CICLOS - Tópico oficial

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 04 Mar 2018 22:00

NOGI escreveu:
04 Mar 2018 18:54
nutricionista pode passar ciclo?
o meu passou, só que nos produtos estão com um nome de um médico que provavelmente deu a receita

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por mancha_thai » 06 Mar 2018 16:33

Esse seu ciclo é comum, muitos "profissionais" passam, até ortomolecular por incrível que pareça.
Porém não é por ser comum que presta... até por isso coloquei as aspas no profissionais, pois é uma dose baixíssima de oxandrolona, e veja bem, não sou contra, até curto as teorias de low doses, mas com certeza não foi esse o objetivo dele, fazer um low dose a longo prazo, e no caso da testo em gel, péssimo, baixissima absoração e caro que pra caraio.. De duas uma, ou ele é super conservador e quer começar praticamente do 0, ou ele tá querendo ganhar dinheiro em cima de você passando "ciclos" assim, pra você poder voltar de 2 em 2 meses e gastar mais com ele, pq não seria interessante você ir lá e pegar um ciclo bom de inicio, correria o risco de você gostar dos resultados e não voltar mais lá, ai ele perderia dinheiro!
Falo por experiência!
Abs

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 06 Mar 2018 22:32

mancha_thai escreveu:
06 Mar 2018 16:33
Esse seu ciclo é comum, muitos "profissionais" passam, até ortomolecular por incrível que pareça.
Porém não é por ser comum que presta... até por isso coloquei as aspas no profissionais, pois é uma dose baixíssima de oxandrolona, e veja bem, não sou contra, até curto as teorias de low doses, mas com certeza não foi esse o objetivo dele, fazer um low dose a longo prazo, e no caso da testo em gel, péssimo, baixissima absoração e caro que pra caraio.. De duas uma, ou ele é super conservador e quer começar praticamente do 0, ou ele tá querendo ganhar dinheiro em cima de você passando "ciclos" assim, pra você poder voltar de 2 em 2 meses e gastar mais com ele, pq não seria interessante você ir lá e pegar um ciclo bom de inicio, correria o risco de você gostar dos resultados e não voltar mais lá, ai ele perderia dinheiro!
Falo por experiência!
Abs
Entendi Mancha, obrigado pela sua opinião, qual seria um ciclo ideal de começo? Meu foco é performance, força, potencia, velocidade etc
Editado pela última vez por minhoca em 07 Mar 2018 19:06, em um total de 2 vezes.

jiujitsufederal
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2017 09:23
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por jiujitsufederal » 07 Mar 2018 18:03

performasse é froids hein minhoca ...

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 07 Mar 2018 18:14

Corrigido meu nobre

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 07 Mar 2018 18:23

é performaNce, carai ahuahuahaa

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 07 Mar 2018 19:07

hahahahhaha corrigido meu nobre

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por He1nz » 08 Mar 2018 16:57

Sempre ouvi falar que para performance stanazolol era top. Da uma pesquisada sobre SARMS e leia sobre Cadarine
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 08 Mar 2018 18:53

He1nz escreveu:
08 Mar 2018 16:57
Sempre ouvi falar que para performance stanazolol era top. Da uma pesquisada sobre SARMS e leia sobre Cadarine
Muito obrigado He1nz, vou pesquisar, osss

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Mar 2018 17:46

minha ultima aplicaçao de enantato deu uma "empedrada"...n to com mt dor nao, nem ta feio nem nada. so ta uma "pelota" dentro, mais duro que o normal.
to botando compressa quente...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 12 Mar 2018 21:12

mancha_thai escreveu:
06 Mar 2018 16:33
Esse seu ciclo é comum, muitos "profissionais" passam, até ortomolecular por incrível que pareça.
Porém não é por ser comum que presta... até por isso coloquei as aspas no profissionais, pois é uma dose baixíssima de oxandrolona, e veja bem, não sou contra, até curto as teorias de low doses, mas com certeza não foi esse o objetivo dele, fazer um low dose a longo prazo, e no caso da testo em gel, péssimo, baixissima absoração e caro que pra caraio.. De duas uma, ou ele é super conservador e quer começar praticamente do 0, ou ele tá querendo ganhar dinheiro em cima de você passando "ciclos" assim, pra você poder voltar de 2 em 2 meses e gastar mais com ele, pq não seria interessante você ir lá e pegar um ciclo bom de inicio, correria o risco de você gostar dos resultados e não voltar mais lá, ai ele perderia dinheiro!
Falo por experiência!
Abs
Concordo 100%!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2018 21:27

Buda escreveu:
24 Fev 2018 18:12
Usos de 5-HTP
*Evidencias cientificas

- Depressão . Algumas pesquisas clínicas mostram que tomar 5-HTP por via oral melhora os sintomas de depressão. Vários estudos descobriram que doses de 150-3000 mg por dia durante 2-4 semanas podem melhorar os sintomas de depressão . Algumas pesquisas anteriores mostram que o 5-HTP pode ser tão benéfico quanto a terapia antidepressiva convencional para algumas pessoas.


Banco de dados: WebMD Health Network (maior editor de saúde nos Estados Unidos).

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 13 Mar 2018 08:49

minhoca escreveu:
12 Mar 2018 21:27
Usos de 5-HTP
*Evidencias cientificas

- Depressão . Algumas pesquisas clínicas mostram que tomar 5-HTP por via oral melhora os sintomas de depressão. Vários estudos descobriram que doses de 150-3000 mg por dia durante 2-4 semanas podem melhorar os sintomas de depressão . Algumas pesquisas anteriores mostram que o 5-HTP pode ser tão benéfico quanto a terapia antidepressiva convencional para algumas pessoas.


Banco de dados: WebMD Health Network (maior editor de saúde nos Estados Unidos).
valeu pela preocupação minhoca
só tem um problema
tenho um tumor na hipofise que joga a minha prolactina la no alto e o 5 htp aumenta a prolactina
ja usei essa parada e lembro claramente que minha qualidade de sono melhorou muito, essa parada fez com que eu tivesse sonhos longos....
mas quando descobri o tumor o antigo médico retirou o 5 htp
vou perguntar pro médico atual o que ele acha
valeu

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 13 Mar 2018 09:22

Buda escreveu:
13 Mar 2018 08:49
valeu pela preocupação minhoca
só tem um problema
tenho um tumor na hipofise que joga a minha prolactina la no alto e o 5 htp aumenta a prolactina
ja usei essa parada e lembro claramente que minha qualidade de sono melhorou muito, essa parada fez com que eu tivesse sonhos longos....
mas quando descobri o tumor o antigo médico retirou o 5 htp
vou perguntar pro médico atual o que ele acha
valeu
Valeu Buda, lembrei de você quando vi esse suplemento, ossss :punk:

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 14 Mar 2018 15:15

Buda escreveu:
13 Mar 2018 08:49
valeu pela preocupação minhoca
só tem um problema
tenho um tumor na hipofise que joga a minha prolactina la no alto e o 5 htp aumenta a prolactina
ja usei essa parada e lembro claramente que minha qualidade de sono melhorou muito, essa parada fez com que eu tivesse sonhos longos....
mas quando descobri o tumor o antigo médico retirou o 5 htp
vou perguntar pro médico atual o que ele acha
valeu
n fazia ideia que subia a prolactina...venho tomando todos os dias antes de dormir,1000mg da Now Foods

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes