Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Krampus » 10 Mar 2018 11:56

Hamburgo além da longínqua fase ruim ainda pega um Bayern completo.

Hoje passa dos 9 ?

25min já está 3x0
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2018 12:01

Krampus escreveu:
10 Mar 2018 11:56
Hamburgo além da longínqua fase ruim ainda pega um Bayern completo.

Hoje passa dos 9 ?

25min já está 3x0
Já tiveram fase boa? =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Krampus » 10 Mar 2018 12:24

JackmAtAll escreveu:
10 Mar 2018 12:01
Já tiveram fase boa? =))
Já foram campeões europeus...

Grande fase no final da década de 70 e início dos anos 80. Até 2006 terminava o campeonato alemão entre os cinco primeiros

Para o bem de todos o Bayern tirou o pé
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 10 Mar 2018 12:31

Lee Jun-Fan escreveu:
09 Mar 2018 23:21
Cara, tirando os 3 portugas famosos e Braga e Boavista às vezes, o nível é bem bizarro. A quantidade de jogador da terceira divisão BR (e até de times que nem na série C jogam) que são principais nas equipes lusas é enorme. São mais de 140 na primeira divisão. O Estoril tem 15, e acho que nenhum deles seria titular HOJE em alguma equipe da série A brasileira (talvez um titular esporádico de um pré-rebaixado da vida). Acredito que nem algum brasileiro do Braga seria titular em algum time dos 12 maiores daqui.

Acho que o francês, pela pseudo expectativa que gera, passa noção de ser pior. Lá também os times sofreram em péssimas administrações no final dos anos 90 e com os impostos altíssimos da França. Isso afastou as estrelas, mas ainda é um puta celeiro e tem times bem organizados - mas o rolo compressor do PSG complica a percepção do nível.

Uma comparação básica: formar um time de titulares e 7 reservas do Francês x Português, sem contar o PSG.
O Frances recebu hype por causa de equipes milionárias com o Sheiks investindo pesado (PSG e Mônaco), mas historicamente sempre foi um campeonato mais fraco que o português.. ainda hj, tirando o PSG, os times de Portugal são melhores

Falar urgente o Braga não tem jogador titular na série A, ok, mas amiens, Strasbourg, dentre outros possuem um nível bizarro tb, tanto que o Steve Mendoza (!!!!) Saiu do Bahia pra virar titular na série A do francês

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2018 15:59

marofa escreveu:
10 Mar 2018 12:31
O Frances recebu hype por causa de equipes milionárias com o Sheiks investindo pesado (PSG e Mônaco), mas historicamente sempre foi um campeonato mais fraco que o português.. ainda hj, tirando o PSG, os times de Portugal são melhores

Falar urgente o Braga não tem jogador titular na série A, ok, mas amiens, Strasbourg, dentre outros possuem um nível bizarro tb, tanto que o Steve Mendoza (!!!!) Saiu do Bahia pra virar titular na série A do francês
Esse entende!

Como eu falei cara, as trollagens deveriam ficar restritas aos tópicos dos GOATs, a moderação já disse. Só que tem mais tolerância com os tetudos, por isso tá descambando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 10 Mar 2018 17:17

Michael Scofield escreveu:
10 Mar 2018 15:59
Esse entende!

Como eu falei cara, as trollagens deveriam ficar restritas aos tópicos dos GOATs, a moderação já disse. Só que tem mais tolerância com os tetudos, por isso tá descambando.
olha o psg sem o goat neymar

5x0 sem dificuldades contra o poderoso metz

a maioria das pessoas acha o campeonato portugues melhor, e quem assiste sabe que é melhor.. só tu que acha que é trolagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2018 19:40

marofa escreveu:
10 Mar 2018 17:17
olha o psg sem o goat neymar

5x0 sem dificuldades contra o poderoso metz

a maioria das pessoas acha o campeonato portugues melhor, e quem assiste sabe que é melhor.. só tu que acha que é trolagem
Você falou que o nível do Português é mais alto, e os times portugueses são em média melhores que os Franceses, tirando o PSG. E falou merda mesmo, um absurdo dizer isso.

Me responda como que (Benfica, Sporting, Braga, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Boavista, Marítimo, Vitória de Guimarães) são melhores que (Monaco, Olympique de Marselha, Lyon, Nantes, Rennes, Montpellier, Nice, Bordeaux). (peguei do 2° ao 9° em cada país).

Vou te passar uma lista de alguns jogadores destaque do Campeonato Francês (e sem contar o PSG, a seu pedido): Falcão, Payet, Balotelli, Fabinho, João Moutinho, Jovetic, Malcom, Fekir, Thauvin, Memphis Depay, Lemar, Bertrand Traoré, Pablo, Sidibé, Glik, Luiz Gustavo, Mitroglou, Ocampos, Jorge, Costil, Mandanda, Subasic.

Jogadores desse nível no Campeonato Português você encontra uns 5 no Porto, outros 5 no Benfica e talvez 1 no Sporting, o resto não tem nada.

É impossível achar que o nível do Francês não é mais alto. Deixa de ser troll, moleque.

Na boa mesmo, se quiser trollar, fazer piadinhas, colocar apelido usa os tópicos dos GOATs ou das Tretas. A moderação falou que é pra usar esse tópico aqui pra discussões técnicas, sem trollagens e panelinhas. Tenta separar as coisas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mar 2018 20:04

marofa escreveu:
10 Mar 2018 12:31
O Frances recebu hype por causa de equipes milionárias com o Sheiks investindo pesado (PSG e Mônaco), mas historicamente sempre foi um campeonato mais fraco que o português.. ainda hj, tirando o PSG, os times de Portugal são melhores

Falar urgente o Braga não tem jogador titular na série A, ok, mas amiens, Strasbourg, dentre outros possuem um nível bizarro tb, tanto que o Steve Mendoza (!!!!) Saiu do Bahia pra virar titular na série A do francês
Pow, Marofa... o Braga é o quarto do Português, já o Amiens e o Strasbourg lutam contra rebaixamento - pra onde Mendoza foi. Ah, e times da primeira divisão BR tentaram o colombiano, que eu aposto mais do que um Wilson Eduardo (atacante do Braga). E mais: o quarto do Francês é o Lyon. Compara os elencos do Lyon com o Braga! Acho que é até desnecessário. E se comparar os elencos de Benfica e Porto com Marseille, Lyon, Monaco e até mesmo Rennes, Nice e Bordeaux, dá pra dizer que são equivalentes ou os 3 primeiros franceses até superiores. E Sporting, Braga e Boavista estão até abaixo.

Sei lá, o Francês não é nenhuma maravilha, mas não consigo ver essa porcaria homérica que muitos gostam de ver. Creio que a antipatia ao PSG que muita gente nutre colabore para isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2018 20:07

Lee Jun-Fan escreveu:
10 Mar 2018 20:04
Sei lá, o Francês não é nenhuma maravilha, mas não consigo ver essa porcaria homérica que muitos gostam de ver. Creio que a antipatia ao PSG que muita gente nutre colabore para isso.
É trollagem cara, por causa do Neymar. Por isso mesmo que tô falando pros caras fazerem esse tipo de comentário em outro tópico. E isso não é só pro Marofa, mas também pros outros trollzinhos tetudos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 10 Mar 2018 20:12

Lee Jun-Fan escreveu:
10 Mar 2018 20:04
Pow, Marofa... o Braga é o quarto do Português, já o Amiens e o Strasbourg lutam contra rebaixamento - pra onde Mendoza foi. Ah, e times da primeira divisão BR tentaram o colombiano, que eu aposto mais do que um Wilson Eduardo (atacante do Braga). E mais: o quarto do Francês é o Lyon. Compara os elencos do Lyon com o Braga! Acho que é até desnecessário. E se comparar os elencos de Benfica e Porto com Marseille, Lyon, Monaco e até mesmo Rennes, Nice e Bordeaux, dá pra dizer que são equivalentes ou os 3 primeiros franceses até superiores. E Sporting, Braga e Boavista estão até abaixo.

Sei lá, o Francês não é nenhuma maravilha, mas não consigo ver essa porcaria homérica que muitos gostam de ver. Creio que a antipatia ao PSG que muita gente nutre colabore para isso.
o campeonato português vem perdendo força nos ultimos anos, enquanto o frânces ganhando investimento cada vez mais.. hj pode ser o francês um pouco acima, mas o nivel ainda é muito distante das ligas tops da europa

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2018 20:18

Lukaku decisivo nos 2 gols do ManU.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 10 Mar 2018 20:28

Lee Jun-Fan escreveu:
10 Mar 2018 20:04
Pow, Marofa... o Braga é o quarto do Português, já o Amiens e o Strasbourg lutam contra rebaixamento - pra onde Mendoza foi. Ah, e times da primeira divisão BR tentaram o colombiano, que eu aposto mais do que um Wilson Eduardo (atacante do Braga). E mais: o quarto do Francês é o Lyon. Compara os elencos do Lyon com o Braga! Acho que é até desnecessário. E se comparar os elencos de Benfica e Porto com Marseille, Lyon, Monaco e até mesmo Rennes, Nice e Bordeaux, dá pra dizer que são equivalentes ou os 3 primeiros franceses até superiores. E Sporting, Braga e Boavista estão até abaixo.

Sei lá, o Francês não é nenhuma maravilha, mas não consigo ver essa porcaria homérica que muitos gostam de ver. Creio que a antipatia ao PSG que muita gente nutre colabore para isso.
que é uma gigante porcaria, não tenho dúvida alguma... mas é óbvio que porcaria por porcaria, o português ganha fácil do francês, já que é uma porcaria bem maior...

é um campeonato europeu portanto o parâmetro de comparação é bem alto

só pra deixar claro: sempre achei o ibra superestimado por um motivo bem específico...

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2018 22:26

Tonio Kröger escreveu:
10 Mar 2018 20:43
P.S.: Se você excluir o PSG, o campeonato português é mais forte. O francês só é levemente melhor porque os dois principais times têm jogadores de seleções e são bancados por sheiks que usam o futebol pra lavar dinheiro. Mas do quinto colocado pra baixo, os times são sofríveis.
É? Então me explique como que Benfica, Sporting, Braga, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Boavista, Marítimo, Vitória de Guimarães são melhores que Mônaco, Olympique de Marselha, Lyon, Nantes, Rennes, Montpellier, Nice, Bordeaux.

E faça uma lista dos destaques do Campeonato Português, após isso, compare-a com essa lista aqui: Falcão, Payet, Balotelli, Fabinho, João Moutinho, Jovetic, Malcom, Fekir, Thauvin, Memphis Depay, Lemar, Bertrand Traoré, Pablo, Sidibé, Glik, Luiz Gustavo, Mitroglou, Ocampos, Jorge, Costil, Mandanda, Subasic.


Prevejo Tetudo Trollger sumindo de novo da seção por uns dias depois de mais essa. =)) =)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2018 09:03

Tonio Kröger escreveu:
11 Mar 2018 06:48
Bom, se o seu argumento é só por quantidade de jogadores de nome, então o Campeonato Chinês e a Major Soccer League são top pra caralho, né?! :rolleyes:

O nível de competitividade do francês é baixo. O PSG entra como amplo favorito contra qualquer time no acrezão. O Mônaco, segundo colocado, vem 14 pontos atrás, e o quinto colocado Nantes tá 34 pontos atrás do líder, faltando 9 rodadas. O nível do quinto pra baixo é ridículo! O "resto" do francês é sim pior do que o "resto" do português, e o top 4 de Portugal joga de igual pra igual com o grupo do segundo ao quinto da França. O PSG gera essa disparidade e faz pensar que o francês é muito superior ao português, mas essa superioridade é mínima.

E cuidado com esses apelidinhos e provocações gratuitas aqui neste tópico. Como você mesmo lembrou posts atrás ao marofa, trollagem e gracinha só nos tópicos dos GOATs. Depois não vai ficar lá no SACU chorando e pedindo anistia aos "companheiros injustiçados e perseguidos pela moderação opressora". Fica a dica. :hi:


Abraço.
Deixe o Scofield do Rosário em paz, tenha piedade =))

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12587
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 11 Mar 2018 12:12

Menino Dybala voltando a ser decisivo num momento crucial da temporada
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes