Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Mar 2018 16:29

thiago santos se reapresenta na quarta voltando de empréstimo, eu acredito muito nesse mlk ,acho q tem potencia e será melhor q berrio e geuvanio por exemplo.

alias o spfc ainda esta interessado no geuvanio,poderia liberar logo ele pra la e aliviar 650 mil na folha salarial ja q o thiago santos que joga na msm posicao esta voltando.

da base acredito q principalmente ronaldo e thiago santos vao dar frutos assim como paqueta esta dando bastante retorno dentro de campo e hj e o principal jogador do time superando todos os medalhoes.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 10 Mar 2018 22:52

O gol que levou hoje do Macae tudo bem, não foi frango, mas foi com o bracinho mole , o mesmo modo que o gol do River .

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Mar 2018 22:59

leofla escreveu:
07 Mar 2018 16:20
.

Mestre Arão está fazendo falta ao time, ele dá mais garra ao elenco..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Mar 2018 13:20

O primeiro tempo foi ruim e o segundo foi horrível!
O time é dependente do Diego na saída de bola nessa formação, o Paquetá sozinho acaba prendendo demais por não ter opção ao seu lado já que fica longe dos homens de frente.
O Arão foi bem mas não da para levar em consideração por causa do nível do adversário, o fdp sabe jogar mas virou vagabundo e acho que será difícil se recuperar no Flamengo.
O Vnj não fez uma ótima partida mas foi o melhor do ataque, o geuvanio foi mais ou menos e Vizeu foi nulo.
Eu sou defensor do Vnj no ataque, ele mesmo não indo bem inferniza a defesa, cria alguma coisa sendo perigoso mesmo errando algumas coisas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 12 Mar 2018 09:35

Não entendo o Carpegiani ficar poupando um time que ainda nem existe. Fez o mesmo contra o River e tivemos uma atuação péssima. O time precisa jogar. Se já tivéssemos um time pronto e entrosado, aí tudo bem poupar, mas estamos muito longe disso. Outro fato é que no momento não temos nenhum jogador com status de titular absoluto e indispensável, o único que realmente pode fazer falta é o Paquetá, o resto é totalmente substituível.
Flamengo

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 12 Mar 2018 11:08

ruud escreveu:
14 Dez 2016 10:24
vcs acham que o Flamengo deveria colocar um contador igual ao do Hamburgo no estadio/ct?
Imagem
será que esse ano o relógio vai ficar disponível pra uma oferta do mengão?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2018 11:30

Teria que ter um contador muito maior que esse, a nação quebra a banca em venda de ingressos.
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2018 17:06

Corintia ta perto de contratar o Zeca, mas a situação continua a mesma, por enquanto o jogador não está livre. Vamos ver se o Flamengo acertou ao pular fora.

"Houve uma consulta do Andrés (Sanchez) comigo. Eu disse: 'Está sub judice, está na Justiça, deverá ser decidido em abril'. O que saiu ontem (segunda-feira) é que o juiz novamente ressaltou, que o jogador está livre para quem quiser. Mas quem quiser contratar terá que pagar uma multa de R$ 150 milhões. O Santos não abrirá mão de um centavo sequer que seja", disse Peres
"O Corinthians é solidário, está contratando, e vai ter que pagar R$ 150 milhões. Vamos aguardar o mês de abril. É um risco que o Flamengo saiu fora - estava contratando e saiu fora na mesma situação. Houve um parecer jurídico do próprio departamento jurídico do Flamengo recomendando não entrar nessa disputa", acrescentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mar 2018 19:30

Latino escreveu:
13 Mar 2018 17:06
Corintia ta perto de contratar o Zeca, mas a situação continua a mesma, por enquanto o jogador não está livre. Vamos ver se o Flamengo acertou ao pular fora.

"Houve uma consulta do Andrés (Sanchez) comigo. Eu disse: 'Está sub judice, está na Justiça, deverá ser decidido em abril'. O que saiu ontem (segunda-feira) é que o juiz novamente ressaltou, que o jogador está livre para quem quiser. Mas quem quiser contratar terá que pagar uma multa de R$ 150 milhões. O Santos não abrirá mão de um centavo sequer que seja", disse Peres
"O Corinthians é solidário, está contratando, e vai ter que pagar R$ 150 milhões. Vamos aguardar o mês de abril. É um risco que o Flamengo saiu fora - estava contratando e saiu fora na mesma situação. Houve um parecer jurídico do próprio departamento jurídico do Flamengo recomendando não entrar nessa disputa", acrescentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Se o Corinthians não paga nem marmita como vai pagar 150 milhões. Mais um calote a vista. Quando a Justiça vai obrigar os times a saldarem suas dívidas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2018 19:31

Sanchez é tão malandro que tanto seria capas de desenrolar isso , porque parece que está favorável aos lambaris, quanto ser mais uma factoide dele kkk
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Mar 2018 20:35

Topico reflete bem o momento do time.

Hj é dia de jogo importante e ng fala nd. Topico mortinho.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 14 Mar 2018 20:44

Pois é. Concordo plenamente.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Mar 2018 20:57

Durante quase 3 decadas se culpou a bagunça q era o clube, atrasos de salarios, falta de estrutura, falta de profissionalismo, contratações feitas a bangu, etc, pelos pessimos resultados do futebol.

Hj em dia, td isso foi sanado, e os resultados continuam n vindo.

Eu gostariade saber, pq TODOS os integrantes do dpto de futebol (jogadores, comissão técnica, dirigentes, etc) nao sao cobrados pelo resultado muito aquém do projetado

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 14 Mar 2018 21:14

Mestre Santana escreveu:
14 Mar 2018 20:57
Durante quase 3 decadas se culpou a bagunça q era o clube, atrasos de salarios, falta de estrutura, falta de profissionalismo, contratações feitas a bangu, etc, pelos pessimos resultados do futebol.

Hj em dia, td isso foi sanado, e os resultados continuam n vindo.

Eu gostariade saber, pq TODOS os integrantes do dpto de futebol (jogadores, comissão técnica, dirigentes, etc) nao sao cobrados pelo resultado muito aquém do projetado
A meu ver, é bem possível que existam jogadores acomodados, mas não é só isso. Superestimamos muito o elenco do Flamengo, mas não era isso tudo desde o ano passado: Contratações erradas, jogadores em má-fase e/ou acomodados, falta de reforços na linha de defesa (ponto mais fraco do time).O

Tim Vickery falou algo interessante sobre a zaga do Flamengo. Se o Flamengo quer jogar com a posse de bola, tem que ter zagueiros mais rápidos; o jornalista inglês fala isso, diz que jogar com a posse precisa de marcação mais adiantada. Gosto de Juan e Réver, de cabeça ofensivamente e defensivamente são muto eficientes, mas são MUITO lentos, talvez no futebol atual não caiba mais esse estilo de jogador.

Vamos ver se esses FDPs pelo menos vão honrar a camisa e ter uma atuação digna hoje, é o mínimo que a torcida deseja. O time não inspira confiança, a defesa não é segura e o ataque ineficiente. Uma coisa que esses caras tem que entender é que Libertadores o time tem que jogar com mais gana, não vi isso com o River Plate, pareciam que estavam disputando uma partida do carioquinha; será que é a máscara de jogar no Flamengo?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Mar 2018 21:55

Zagueiro do Emelec fez uma bela homenagem ao Bebeto de Freitas.
Painho nos enganou..

Responder