de erro aceitáveis pelos laboratórios.

Acho que é o atual melhor custo beneficio.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Out 2014 00:06

galera, vou mandar a real pra vcs, já que fui eu quem iniciou o tópico... vou matar meu pote de whey, mas pra não me sentir muito culpado por ter comprado e não tomar, e vou focar mais na melhor alimentação mesmo. Para o fim específico que propus aqui, suplementação para atleta amadores de Jiu Jitsu, tomar tanta proteína parece não fazer mesmo muito sentido e nem sinto a diferença quando não tomo. Não estou puxando ferro, só no jiu mesmo. Ano que vem pretendo fazer treino de preparação física, crossfit, algo parecido (pra tentar deixar de ser faixa roxa bunda mole kkkk) e aí penso em voltar em suplementar.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Out 2014 07:02

RicardoBJJ escreveu:galera, vou mandar a real pra vcs, já que fui eu quem iniciou o tópico... vou matar meu pote de whey, mas pra não me sentir muito culpado por ter comprado e não tomar, e vou focar mais na melhor alimentação mesmo. Para o fim específico que propus aqui, suplementação para atleta amadores de Jiu Jitsu, tomar tanta proteína parece não fazer mesmo muito sentido e nem sinto a diferença quando não tomo. Não estou puxando ferro, só no jiu mesmo. Ano que vem pretendo fazer treino de preparação física, crossfit, algo parecido (pra tentar deixar de ser faixa roxa bunda mole kkkk) e aí penso em voltar em suplementar.

boa escolha, eu venho treinando nos ultimos meses musculação e jiu jitsu...não tenho feito o uso de suplementos. E tenho conseguido treinar normalmente.

A unica coisa que estou tomando é Taurina antes do treino aeróbico, para ver se ajudava no gás, mas tive pouco resultado. Logo quando acabar nao volto a usar!

:punk:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jan 2015 20:07

Vou ficar devendo, já tomei um q era muito bom e barato mas eu importava ele....agora já nao lembro o nome, faz muito tempo.
Imagem

Responder