Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 12 Mar 2018 13:37
Cade o Vinicius Jr?
Convocação horrivel
obs. Talisca está muito bem.
Editado pela última vez por
JackmAtAll em 12 Mar 2018 13:38, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 12 Mar 2018 13:48
fuiomma escreveu: ↑12 Mar 2018 13:43
Tá machucado, amigo!
Vamos se informar um pouco!
Eu falei que merece JÁ? Seu cabeça de microcefalia.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 12 Mar 2018 13:54
Michael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2018 11:33
UP
O
----
Rodrigo Caio e Taison não poderiam sequer ser cogitados, Fred também não me agrada. Inadmissível o Luan fora, também podia ter chamado Lucas Lima ou
Rodriguinho (mas o nome do Talisca foi uma opção legal também) + Gabigol.
Esse não. Rodriguinho mete uns golaços mas pra cada golaço ele mata uns 30 ataques sendo fominha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 12 Mar 2018 13:59
Bruges escreveu: ↑12 Mar 2018 13:31
Minha convocação
Goleiros
-Ederson, Allison, Vanderlei
Laterais
-Daniel Alves, Marcelo, Danilo, Alex Sandro
Zagueiros
-Marquinhos, Geromel, Miranda, Thiago Silva, Jemerson
Meio-campo
-Casemiro, Paulinho, Willian, Phillipe Coutinho, Fernandinho, Arthur, Fabinho
Atacantes
-Neymar, Gabriel Jesus, Firmino, Douglas Costa, Luan
-
Fiquei na dúvida de uns e acabei botando muito volante na lista hehe
Boa convocação essa ai, eu iria igual, Alex Sandro na reserva da lateral esquerda, Fabinho na reserva da volancia, e Talisca no lugar do Arthur.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 12 Mar 2018 14:00
Neto merece mais chances desde a época da Fiorentina. E continua fazendo grandes defesas no Valencia.
Pessoal falando mal da convocação do Fágner eu só consigo botar na conta de clubismo. Só não entendi muito bem o Taison
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 12 Mar 2018 14:02
Michael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2018 11:33
UP
OS CONVOCADOS
GOLEIROS
Alisson (Roma) Ederson (Manchester City) Neto (Valencia)
LATERAIS
Marcelo (Real Madrid) Daniel Alves (PSG) Filipe Luis (Atlético de Madrid) Fágner (Corinthians)
ZAGUEIROS
Marquinhos (PSG) Thiago Silva (PSG) Miranda (Inter de Milão) Pedro Geromel (Grêmio) Rodrigo Caio (São Paulo)
MEIAS
Casemiro (Real Madrid) Willian (Chelsea) Fernandinho (Manchester City) Fred (Shakhtar Donetsk) Anderson Talisca (Besiktas) Paulinho (Barcelona) Philippe Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan)
ATACANTES
Gabriel Jesus (Manchester City) Roberto Firmino (Liverpool) Douglas Costa (Juventus) Taison (Shakhtar Donetsk) Willian José (Real Sociedad)
A terceira vaga no gol vai ser conquistada nos treinos, eu ainda acho que vai o Cassio pelo fato do Tite conhece-lo melhor. E quanto a goleiro o Tite nos mandou uma manga recentemente com o Alison, bancou o cara quando ele era reserva e ele vem jogando muito pela Roma. Pra lateral esquerda ao que parece o Alex Sandro não vai, uma pena pois ele está facilmente entre os 5 melhores da posição. Fagner é brincadeira de mal gosto, o Danilo do City é uma opção 30 vezes melhor. Pra zaga eu trocaria o Rodrigo Caio pelo Jamerson. No ataque eu trocaria Taison e Willian José por Luan e Richarlison, esse último vem jogando muito bem num campeonato muito competitivo.
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 12 Mar 2018 14:07
Luan overrated demais,nunca vi igual..
allan napoli,douglas costa,danilo manchester city,richarlison watfort,malcon bordeux,neres ajax,alex sandro juventus
todos mereciam uma chance ao menos..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 12 Mar 2018 14:10
Bem lembrado, em vez desse caneleiro do Cone José o Richarlison seria uma ótima convocação, moleque novo e bom de bola, indo bem em um time pequeno numa liga extremamente competitiva (a melhor do mundo na minha opinião).
Talisca está muito bem na Turquia.
Neto também foi uma boa lembrança, pena é o Van der ley não ser convocado.
Não convocaria o Luan

-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 12 Mar 2018 14:11
Lobo Branco escreveu: ↑12 Mar 2018 13:48
Eu falei que merece JÁ? Seu cabeça de microcefalia.
-
RogerioMcz
-
Contato:
Mensagem
por RogerioMcz » 12 Mar 2018 14:52
Sky escreveu: ↑12 Mar 2018 14:19
Outra coisa importante: 2018, esses fdp dizem que estudam pra caralho e não sabem convocar goleiros com estratégia. Diego Alves tá um chama gol do caralho, mas é um dos maiores pegadores de pênalti da história. Pq não levar o cara e testar sua eficiência pra isso nos treinos? A Copa é mata-mata de um jogo só. Sempre há uma grande chance da classificação ser decidida nos pênaltis. Se pode ter uma arma dessas no grupo, pq abrir mão?
É inocência demais
Estilo Holanda
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 12 Mar 2018 15:04
Michael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2018 12:58
O melhor jogador da América - não só do Brasil - em 2017, além de ter mostrado seu valor nas Olimpíadas em 2016. Imagina se o Luan não é craque

... não temos craques no Brasil então, pois têm jogadores que no máximo igualam o nível dele por aqui.
3 meses lesionado, tá voltando agora. Pra copa vai depender do desempenho dele pelo Grêmio.
Exato, não temos craques jogando no Brasil.
Os que temos estao fora, aqui temos varios que podem ser bons. So o tempo dira
Editado pela última vez por
Turbo em 12 Mar 2018 16:18, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 12 Mar 2018 15:06
Sky escreveu: ↑12 Mar 2018 14:19
Outra coisa importante: 2018, esses fdp dizem que estudam pra caralho e não sabem convocar goleiros com estratégia. Diego Alves tá um chama gol do caralho, mas é um dos maiores pegadores de pênalti da história. Pq não levar o cara e testar sua eficiência pra isso nos treinos? A Copa é mata-mata de um jogo só. Sempre há uma grande chance da classificação ser decidida nos pênaltis. Se pode ter uma arma dessas no grupo, pq abrir mão?
É inocência demais
é uma boa ideia realmente..
o tite fala muito de caracteristicas diferentes para defender determinados jogadores, seria interessante levar um goleiro bom de penalti
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 12 Mar 2018 15:58
Tite é tão safado quanto os outros técnicos que passaram pela selecinha e ficavam fazendo convocações pra ajudar os parças empresários. Ta tudo tranquilo porque é um ótimo técnico, está no auge e vencendo, a casa só vai cair quando começar a perder.
Flamengo
-
Leadership
-
Contato:
Mensagem
por Leadership » 12 Mar 2018 21:28
ThiagoM TJP escreveu: ↑12 Mar 2018 13:24
Luan ta na copa, certeza!!
Fred, joga muito no Shaktar!
Rodrigo Caio e Taison é muita zueira!
Acho muito difícil, mas eu convocaria se fosse o Tite, o problema é que o Tite não joga com um meia como o Luan na formação titular dele, o que não quer dizer que não possa ter um jogador como o Luan no banco pra tentar mudar algum jogo que a selecinha tenha problemas na copa mudando o esquema durante o jogo.
Entre Luan e Taison, convocaria de olhos fechados o Luan. Aliás, Na minha opinião é Geromel no lugar do R. caio, Arthur no lugar do Giuliano e Luan no lugar do Taison.
Quem ta comentando que levaria o Jemerson na zaga, certamente não está acompanhando a temporada bisonha que ele vem tendo esse ano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 13 Mar 2018 07:36
Não consigo entender esta insistência com Rodrigo Caio
Entendo a escassez de centroavante no futebol brasileiro mas acredito que os testes deveriam ter acontecido ano passado, quando o time já havia conseguido sua classificação. Tite perdeu muito tempo insistindo no Diego Souza. Poderia ter testado Jonas, o próprio William José e o Jô
Sacanagem o Luan não estar na lista
Fogo em naziliberal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes