Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Vendo o Banzuke:
Terunofuji no ranking Juryo 5 e Osunaarashi no ranking Makushita 6...
As lesões são foda no Sumo...se o cara faz uma pausa para recuperar cai no ranking. Se luta bichado...perde e cai da mesma forma.
Tempo de recuperação é muito apertado.
Terunofuji era cotadíssimo para virar Yokozuna e as lesões estão acabando com ele.
Osunaarashi monstro de forte e todo estourado..
Terunofuji no ranking Juryo 5 e Osunaarashi no ranking Makushita 6...
As lesões são foda no Sumo...se o cara faz uma pausa para recuperar cai no ranking. Se luta bichado...perde e cai da mesma forma.
Tempo de recuperação é muito apertado.
Terunofuji era cotadíssimo para virar Yokozuna e as lesões estão acabando com ele.
Osunaarashi monstro de forte e todo estourado..
Osunaarashi Yokozuna? é até bonito esse otimistmo todo. Ele nunca teve técnica suficiente pra isso, mas era novo e poderia aprender. Era absurdo de forte, e deu um susto ganhando uns kinboshi. Deposi que marcaram o jogo de cotovelo dele, acabou o encanto. Nunca teve resultado positivo acima de M7.VagabondMusashi escreveu: ↑26 Fev 2018 22:26Osunaarashi comecou muito bem a carreira, com pretensoes de virar Yokozuna... e olha o que deu. Terunofuji um prodígio e acho que, com o tamanho/peso dele, jamais vai se recuperar. Ele precisa operar, cair pras divisões de base mesmo e começar de lá de novo.
o Terunofuji, esse sim era um Yokozuna em potencial. Mas NUNCA vai operar e cair pras divisões menores. Ele é um Ozeki, já é estranho ele continuar na Juryo. Eu até acho que que se ele não subir imediatamente pra Maegashira, ele se aposenta.
Lembra quando o Kotoshogiku caiu pra Sekiwakw? Muita gente achou que ele iria se aposentar. só por ter caído pra sekiwake.
Mudando de assunto....mais um lutador cheio de hype, do estilo que o pessoal daqui gosta. Está na Juryo o ENHO, baixinho, menos de 100 kg. O único defeito é que é japonês. Parece que tem futuro...
to no aguardo do proximo, promete
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Putz. Que viagem.VagabondMusashi escreveu: ↑07 Mar 2018 10:41É galera, infelizmente Tochinoshin se lesionou no treino e vai perder o basho.
Os Yokozuna estao tambem lesionados e podem entrar pra sair apos alguns dias.
Esse campeonato vai ser a chance do Takayasu brilhar e dos novatos mostrarem servico, vai ser interessante por esse lado mas porra
sem Tochinoshin é foda
O Ozeki Takayasu pode se consagrar realmente. Torço pro Hakuho conseguir ser competitivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
com essa ausência o Tochinoshin deve cair de sekiwake pra onde?
Tá fora não. Li que ele se machucou, foi pra Tokyo checar sua condição, mas está bem e vai entrar.VagabondMusashi escreveu: ↑07 Mar 2018 10:41É galera, infelizmente Tochinoshin se lesionou no treino e vai perder o basho.
Os Yokozuna estao tambem lesionados e podem entrar pra sair apos alguns dias.
Esse campeonato vai ser a chance do Takayasu brilhar e dos novatos mostrarem servico, vai ser interessante por esse lado mas porra
sem Tochinoshin é foda
Kisenosato está fora. Hakuho e Kakuryu decidem amanhã.
carai
Spoiler:
que merda, gostei dele no pouco que vi...ao menos nao vai se aposentarVagabondMusashi escreveu: ↑11 Mar 2018 08:23É hoje!
A aparentemente Kisenosato vai tirar UM ANO de descanso pra se recuperar das lesões
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sem Kahuko tá foda.
Ichinojo tá chegando aí pro título hein? Parece muito bem.
São 6 bashos por ano? Bastante.
Ichinojo tá chegando aí pro título hein? Parece muito bem.
São 6 bashos por ano? Bastante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
lutaça essa ultima
Boas lutas.
Kakuryu calmo e fazendo o dever de casa. Tomara que vá bem.
Takayasu preocupante. já perdeu 2.
Tochinoshin fazendo o normal. O basho passado que foi fora da curva. Ainda mais com a perna machucada.
Uma coisa que acho que não foi comentada aqui (eu nao vi): Oosunaarashi foi convidado a se aposentar (foi expulso). Cara com potencial, ganhou de yokozuna, mas as lesões já o deixavam lutar no nível dos caras. Uma pena....
Kakuryu calmo e fazendo o dever de casa. Tomara que vá bem.
Takayasu preocupante. já perdeu 2.
Tochinoshin fazendo o normal. O basho passado que foi fora da curva. Ainda mais com a perna machucada.
Uma coisa que acho que não foi comentada aqui (eu nao vi): Oosunaarashi foi convidado a se aposentar (foi expulso). Cara com potencial, ganhou de yokozuna, mas as lesões já o deixavam lutar no nível dos caras. Uma pena....
Torcendo pro Kakuryu ir bem nesse, e o gordão mongol fez parecer fácil ganhar do Oseki, muito potencial.
PS: que esporte viciante e interessante, nunca achei que fosse gostar dessa porra.
PS: que esporte viciante e interessante, nunca achei que fosse gostar dessa porra.
Spoiler:
o kinta postou a 10 minutos o video do juryo, sera que vai começar a por tb?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Kaisei é um gentleman, merece muito.
E essa luta Tochinosin x Takakeisho? PQP kkkkkkkkkkkkk. Lutão.
E essa luta Tochinosin x Takakeisho? PQP kkkkkkkkkkkkk. Lutão.
acho que é impressao, mas os ozekis são uma grande decepção pra mim até agora, desde o ultimo