Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.
-
- Contato:
Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.
De vez em quando, gosto de ficar navegando no YT por vídeos de calouros.... Minha sugestão é fazermos uma seleção...
Vou evitar os muito old. Começando pela Sam Bailey (Carcereira - 35 anos):
1a apresentação:
2a apresentação:
3a apresentação:
Final:
Vou evitar os muito old. Começando pela Sam Bailey (Carcereira - 35 anos):
1a apresentação:
2a apresentação:
3a apresentação:
Final:
Editado pela última vez por Santastico_bjj em 20 Dez 2014 10:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil,
O menorzinho sofreu bulliyng na escola e fez essa música. Surpreendente.
Editado pela última vez por Santastico_bjj em 20 Dez 2014 10:15, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Posta mais ae!!! Me amarro
The voice brasil desse ano achei bem fraquinho viu, pra mim o que cantava melhor era o ceguinho do time do lulu, como ele caiu fora espero que o gordo ganhe
Caraça mano, o ceguinho eh o q eu achava mto superestimado, pra mim eh uma voz comum. O melhor q eu acho eh um cara daquela dupla, apesar de eu não gostar de sertanejo.peudoria escreveu:The voice brasil desse ano achei bem fraquinho viu, pra mim o que cantava melhor era o ceguinho do time do lulu, como ele caiu fora espero que o gordo ganhe
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tinha me esquecido da dupla...Realmente eles mandam muito bem,se ganhar tbm vai ser merecido. Com relação ao ceguinho, apesar de nao ter uma super voz, demonstrava ser muito tecnico,o mais tecnico de todos(na minha visão de leigo)
Agora, de todos os finalistas o mais fraco é o romero que se nao fosse o publico já teria vazado. Alias na minha opinião ele nao deveria nem participar do the voice, ja que competiu no idolos da record
Agora, de todos os finalistas o mais fraco é o romero que se nao fosse o publico já teria vazado. Alias na minha opinião ele nao deveria nem participar do the voice, ja que competiu no idolos da record
E o Daniel burro pra crl manda eles embora...kkkpeudoria escreveu:Tinha me esquecido da dupla...Realmente eles mandam muito bem,se ganhar tbm vai ser merecido. Com relação ao ceguinho, apesar de nao ter uma super voz, demonstrava ser muito tecnico,o mais tecnico de todos(na minha visão de leigo)
Mas sei lá, o ceguinho ficou parecendo q tava querendo fazer igual o The Voice UK, q uma cega foi campeã. Pq querendo ou não esses lances de superação vende.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tô começando a achar que o Daniel não gosta de dupla sertaneja kkkkkjiuhu escreveu: E o Daniel burro pra crl manda eles embora...kkk
Mas sei lá, o ceguinho ficou parecendo q tava querendo fazer igual o The Voice UK, q uma cega foi campeã. Pq querendo ou não esses lances de superação vende.
Essa dupla manda bem, não é só o primeira voz que sabe cantar.O kra da segunda sabe colocar a voz e fica um contraste maneiro. Teve uma apresentação que em determinado momento eles até inverteram os papeis, ficando o cara da segunda voz fazendo a primeira.
Ps. Eu honro tony com a Nono kkkkkkkkk
Parece que os vencedores/participantes/finalistas, do The Voice, fazem bem menos sucesso, quando comparados aos do American Idol e principalmente o X Factor.
Nas ultimas edições o AI revelou uma galera com talento bom: Caleb Johnson, Phillip Phillips, Jena Irene, Alex Preston, Sam Wolf
(Finalistas do último American Idol)
Nas ultimas edições o AI revelou uma galera com talento bom: Caleb Johnson, Phillip Phillips, Jena Irene, Alex Preston, Sam Wolf
(Finalistas do último American Idol)
- Fernando Justin
- Contato:
Ben Haenow, que foi campeão do X-Factor UK semana passada
- Jase Robertson
- Contato:
Sou fãzaço desse aqui, pena que não ganhou o The Voice:
Cole Vosbury
Cole Vosbury
-
- Contato:
Kevin Skinner (Trabalhador rural desempregado):
Chris Rene (Ex-viciado, limpo há dois meses, escreveu essa música sobre vício):
Chris Rene (Ex-viciado, limpo há dois meses, escreveu essa música sobre vício):
-
- Contato:
Gordinho de 16 anos, tímido pelo tamanho. Amiga de 17 anos, que segura a bronca pelos dois:
Eu não sei postar vídeos do cel, mas se alguém puder poste karise Eden cantando hallelujah, ou back to black no the voice australia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
winstrol escreveu:Eu não sei postar vídeos do cel, mas se alguém puder poste karise Eden cantando hallelujah, ou back to black no the voice australia.