Presidente do Palmeiras reclama de Bragantino x Corinthians no Pacaembu
Presidente do Palmeiras reclama de Bragantino x Corinthians no Pacaembu
– O que coloquei, embora esteja no regulamento, é que isso tem uma implicação, uma influência técnica, uma distorção, e foi isso que coloquei na reunião. Isso cabe aos clubes voltarem a discutir melhor no regulamento do ano que vem. Acaba depondo contra o campeonato, e o Paulista é muito respeitado, sério, e quando você traz um jogo para a capital, que seria no interior, acho que tem uma distorção esportiva – afirmou o dirigente.
O Bragantino é o único clube classificado para as quartas que não jogará em casa. O clube alega que precisa de dinheiro para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
– Não é inversão de mando, é inversão de local da partida. Ocorreu por dois anos seguidos, quando isso aconteceu ano passado, sentamos para discutir com os clubes. Não é fácil resolver. Se tivéssemos vetado jogar na capital, não teríamos Santos x Corinthians na semana passada, que foi um brilhante jogo. Não é um assunto simples. Mas se proibir, tem de ser para todo mundo. Vamos tratar novamente do assunto. É só os clubes quererem colocar isso no regulamento. Vetar o jogo na cidade do time visitante – afirmou Reinaldo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... embu.ghtml
Presidente do Palmeira tá certo, ridículo isso. Não só pq é contra o Corinthians, tambem achei uma merda ano passado no Linense x SP no morumbi.
Bragantino time sem honra, era melhor ter deixado o Ituano passar.
O Bragantino é o único clube classificado para as quartas que não jogará em casa. O clube alega que precisa de dinheiro para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
– Não é inversão de mando, é inversão de local da partida. Ocorreu por dois anos seguidos, quando isso aconteceu ano passado, sentamos para discutir com os clubes. Não é fácil resolver. Se tivéssemos vetado jogar na capital, não teríamos Santos x Corinthians na semana passada, que foi um brilhante jogo. Não é um assunto simples. Mas se proibir, tem de ser para todo mundo. Vamos tratar novamente do assunto. É só os clubes quererem colocar isso no regulamento. Vetar o jogo na cidade do time visitante – afirmou Reinaldo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... embu.ghtml
Presidente do Palmeira tá certo, ridículo isso. Não só pq é contra o Corinthians, tambem achei uma merda ano passado no Linense x SP no morumbi.
Bragantino time sem honra, era melhor ter deixado o Ituano passar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Presidente do Palmeiras reclama de Bragantino x Corinthians no Pacaembu
Tinha q pelo menos levar jogos assim pra outra cidade do interior. Já q querem estádio maior pela renda q levassem pelo menos pra Ribeirão Preto ou Limeira
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em resposta a @LeandroCanonico
2 mil ingresso para o mandante e restante para o visitante, nas não é inversão de mando viu galera,
2 mil ingresso para o mandante e restante para o visitante, nas não é inversão de mando viu galera,
O Pau mandado da mulher da crefisa tem que ficar calado. Vai la no Bragantino e enche o saco deles pela escolha do campo.
Ja e o medo de topar com o Corinthians na frente e tomar outra peia.
Ja prepara o discurso antecipado.
Ja e o medo de topar com o Corinthians na frente e tomar outra peia.
Ja prepara o discurso antecipado.
É errado pelo lado esportivo.
Mas, e se a grana compensar para o Bragantino?
Porem o Bragantino poderia/deveria entrar em acordo com o Corinthians; e fazer uma média de renda para os dois jogos.
Porque ano passado, um time do interior fez isso e não teve lucro.
Sobre o dirigente do Palmeiras falar; se fosse com o Palmeiras ele estaria falando?
Mas, e se a grana compensar para o Bragantino?
Porem o Bragantino poderia/deveria entrar em acordo com o Corinthians; e fazer uma média de renda para os dois jogos.
Porque ano passado, um time do interior fez isso e não teve lucro.
Sobre o dirigente do Palmeiras falar; se fosse com o Palmeiras ele estaria falando?
foi opção do bragantino jogar no pacaembu?
acho errado do ponto de vista esportivo, perde um pouco da graça realmente
acho errado do ponto de vista esportivo, perde um pouco da graça realmente
Pq o presidente então não distribui o dinheiro que a equipe dele vai ganhar da federação pros times do interior? Assim nenhum vai precisar 'vender' o mando
Escolha do Bragantino. Isso e culpa do futebol atual. A cada dia um clube menor fecha as portas.
Estádios vazios e o time precisa de dinheiro pra jogar o Brasileiro.
Quem vai pagar a conta?
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. Muito bem colocado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Futebol do interior esta morrendo, não concordo, mais entendo a posição do presidente do Braga.
O clube tem que fazer oque pode para pagar as contas.
É melhor ele entregar o jogo do que ficar com 32 jogadores descontentes em não receber.
O clube tem que fazer oque pode para pagar as contas.
É melhor ele entregar o jogo do que ficar com 32 jogadores descontentes em não receber.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Deixa Limeira fora dessa. Depois o curica perde e essas pragas destroem o limeirão.kyo_spirit escreveu: ↑13 Mar 2018 14:25Tinha q pelo menos levar jogos assim pra outra cidade do interior. Já q querem estádio maior pela renda q levassem pelo menos pra Ribeirão Preto ou Limeira
Limeirão só do glorioso Leão.
Leva pra Presidente Prudente que é melhor.
kkkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Muito errado a federação permitir isso. Agora, pq o menino de recado da titia Leila não se manifestou quando da aprovação do regulamento?
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Qual era a chance do bragantino vencer? Provavelmente baixissima mesmo jogando em casa.
Fizeram certo, foram pragmáticos, ~quase sem chances de passar então vão encher os bolsos.
Se bobear vou estar lá, pacaembu é muito de boas para ir. hehe
Fizeram certo, foram pragmáticos, ~quase sem chances de passar então vão encher os bolsos.
Tapirus terrestris
monta logo uma empresa se o objetivo for lucrar acima do resultado esportivoJackmAtAll escreveu: ↑13 Mar 2018 19:03Qual era a chance do bragantino vencer? Provavelmente baixissima mesmo jogando em casa.
ituano dia desses foi campeão
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc acha que clube contrata jogador, paga funcionários, compra chuteira e comida para a galera com o que?
Tudo isso tem que ser lucrátivo se não jogador vai embora, funcionário processa o clube e vão parar na quinta divisão.
obs. Ituano foi campeão paulista jogando no pacaembu.

Tapirus terrestris