Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
thiago santos se reapresenta na quarta voltando de empréstimo, eu acredito muito nesse mlk ,acho q tem potencia e será melhor q berrio e geuvanio por exemplo.
alias o spfc ainda esta interessado no geuvanio,poderia liberar logo ele pra la e aliviar 650 mil na folha salarial ja q o thiago santos que joga na msm posicao esta voltando.
da base acredito q principalmente ronaldo e thiago santos vao dar frutos assim como paqueta esta dando bastante retorno dentro de campo e hj e o principal jogador do time superando todos os medalhoes.
alias o spfc ainda esta interessado no geuvanio,poderia liberar logo ele pra la e aliviar 650 mil na folha salarial ja q o thiago santos que joga na msm posicao esta voltando.
da base acredito q principalmente ronaldo e thiago santos vao dar frutos assim como paqueta esta dando bastante retorno dentro de campo e hj e o principal jogador do time superando todos os medalhoes.
O gol que levou hoje do Macae tudo bem, não foi frango, mas foi com o bracinho mole , o mesmo modo que o gol do River .
- Victor Silva
- Contato:
Mestre Arão está fazendo falta ao time, ele dá mais garra ao elenco..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O primeiro tempo foi ruim e o segundo foi horrível!
O time é dependente do Diego na saída de bola nessa formação, o Paquetá sozinho acaba prendendo demais por não ter opção ao seu lado já que fica longe dos homens de frente.
O Arão foi bem mas não da para levar em consideração por causa do nível do adversário, o fdp sabe jogar mas virou vagabundo e acho que será difícil se recuperar no Flamengo.
O Vnj não fez uma ótima partida mas foi o melhor do ataque, o geuvanio foi mais ou menos e Vizeu foi nulo.
Eu sou defensor do Vnj no ataque, ele mesmo não indo bem inferniza a defesa, cria alguma coisa sendo perigoso mesmo errando algumas coisas.
O time é dependente do Diego na saída de bola nessa formação, o Paquetá sozinho acaba prendendo demais por não ter opção ao seu lado já que fica longe dos homens de frente.
O Arão foi bem mas não da para levar em consideração por causa do nível do adversário, o fdp sabe jogar mas virou vagabundo e acho que será difícil se recuperar no Flamengo.
O Vnj não fez uma ótima partida mas foi o melhor do ataque, o geuvanio foi mais ou menos e Vizeu foi nulo.
Eu sou defensor do Vnj no ataque, ele mesmo não indo bem inferniza a defesa, cria alguma coisa sendo perigoso mesmo errando algumas coisas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Não entendo o Carpegiani ficar poupando um time que ainda nem existe. Fez o mesmo contra o River e tivemos uma atuação péssima. O time precisa jogar. Se já tivéssemos um time pronto e entrosado, aí tudo bem poupar, mas estamos muito longe disso. Outro fato é que no momento não temos nenhum jogador com status de titular absoluto e indispensável, o único que realmente pode fazer falta é o Paquetá, o resto é totalmente substituível.
Flamengo
- Jase Robertson
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teria que ter um contador muito maior que esse, a nação quebra a banca em venda de ingressos.
Tapirus terrestris
Corintia ta perto de contratar o Zeca, mas a situação continua a mesma, por enquanto o jogador não está livre. Vamos ver se o Flamengo acertou ao pular fora.
"Houve uma consulta do Andrés (Sanchez) comigo. Eu disse: 'Está sub judice, está na Justiça, deverá ser decidido em abril'. O que saiu ontem (segunda-feira) é que o juiz novamente ressaltou, que o jogador está livre para quem quiser. Mas quem quiser contratar terá que pagar uma multa de R$ 150 milhões. O Santos não abrirá mão de um centavo sequer que seja", disse Peres
"O Corinthians é solidário, está contratando, e vai ter que pagar R$ 150 milhões. Vamos aguardar o mês de abril. É um risco que o Flamengo saiu fora - estava contratando e saiu fora na mesma situação. Houve um parecer jurídico do próprio departamento jurídico do Flamengo recomendando não entrar nessa disputa", acrescentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
"Houve uma consulta do Andrés (Sanchez) comigo. Eu disse: 'Está sub judice, está na Justiça, deverá ser decidido em abril'. O que saiu ontem (segunda-feira) é que o juiz novamente ressaltou, que o jogador está livre para quem quiser. Mas quem quiser contratar terá que pagar uma multa de R$ 150 milhões. O Santos não abrirá mão de um centavo sequer que seja", disse Peres
"O Corinthians é solidário, está contratando, e vai ter que pagar R$ 150 milhões. Vamos aguardar o mês de abril. É um risco que o Flamengo saiu fora - estava contratando e saiu fora na mesma situação. Houve um parecer jurídico do próprio departamento jurídico do Flamengo recomendando não entrar nessa disputa", acrescentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Corinthians não paga nem marmita como vai pagar 150 milhões. Mais um calote a vista. Quando a Justiça vai obrigar os times a saldarem suas dívidas.Latino escreveu: ↑13 Mar 2018 17:06Corintia ta perto de contratar o Zeca, mas a situação continua a mesma, por enquanto o jogador não está livre. Vamos ver se o Flamengo acertou ao pular fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sanchez é tão malandro que tanto seria capas de desenrolar isso , porque parece que está favorável aos lambaris, quanto ser mais uma factoide dele kkk
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Topico reflete bem o momento do time.
Hj é dia de jogo importante e ng fala nd. Topico mortinho.
Hj é dia de jogo importante e ng fala nd. Topico mortinho.
Pois é. Concordo plenamente.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Durante quase 3 decadas se culpou a bagunça q era o clube, atrasos de salarios, falta de estrutura, falta de profissionalismo, contratações feitas a bangu, etc, pelos pessimos resultados do futebol.
Hj em dia, td isso foi sanado, e os resultados continuam n vindo.
Eu gostariade saber, pq TODOS os integrantes do dpto de futebol (jogadores, comissão técnica, dirigentes, etc) nao sao cobrados pelo resultado muito aquém do projetado
Eu gostariade saber, pq TODOS os integrantes do dpto de futebol (jogadores, comissão técnica, dirigentes, etc) nao sao cobrados pelo resultado muito aquém do projetado
A meu ver, é bem possível que existam jogadores acomodados, mas não é só isso. Superestimamos muito o elenco do Flamengo, mas não era isso tudo desde o ano passado: Contratações erradas, jogadores em má-fase e/ou acomodados, falta de reforços na linha de defesa (ponto mais fraco do time).OMestre Santana escreveu: ↑14 Mar 2018 20:57Durante quase 3 decadas se culpou a bagunça q era o clube, atrasos de salarios, falta de estrutura, falta de profissionalismo, contratações feitas a bangu, etc, pelos pessimos resultados do futebol.
Tim Vickery falou algo interessante sobre a zaga do Flamengo. Se o Flamengo quer jogar com a posse de bola, tem que ter zagueiros mais rápidos; o jornalista inglês fala isso, diz que jogar com a posse precisa de marcação mais adiantada. Gosto de Juan e Réver, de cabeça ofensivamente e defensivamente são muto eficientes, mas são MUITO lentos, talvez no futebol atual não caiba mais esse estilo de jogador.
Vamos ver se esses FDPs pelo menos vão honrar a camisa e ter uma atuação digna hoje, é o mínimo que a torcida deseja. O time não inspira confiança, a defesa não é segura e o ataque ineficiente. Uma coisa que esses caras tem que entender é que Libertadores o time tem que jogar com mais gana, não vi isso com o River Plate, pareciam que estavam disputando uma partida do carioquinha; será que é a máscara de jogar no Flamengo?
Zagueiro do Emelec fez uma bela homenagem ao Bebeto de Freitas.
Painho nos enganou..