Quem já teve Depressão ?
Quem já teve Depressão ?
Alguém aqui já teve Depressão, muitos falam que é frescura outros dizem que é uma das piores tristezas que álguem pode passar ?, uns dizem ter cura outros não, o que o pessoal acha ?, Já teve algum relato na familia e que conseguiu superar ?
Re: Quem já teve Depressão ?
eu tinha uma irmã do meio. Eu tinha 24 anos qdo ela descobriu que estava com leucemia. Ela tinha 20
Minha irma eu era mais pai dela do que irmao. Pra vc ter uma ideia, eu ia em reuniao de escola, levava pra fazer entrevista de emprego, tudo.
Durante o tratamento dela eu tava indo bem psicologicamente, mas no ultimo ano de vida dela, os medicos falaram comigo, com ela e com o marido dela (ela casou novinha com o primeiro namorado e ia embora pro canadá com ele), que ela já não tinha mais cura, mesmo com transplante de medula.
Esse segredo ficou entre nós tres, e a familia inteira ainda tinha esperança.
Enfim, ela morreu com 23 e eu com 27 anos. Tava tudo bem.
Seis meses depois, eu estava dirigindo de boa e de repente pareceu q ia ter um infarte. Meu coração disparou, a vista escureceu, fui pro ps. Cheguei lá, tinha porra nenhuma. Era uma crise de panico/ansiedade.
Levei uns 20 dias pra me recuperar totalmente dessa porra. Mas ai comecei a ter varios episodios.
Nao achava q era depressao ou algo do tipo. Procurei uma caralhada de medico, mas ai vi q era isso mesmo. Por mais q nao fosse algo consciente, algo la no fundo da cabeça nao tava legal.
Eu sempre associei depressao a gente chorando e etc, gente triste. Na verdade o que bateram foram essas crises, e o restante do tempo, apatia. Queria dormir todo tempo, só isso. Dormia cedo, acordava tarde e estava sempre cansado.
Passei por varios psicologos e psiquiatras, mas até hoje não estou mto bem.
Ultimamente, uns 6 meses pra cá, eu sinto uma dor generalizada nos meus musculos, já fiz dezenas de exames e nao acusa nada. Provavalmente é fibromialgia e toda vez q eu fico ruim da cabeça, isso ataca. Tomo antidepressivo, ansiolitico e rivotril. E pra dor eu tomo paracetamol com fosfato de codeina. As vezes eu me sinto um morto ambulante.
Depressão é foda.
Eu ja achei q isso fosse frescura tbm, mas aí q está, nao é nada consciente. Eu nao fico pensando q minha vida é ruim e etc, q ta tudo errado. Sequer fico pensando na minha irmã q faleceu. Mas é um inimigo q fica bem no fundo da sua cabeça.
Tirando a depressão/ansiedade, eu não mudaria nada na minha vida saca? Eu tenho um excelente emprego, com um puta salário, moro num bairro legal, numa casa legal e tenho todos os bens materiais que eu poderia querer ter. Mas a unica coisa q eu queria era para de sentir dor e voltar a me sentir uma pessoa normal.
Paz
Minha irma eu era mais pai dela do que irmao. Pra vc ter uma ideia, eu ia em reuniao de escola, levava pra fazer entrevista de emprego, tudo.
Durante o tratamento dela eu tava indo bem psicologicamente, mas no ultimo ano de vida dela, os medicos falaram comigo, com ela e com o marido dela (ela casou novinha com o primeiro namorado e ia embora pro canadá com ele), que ela já não tinha mais cura, mesmo com transplante de medula.
Seis meses depois, eu estava dirigindo de boa e de repente pareceu q ia ter um infarte. Meu coração disparou, a vista escureceu, fui pro ps. Cheguei lá, tinha porra nenhuma. Era uma crise de panico/ansiedade.
Levei uns 20 dias pra me recuperar totalmente dessa porra. Mas ai comecei a ter varios episodios.
Nao achava q era depressao ou algo do tipo. Procurei uma caralhada de medico, mas ai vi q era isso mesmo. Por mais q nao fosse algo consciente, algo la no fundo da cabeça nao tava legal.
Eu sempre associei depressao a gente chorando e etc, gente triste. Na verdade o que bateram foram essas crises, e o restante do tempo, apatia. Queria dormir todo tempo, só isso. Dormia cedo, acordava tarde e estava sempre cansado.
Ultimamente, uns 6 meses pra cá, eu sinto uma dor generalizada nos meus musculos, já fiz dezenas de exames e nao acusa nada. Provavalmente é fibromialgia e toda vez q eu fico ruim da cabeça, isso ataca. Tomo antidepressivo, ansiolitico e rivotril. E pra dor eu tomo paracetamol com fosfato de codeina. As vezes eu me sinto um morto ambulante.
Depressão é foda.
Eu ja achei q isso fosse frescura tbm, mas aí q está, nao é nada consciente. Eu nao fico pensando q minha vida é ruim e etc, q ta tudo errado. Sequer fico pensando na minha irmã q faleceu. Mas é um inimigo q fica bem no fundo da sua cabeça.
Tirando a depressão/ansiedade, eu não mudaria nada na minha vida saca? Eu tenho um excelente emprego, com um puta salário, moro num bairro legal, numa casa legal e tenho todos os bens materiais que eu poderia querer ter. Mas a unica coisa q eu queria era para de sentir dor e voltar a me sentir uma pessoa normal.
Paz
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Já teve depressão irmão ?, conseguiu superar ?
Quanto tempo você tu esta assim thiago ?, tu acha que um dia passa ?, comecei a me interessar pelo assunto pq minha mãe disse que um dia ela teve, ela disse que meio que superou mas que tem muito cuidado pra não dar espaço pra certos pensamentos, ela disse que por muito tempo tinha uma sensação de tristeza e melâncolia que parecia que não ia passar, era uma angústia que parecia que não ia embora e que sempre tava ali, e quando essa angústia apertava ela falou que chegava a acordar com coração acelerado e suando frio, fiquei com isso na cabeça esses dias, pq ela escondia muito bem, ela sempre parecia bem.thiagobjj escreveu: ↑11 Mar 2018 09:18eu tinha uma irmã do meio. Eu tinha 24 anos qdo ela descobriu que estava com leucemia. Ela tinha 20
Depressão é foda.
Paz
Lendo isso da até um desespero por quem sente isso, ainda mais tendo uma mãe que passou/passa por isso.VagabondMusashi escreveu: ↑11 Mar 2018 09:40depressão é crônico. mais ou menos que nem alcoolismo: só porque você tá bem hoje, não quer dizer que não vá estar fodido amanha. a batalha por equilibrio e funcionalidade é perpetua
A pessoa Igor natan segala pode te ajudar
- JUNIORXANDO
- Contato:
Depressao è algo que qualquer pessoa pode ter?
Me parece que a personalidade da pessoa pode influenciar muito nisso,nao ?
Sou noob nesse assunto e nunca tive depressao.
É complicado saber que alguém que você ama ta em uma guerra mental diariamente.VagabondMusashi escreveu: ↑11 Mar 2018 09:57Fique não. Tem tanta doença crônica mais maldita, tanta coisa pior pra se viver. É ruim sim, mas tragédia e dor vêm no pacote da vida. Tem gente sem pais, gente com fome, paraplégicos, cegos, gente com Alzheimer, Parkinson, fibrose cistica, esclerose, esquizofrenia, mil outras merdas aí.
Depressão é uma merda, mas merda não falta pra todo mundo. Se desespere não
Sei que sim existem fatores genéticos que dão pré disposição.
Acho possível por exemplo, alguém ter uma tragédia na vida pessoal e ter depressão, nesse caso um fato ambiental.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boa pergunta.JUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mar 2018 09:56Depressao è algo que qualquer pessoa pode ter?
Sei que sim existem fatores genéticos que dão pré disposição.
Acho possível por exemplo, alguém ter uma tragédia na vida pessoal e ter depressão, nesse caso um fato ambiental.
Auditor de tretas
Não e brincadeira. Tive esse quadro. Pra fazer uma merda foi por pouco.
Graças a Deus, a família e amigos me recuperei e sigo tocando a vida.
Graças a Deus, a família e amigos me recuperei e sigo tocando a vida.
eu ja tive ou tenho....nao sei se tem cura definitiva
desde criança sempre fui muito emotivo (sem viadagem)....
meus pais se separaram quando eu era muito pequeno e acho que senti essa separaçaõ
meu pai sempre foi muito distante, sempre disse que nao tinha pai, e de fato ele nao ajudou em nada financeiramente, eu só o via nos finais de semana e quando fiquei adolescente passei a ver 1x por mes, de 3 em 3 meses...1x por ano...e ja faz uns 4 anos que nao falo com ele
eu me sensibilizava com pequenas coisas, me colocava na situaçao das pessoas, tinha um olhar do mundo diferente do normal
acho que isso me afetava como um todo
qq rejeição eu ficava bolado....me tornei uma pessoa pessimista...
e na asdolescencia ja apresentava sinais de depressao, tristeza sem explicaçao, falta de vontade de sair...
mas de boa
fiquei mal mesmo com uns 30 anos
crise existencial, nao conquistei nada na vida, problemas familiares, avó que me criou ficou com alzheimer....cuidei dela, convivi com a doença, até que ela morreu, vi minha mae ficar mal, tivemos problemas financeiros e eu nao conseguia ajudar....só estudando pra concurso e nao passando em nada
depois que nos reestruturamos eu ainda dei um gás nos estudos, tentei de tudo,estrategias, cursos...mas nada funcionou, relacionamento dificil com nanorada,familia....aí a conta chegou
sem saber o que fazer da vida e sendo um cara sensivel eu caí em depressao
sem querer sair de casa, sem querer viver, ficava torcendo à noite pra ter uma doença e morrer
nao queria me matar pq minha mae ia sofrer muito....na verdade nao queria morrer antes dela
mas viver sofrendo tb é terrivel
usei remedio, fiquei ótimo no começo mas depois tive colaterais como sonolencia, falta de libido, zero e tive momentos de fúria, reaçoes descontroladas, desproporcionais....aí depois de 1 ano com o remedio eu quis parar
parei, tipo 2 meses depois voltei com o remedio, parei de novo, voltei...mudei de remedio, tentei parar e foi muito dificil vencer a dependencia quimica
passava mal de verdade, ficava meio zonzo....mal estar terrivel aí voltava a tomar o remedio....
mas venci
alguns meses depois ainda tinha os sintomas mas bem mais leves....resolvi fazer reposiçao hormonal e nunca mais tive aqueles sintomas
graças a deus sou outra pessoa hj
estou bem menos emotivo, talvez fosse baixa testo e alta de outros hormonios
essa mudança hormonal me deu disposiçao fora do comum, confiança,bem estar e fiquei equilibrado na parte sentimental
eu tinha fobia social, nao queria sair de casa, nao queria falar com ninguem, mal conseguia ir a academia e encontrar alguem e conversar
hj sou um dos caras mais populares aqui
sinistro como tudo muda
desde criança sempre fui muito emotivo (sem viadagem)....
meus pais se separaram quando eu era muito pequeno e acho que senti essa separaçaõ
meu pai sempre foi muito distante, sempre disse que nao tinha pai, e de fato ele nao ajudou em nada financeiramente, eu só o via nos finais de semana e quando fiquei adolescente passei a ver 1x por mes, de 3 em 3 meses...1x por ano...e ja faz uns 4 anos que nao falo com ele
eu me sensibilizava com pequenas coisas, me colocava na situaçao das pessoas, tinha um olhar do mundo diferente do normal
acho que isso me afetava como um todo
qq rejeição eu ficava bolado....me tornei uma pessoa pessimista...
e na asdolescencia ja apresentava sinais de depressao, tristeza sem explicaçao, falta de vontade de sair...
mas de boa
fiquei mal mesmo com uns 30 anos
crise existencial, nao conquistei nada na vida, problemas familiares, avó que me criou ficou com alzheimer....cuidei dela, convivi com a doença, até que ela morreu, vi minha mae ficar mal, tivemos problemas financeiros e eu nao conseguia ajudar....só estudando pra concurso e nao passando em nada
depois que nos reestruturamos eu ainda dei um gás nos estudos, tentei de tudo,estrategias, cursos...mas nada funcionou, relacionamento dificil com nanorada,familia....aí a conta chegou
sem saber o que fazer da vida e sendo um cara sensivel eu caí em depressao
sem querer sair de casa, sem querer viver, ficava torcendo à noite pra ter uma doença e morrer
nao queria me matar pq minha mae ia sofrer muito....na verdade nao queria morrer antes dela
mas viver sofrendo tb é terrivel
usei remedio, fiquei ótimo no começo mas depois tive colaterais como sonolencia, falta de libido, zero e tive momentos de fúria, reaçoes descontroladas, desproporcionais....aí depois de 1 ano com o remedio eu quis parar
parei, tipo 2 meses depois voltei com o remedio, parei de novo, voltei...mudei de remedio, tentei parar e foi muito dificil vencer a dependencia quimica
passava mal de verdade, ficava meio zonzo....mal estar terrivel aí voltava a tomar o remedio....
mas venci
alguns meses depois ainda tinha os sintomas mas bem mais leves....resolvi fazer reposiçao hormonal e nunca mais tive aqueles sintomas
graças a deus sou outra pessoa hj
estou bem menos emotivo, talvez fosse baixa testo e alta de outros hormonios
essa mudança hormonal me deu disposiçao fora do comum, confiança,bem estar e fiquei equilibrado na parte sentimental
eu tinha fobia social, nao queria sair de casa, nao queria falar com ninguem, mal conseguia ir a academia e encontrar alguem e conversar
hj sou um dos caras mais populares aqui
sinistro como tudo muda
- Blue Ocean
- Contato:
Já sofri com a depressão. Depois retorno aqui e escrevo sobre isso.
Macauli, o problema é contigo ou alguém da família/círculo de amizades?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Já sofri com a depressão. Depois retorno aqui e escrevo sobre isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Não sei se existe depressão mais fraca ou mais forte.
Mas eu já fui diagnosticado com essa doença, desiquilibrio químico cerebral da avenida sinapses. Já tentei suicidio com remédio pra dormir + vinho, após ta fodido e vários problemas que prefiro não citar.
Passei a pior parte.
Achei algo que me salvou mesmo que se chama JIUJITSU.
Uns se apegam em família, outros no serviço, outros em deus, outros na musculação...
Eu em 2011 me apeguei ao jiujitsu e isso foi o que me salvou.
Sou mais um sobrevivente.
Mas eu já fui diagnosticado com essa doença, desiquilibrio químico cerebral da avenida sinapses. Já tentei suicidio com remédio pra dormir + vinho, após ta fodido e vários problemas que prefiro não citar.
Passei a pior parte.
Achei algo que me salvou mesmo que se chama JIUJITSU.
Uns se apegam em família, outros no serviço, outros em deus, outros na musculação...
Eu em 2011 me apeguei ao jiujitsu e isso foi o que me salvou.
Sou mais um sobrevivente.
Existe predisposição e eventos desencadeadores , além de certas patologiasJUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mar 2018 09:56Depressao è algo que qualquer pessoa pode ter?
Te digo, é mto mais fácil lidar com comorbidades graves que psicopatologias, não tem cura, e consumem não só quem é acometido, mas desgasta demais a família e todos que estão próximos
É barra, não é frescura
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/