Vídeo: UFC começa aquecimento para duelo entre Chris Weidman

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Ipanema
Contato:

Vídeo: UFC começa aquecimento para duelo entre Chris Weidman

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 03:17

Os fãs de MMA estão contando os dias para o aguardado confronto entre Chris Weidman, campeão dos médios do UFC, e Lyoto Machida, marcado para o próximo dia 5 em Las Vegas, Estados Unidos. E, recentemente, a organização decidiu divulgar um vídeo promocional para deixar os amantes da luta ainda mais ansiosos.

Assista abaixo:

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Vídeo: UFC começa aquecimento para duelo entre Chris Wei

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 06:16

Tá ai uma luta que eu não faço a minima idéia de quem vai ganhar.

Sei que o Weidman é excelente no wrestling, tem um bom jiu jitsu e bate forte.

Mas eu ainda não sei qual é a dele não..

E do outro lado tem um dos lutadores mais diferenciados do evento, que você nunca sabe se vai fazer uma luta morna sem se arriscar, ou vai punir qualquer erro do adversário com golpes de encontros e nocautes fulminantes.

Acho que essa luta vai ficar na mão de quem conseguir definir onde a luta vai se desenvolver.
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Re: Vídeo: UFC começa aquecimento para duelo entre Chris Wei

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 12:05

BrunoJJ escreveu:Tá ai uma luta que eu não faço a minima idéia de quem vai ganhar.

Sei que o Weidman é excelente no wrestling, tem um bom jiu jitsu e bate forte.

Mas eu ainda não sei qual é a dele não..

E do outro lado tem um dos lutadores mais diferenciados do evento, que você nunca sabe se vai fazer uma luta morna sem se arriscar, ou vai punir qualquer erro do adversário com golpes de encontros e nocautes fulminantes.

Acho que essa luta vai ficar na mão de quem conseguir definir onde a luta vai se desenvolver.
é verdade nunca sabemos oq esperar do Lyoto, mas esses anos ele já deve ter aprendido que se jogar de forma segura ,somente espereando o contra ataque não leva essa cinta não...

se o lyoto estiver underdog ,vou casar uma prata nele...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder