Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2018 19:11

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2018 18:45
Óbvio né.

Leia meu post novamente. :rolleyes:
De acordo com o que vc posta a tempos não, Juve na maior parte das ultimas 2 décadas sempre esteve entre os melhores times da Europa, time de camisa e prestigio.

Então ela não está "ciscando entre os grandes", isso é coisa de Spurs, PSG, Lyon, Sevilla, etc ... Juve sempre foi grande e sempre esteve no bolo a décadas.

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por SuraH » 07 Mar 2018 19:25

PSG falando em contratar Conte... Ae lasca...
Se for o Allegri for pra lá, vai deixar as coisas nos trilhos.
Já o Liverpool da massa, continua bem, saiu Coutinho e o time evoluiu kkkkk
Espero pelo menos uma semi final.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2018 19:30

PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2018 19:11
De acordo com o que vc posta a tempos não, Juve na maior parte das ultimas 2 décadas sempre esteve entre os melhores times da Europa, time de camisa e prestigio.

Então ela não está "ciscando entre os grandes", isso é coisa de Spurs, PSG, Lyon, Sevilla, etc ... Juve sempre foi grande e sempre esteve no bolo a décadas.
e ela so nao esta no nível de bayern , real e barca porque teve aquele escandalo de arbitragem na italia que a juve foi rebaixada e passou uns anos se recuperando
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 20:03

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 18:45
Vc esta misturando tudo bicho, não se pode comparar eliminatórias europeias com sulamericanas. Pegando só o grupo da Islândia que teoricamente deve ser o time mais fraco desses que vc citou, temos: Croácia, Ucrânia, Turquia, Finlândia e Kosovo. Vc acha que o Chile não se classificaria num grupo desses? No mais, Chile é um time que sabe se fechar muito bem e joga por poucas bolas, conseguem fazer jogos duros contra seleções maiores mas em compensação não conseguem se impor sobre seleções menores, por isso se ferrou nas eliminatórias.

Os outros times sulamericanos que vc citou são bem fracos perto da seleção brasileira e das melhores do mundo, salvo a Argentina que tem camisa, e se comparados a nossa seleção são fracos mesmo, dai dizer que são mortos de fome.

E meu caro, nunca duvide do meu haterismo pra cima dos castijos, não sou lover do Messi, apenas um apreciador do seu futebol genial como a grande maioria. E não tente mais adivinhar como eu sou que tu só falou bobagem até agora, não acertou uma. Não vou ficar aqui te botando estereótipos até pq uma galera já fez isso contigo, basta ler minhas msgs no tópico do grêmio pra ver como sou um dos que mais detona nossos jogadores assim como quando jogamos contra argentinos eu esculacho os caras. Então se liga e larga de ser mané, deve ter ficado ofendido pq detonei o menino Ney no tópico do Messi, se soubesse que vc ia ficar tão magoado eu teria pego mais leve pela consideração de torcer pro mesmo time.
Minhas "adivinhações" sobre um certo modus operandi realmente não importam. O importante é você ter consciência tranquila de que está falando uma coisa e não está fazendo outra na prática.

Sobre o Neymar, nem levei a sério você chamando-o de merda. Esse comentário não tem nenhuma relevância pra uma discussão técnica, que é o que eu tenho interesse aqui. Só que realmente não entendo os motivos que lhe levaram a apelar pra ofensas dessa maneira, ele fez alguma coisa pra alguém da sua família? Você já me viu chamando Messi ou CR de merdas? Como eu disse, isso não é comentário técnico.


PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2018 19:11
De acordo com o que vc posta a tempos não, Juve na maior parte das ultimas 2 décadas sempre esteve entre os melhores times da Europa, time de camisa e prestigio.

Então ela não está "ciscando entre os grandes", isso é coisa de Spurs, PSG, Lyon, Sevilla, etc ... Juve sempre foi grande e sempre esteve no bolo a décadas.
Está ciscando entre os grandes, pois não ganha o título máximo e apresenta futebol inferior às potencias. Estamos enjoados desse time, assim como já estávamos do Atlético de Madrid, mas isso se remete aos últimos, sei lá, 5, 6 anos. Queremos mais PSG disputando finais com os gigantes, City, United se reerguendo. É disso que tô falando, PescadorTetudo.

marofa escreveu:
07 Mar 2018 18:55
spurs é time pequeno, só tem hype por ser inglês
Concordo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Pinel » 07 Mar 2018 20:58

Spurs está no caminho certo, o lance é manter o kane pro ano que vem.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 21:13

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2018 20:03
Minhas "adivinhações" sobre um certo modus operandi realmente não importam. O importante é você ter consciência tranquila de que está falando uma coisa e não está fazendo outra na prática.

Sobre o Neymar, nem levei a sério você chamando-o de merda. Esse comentário não tem nenhuma relevância pra uma discussão técnica, que é o que eu tenho interesse aqui. Só que realmente não entendo os motivos que lhe levaram a apelar pra ofensas dessa maneira, ele fez alguma coisa pra alguém da sua família? Você já me viu chamando Messi ou CR de merdas? Como eu disse, isso não é comentário técnico.

Adivinhações, modus operandi?? :silly: Olha ai o que vc me esceve:

" Deixem o Iquesm, é só um bairrista metido a Uruguaio/Argentino, conheço alguns figurões assim. Jogador brasileiro bom? - só se for do Grêmio."

Ache um post meu que comprove isso ou admita que falou besteira.

Sobre o Ney, não precisa fazer nada pra minha família pra achar ele um merda, embora eu apenas tenha feito uma brincadeira com nome dele, Neymerda. Mas agora que vc perguntou e parei pra pensar, um cara que tentou passar o Santos pra trás, botou o Barcelona na justiça, tem amigos comprados, é corno manso, etc... é um merda mesmo. Um merda muito rico e famoso mas ainda um merda. :))
Pra não dizer que não fiz um comentário técnico, acho que ele tem todas as ferramentas para ser o melhor (quando o Messi se aposentar) mas não consegue porque lhe falta inteligência dentro do campo além de controle emocional, o que pode ferrar com o Brasil na copa.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Krampus » 08 Mar 2018 21:13

Tico_Bahiano escreveu:
13 Fev 2018 17:21
Hahaha
Kkkk

Quem é mais velho nunca arrisca placa alto, no meu tempo os jogos tinham poucos gols. Se tivesse time italiano então...Futebol mudou, ainda bem.

Mas acertei que seriam dois bons jogos, aliás foram ótimos. Muita bola rolando, poucas faltas, sem catimba.
Diferente de Real x PSG.

E torci pelos Spurs, o futebol deles é de encher os olhos, mas venceu a camisa e as jogadas precisas da Juventus. E tbm achei melhor para o Bayern. Tottenham daria bem mais trabalho.

Experto foi o Allegre, que tirou o pé frio do Higuaín antes que algo estranho acontecesse.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mar 2018 10:04

Ranking GE: Inglês é a melhor liga da Europa; Francês fica em último no top-5
Avaliamos os principais campeonatos nacionais do continente em 10 critérios. Veja por que a Premier League é tão acima das demais.
Não sei publicar gráficos com imagens.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jase Robertson » 09 Mar 2018 10:11

Professor Ludovico escreveu:
09 Mar 2018 10:04
Ranking GE: Inglês é a melhor liga da Europa; Francês fica em último no top-5
Avaliamos os principais campeonatos nacionais do continente em 10 critérios. Veja por que a Premier League é tão acima das demais.
Não sei publicar gráficos com imagens.
pau a pau com o campeonato português

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2018 11:21

Portugues é melhor que frances.

Porto e Benfica as vezes até os 2 passam para segunda fase da UCL e até já venceram.

Enquanto na frança kkkk
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 09 Mar 2018 12:19

Qndo passa na TV as vezes assisto campeonato português, tem um nível técnico mto bom.. os times no geral são mais fortes que os franceses, sem dúvida

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 09 Mar 2018 12:46

Achei que as trollagens estivessem sendo restritas aos tópicos dos GOATs, segundo as novas diretrizes da moderação pra seção. Se fosse alguém do nosso lado falando essas merdas aqui e em vários outros tópicos, já estaria o Bisonho aqui chamando atenção.

Mas realmente sou favorável à tolerância com os tetudos. =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12587
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 09 Mar 2018 14:06

Acrezão francês é lixo, todo mundo sabe disso. Só cego que não vê o baixíssimo nível que é aquela merda. Prefiro assistir um campeonato português que o acrezão francês
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Mar 2018 20:17

Sem haterismo, considero o português com melhor nível que o francês, mesmo não tendo superestrelas, os times são melhores.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2018 23:21

Hulkzépequeno escreveu:
09 Mar 2018 20:17
Sem haterismo, considero o português com melhor nível que o francês, mesmo não tendo superestrelas, os times são melhores.
Cara, tirando os 3 portugas famosos e Braga e Boavista às vezes, o nível é bem bizarro. A quantidade de jogador da terceira divisão BR (e até de times que nem na série C jogam) que são principais nas equipes lusas é enorme. São mais de 140 na primeira divisão. O Estoril tem 15, e acho que nenhum deles seria titular HOJE em alguma equipe da série A brasileira (talvez um titular esporádico de um pré-rebaixado da vida). Acredito que nem algum brasileiro do Braga seria titular em algum time dos 12 maiores daqui.

Acho que o francês, pela pseudo expectativa que gera, passa noção de ser pior. Lá também os times sofreram em péssimas administrações no final dos anos 90 e com os impostos altíssimos da França. Isso afastou as estrelas, mas ainda é um puta celeiro e tem times bem organizados - mas o rolo compressor do PSG complica a percepção do nível.

Uma comparação básica: formar um time de titulares e 7 reservas do Francês x Português, sem contar o PSG.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes