tomara que tudo isso não seja lobby de político ; (
Concursos Publicos
Re: Concursos Publicos
-
- Contato:
Tomara. Tem muita gente se preparando sério, com sacrifício e ansiosa por esse edital.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Eu acho que sai esse ano, acho que a é como uma panela de pressão .. tá na boca do povo.
Negócio é estar em ritmo de performance, sempre pronto
Negócio é estar em ritmo de performance, sempre pronto
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Concurso super difícil, só pelos requisitos desse link pqp... Só passa os bruxo
Galera, to precisando imprimir 1523 folhas pra estudar.
Pode ser preto e branco e frente e verso, só que na minha cidade o mais barato que achei foi 0,25 por folha, o que dá 380 pilas, mais 5 reais de encadernação.
O que vocês recomendam? Imprimir em casa? Estudar pelo computador mesmo?
Pedi orçamento numa empresa que fica numa cidade uns 150km daqui, qualquer coisa eles mandam por correio, mas acho que ficaria uns 150 reais só de impressão.
Pode ser preto e branco e frente e verso, só que na minha cidade o mais barato que achei foi 0,25 por folha, o que dá 380 pilas, mais 5 reais de encadernação.
Pedi orçamento numa empresa que fica numa cidade uns 150km daqui, qualquer coisa eles mandam por correio, mas acho que ficaria uns 150 reais só de impressão.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
C é doido....Leeo escreveu: ↑22 Mar 2018 14:58Galera, to precisando imprimir 1523 folhas pra estudar.
Estuda pelo note mesmo
Pior que eu gosto de papel kkkkk
É bom pra anotar, rabiscar, responder os exercícios etc.
Pelas contas que eu to fazendo acho que rola imprimir em casa, o foda é que a impressora não imprime frente e verso automático, então tem que ficar alimentando toda hora.
Se gastar 750 folhas (mais ou menos) e uns 2 cartuchos (tenho 1 já, precisaria de mais 1), deve dar uns 80/100.
Pra encadernar ficaria mais uns 10.
Foda é o trabalho que dá pra fazer essa merda.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Estuda pelo note mesmo... Acho desnecessário gastar uma grana dessa sendo q pode ler pelo PC
Os resumos e mapas precisam ser feitos de qualquer jeito
Os resumos e mapas precisam ser feitos de qualquer jeito
Eu uso um tablet de 10 polegadas e faço marcações com as ferramentas disponibilizadas pelo leitor de pdf, o Adobe Reader. Tem caneta para escrever, grifar, marca texto de várias cores, etc. Bem melhor que imprimir e sem contar a praticidade de poder levar o tablet carregado de materiais para onde for, ocupando um espaço mínimo.
Compra um tablet da Samsung com a caneta s pen. Dei pra minha mulher, é muito bom. É o Galaxy tab p585
-
- Contato:
Só imprimi algumas leis, pq no momento não tenho grana pra um vade mecum, mas acho desnecessário imprimir tudo. Além de muito volume e complicação.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Consegui imprimir.
São 9 apostilas, imprimi 8 por enquanto, falta uma só de umas 350 páginas.
Demorou, deu um trabalho, mas saiu 65 reais, mais uns 30 de encadernação, vai dar uns 100 conto tudo.
O cartucho deu e sobrou bastante, não gastei quase nada.
Imprimi no rascunho, o problema é que a impressora não imprime frente e verso automaticamente, então fiz só frente e deu folha pra caralho kkkkk
Mas dividi bem, vou juntar algumas matérias que tem ligação e vou conseguir organizar direitinho.
Não consigo estudar por tablet, iPad e essas coisas, gosto de grifar, passar e voltar a folha rapidamente, preencher os exercícios a lápis, etc.
Por isso que quis imprimir tudo, pelo menos agora eu consigo estudar da maneira que eu gosto e de forma organizada.
Valeu pela ajuda, rapaziada!
Demorou, deu um trabalho, mas saiu 65 reais, mais uns 30 de encadernação, vai dar uns 100 conto tudo.
Imprimi no rascunho, o problema é que a impressora não imprime frente e verso automaticamente, então fiz só frente e deu folha pra caralho kkkkk
Mas dividi bem, vou juntar algumas matérias que tem ligação e vou conseguir organizar direitinho.
Não consigo estudar por tablet, iPad e essas coisas, gosto de grifar, passar e voltar a folha rapidamente, preencher os exercícios a lápis, etc.
Por isso que quis imprimir tudo, pelo menos agora eu consigo estudar da maneira que eu gosto e de forma organizada.
Guarde esses papeis em um saco de mercado ou numa pasta para não juntar pó com o tempoLeeo escreveu: ↑23 Mar 2018 14:39Consegui imprimir.
Acabei de passar na OAB com uma nota até legal (9,25) e tô pensando em começar a me preparar pra concurso, Delegado de Polícia pra ser mais específico.
Acredito que com 1,5 , 2 anos de preparação correta, com o material certo, a aprovação possa vir. Obviamente requer uma mudança radical na vida, abdicando da maioria das coisas que você gosta, mas deve valer a pena rs.
Acredito que com 1,5 , 2 anos de preparação correta, com o material certo, a aprovação possa vir. Obviamente requer uma mudança radical na vida, abdicando da maioria das coisas que você gosta, mas deve valer a pena rs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se