Leão Daren do Proerd - Haters Out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Leão Daren do Proerd - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 12 Mar 2018 11:43

HISTÓRIA DO LEÃO DAREN

Foi escolhido o “Leão” como mascote do Proerd, por ser um animal forte, com presença, que tem coragem e domina seu território, além de proteger sua prole dos inimigos e a droga é um inimigo da sociedade.

HISTÓRIA DO LEÃO DAREN

De onde vem o adorável e corajoso mascote, o Leão Daren? Esta pergunta está deixando inquieta toda a nação.
O DARE América iniciou uma pesquisa em todo o país para identificar qual seria o próximo porta-voz do DARE. Procuramos em todos os lugares à procura de alguém (a figura de um mascote) que se posicionasse de maneira enérgica, corajosa, amável e que não tinha medo de tomar posição contra as drogas e a violência.
Alguém, então, sugeriu o mascote Daren por ser considerado o mais apropriado para o trabalho.
O Daren sempre disse "NÃO" às drogas e tem ajudado as crianças do mundo todo a tomar a mesma decisão.
Se alguém tentou induzir você a fazer más escolhas, o Daren estará lá para fornecer a força e a coragem necessária para que você faça a escolha certa: para resistir as drogas e violência!
No DARE América nós acreditamos que todos os jovens poderão e irão viver uma vida livre das drogas, tal como o Daren, com a mesma coragem de dizer não às drogas, não às gangues e não à violência.
*** Colaboração Cap Perovano - PMPR
traduzido do site http://www.dare.org/the-story-of-daren-the-lion/

Imagem

Contribua postando memes do mito Leão Daren!
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Re: Leão Daren do Proerd - Haters Out

Mensagem por marofa » 12 Mar 2018 11:51

Proerd é o programa
Proerd é solução
Lutando contra as drogas
Aprendendo a dizer não

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Mar 2018 11:53

Imagem
Painho nos enganou..

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 12 Mar 2018 12:01

Um cara andando na rua com a camisa do PROERD é pior do que usar tornozeleira do Reggae.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 12 Mar 2018 12:14

Embora hoje em dia o Proerd seja mais um meme como esses, eu acho que foi um programa extremamente importante pra minha formação como pessoa

Eu sou usuário de maconha hoje em dia, mas tomei essa decisão com mais de 20 anos. Acredito que se tivesse cedido as pressões e usado drogas durante minha adolescência, isso teria me causado uma série de transtornos que poderiam nunca ser solucionados
Tenho certas críticas, acredito que o diálogo sob drogas deva ser muito mais claro, por uma questão de criar confiança entre o educador/pai e a criança.
Por exemplo:
Quando você diz: NUNCA FUME MACONHA, você vai virar um nóia, vai roubar as coisas de casa, vai bater na tua mãe, vai chutar teu cachorro, vai pra outras drogas, vai cair teu pinto, etc... Você pode até causar uma sensação de medo na criança/adolescente, pode até funcionar, mas pode dar o efeito reverso: quando vem um amigo (muitas vezes de confiança) e diz: Fuma aí com a gente, você vai rir pra caralho, vai dar fome, vai dormir fundo e a pessoa experimenta, acontece aquilo que o amigo falou, não o que o educador disse. É nesse momento em que você perde a confiança. Um adolescente sem confiança nos pais e nos educadores é uma bomba relógio. Deveria dizer: Drogas dão muito prazer, entretanto essa sua fase da vida pode ser a pior possível para experimentar, pode te levar a ser influenciado por pessoas ruins, etc

Mas nem tudo é crítica, o Proerd trabalha muito em lidar com a pressão de grupo, o que, para mim, foi excelente.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 12 Mar 2018 12:34

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Mar 2018 12:39

Raul Nutti escreveu:
12 Mar 2018 12:14
Embora hoje em dia o Proerd seja mais um meme como esses, eu acho que foi um programa extremamente importante pra minha formação como pessoa

Eu sou usuário de maconha hoje em dia, mas tomei essa decisão com mais de 20 anos. Acredito que se tivesse cedido as pressões e usado drogas durante minha adolescência, isso teria me causado uma série de transtornos que poderiam nunca ser solucionados
Tenho certas críticas, acredito que o diálogo sob drogas deva ser muito mais claro, por uma questão de criar confiança entre o educador/pai e a criança.
Por exemplo:
Quando você diz: NUNCA FUME MACONHA, você vai virar um nóia, vai roubar as coisas de casa, vai bater na tua mãe, vai chutar teu cachorro, vai pra outras drogas, vai cair teu pinto, etc... Você pode até causar uma sensação de medo na criança/adolescente, pode até funcionar, mas pode dar o efeito reverso: quando vem um amigo (muitas vezes de confiança) e diz: Fuma aí com a gente, você vai rir pra caralho, vai dar fome, vai dormir fundo e a pessoa experimenta, acontece aquilo que o amigo falou, não o que o educador disse. É nesse momento em que você perde a confiança. Um adolescente sem confiança nos pais e nos educadores é uma bomba relógio. Deveria dizer: Drogas dão muito prazer, entretanto essa sua fase da vida pode ser a pior possível para experimentar, pode te levar a ser influenciado por pessoas ruins, etc

Mas nem tudo é crítica, o Proerd trabalha muito em lidar com a pressão de grupo, o que, para mim, foi excelente.
Acho uma péssima campanha, acho que virou meme de tão tosco e inútil que é o Proerd

Não sei como é hj, mas qndo fiz era desse nível mesmo (vai fumar baseado e no outro dia vai ta fumando crack em baixo da ponte)

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2018 12:51

Hahahaha, pô acabei de ler o tópico do Nate Diaz lá na seção de MMA.

Uma pena esse tópico ser criado somente após a suspensão do Coronel Mostarda, imagino que ele poderia contribuir bem.

Racho o bico com esses memes da PROERD.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Mar 2018 13:03

Imagem
Painho nos enganou..

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Mar 2018 13:04

Pegetto escreveu:
12 Mar 2018 12:51
Hahahaha, pô acabei de ler o tópico do Nate Diaz lá na seção de MMA.

Uma pena esse tópico ser criado somente após a suspensão do Coronel Mostarda, imagino que ele poderia contribuir bem.

Racho o bico com esses memes da PROERD.

Nem sabia que Vagabundo era ofensa, ainda mais suficiente pra dar 6 meses de punição pra alguém :silly: (regra Gardenal né :silly: ). Mas ainda bem que tivemos nosso(s) acessor(es) pra provocar e denunciar todos os posts super ofensivos do cara. :rolleyes: .
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Mar 2018 13:29

Imagem

Spoiler:
P.S: Deixando claro que sou totalmente a favor da legalização de todas as drogas. Espero que a galera mimimi se ofenda e não venham denunciar os post nesse tópico. :hi: :offtopic2:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Mar 2018 13:43

Não conhecia isso aí e agora estou rindo que nem idiota =)) =)) =)) =))

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mar 2018 16:07

Os maconheiros do tópico tão muito fraquinhos nos posts, o Leão por enquanto tá ganhando nos argumentos contra a maconha, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder