Encontrei a coisa mais genial da internet - Choque de cultura

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Encontrei a coisa mais genial da internet - Choque de cultura

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2018 17:05

Lee Jun-Fan escreveu:
09 Mar 2018 12:11
O especial deles no Oscar foi algo impressionante. 5 horas de live, sem corte, intervalo, com roteiro... Olha, talento dos caras ali se estabeleceu de vez. Muitos podem nem gostar, mas quanto ao talento dos caras não tem como negar.
Fala mestre bem vindo.

Depois passa lá no tópico do maior do mundo.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2018 21:23

JackmAtAll escreveu:
09 Mar 2018 17:05
Fala mestre bem vindo.

Depois passa lá no tópico do maior do mundo.
Fala, irmão! Vou lá sim!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 10 Mar 2018 01:35

phpBB [video]
Galera já vinha visto?

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 14 Mar 2018 09:41

Kkkk, vi pela recomendação do tópico e curti, kkk ri pra caralho. Choque de cultura, porra, tá no nível dos grandes filmes internacionais já produzidos... Comando para Matar, Predador 2... falo com tranquilidade.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 15 Mar 2018 12:47

JackmAtAll escreveu:
13 Jan 2018 21:23
Então ele perdeu a moral, essa é a comediante mais sem graça e overrated da atualidade. =))
peraí... a tata é comediante? huaahuah
ela consegue ser mais sem graça que stand up do seinfeld ou jim breuer
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jun 2018 15:40

Ficam procurando criticas sociais de cunho esquerdista no trabalho dos caras e a impressão que eu tenho é que eles nem tinham essa intenção.

Maluco ali falando que o Rogerinho é um psicopata vestindo camisa da seleção brasileira ( :rolleyes: ), pqp...
Editado pela última vez por Urubu Rei em 01 Jun 2018 15:42, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jun 2018 15:42

Ozz escreveu:
15 Mar 2018 12:47
peraí... a tata é comediante? huaahuah
ela consegue ser mais sem graça que stand up do seinfeld ou jim breuer
Essa é a realidade do mundo, vc não precisa ter talento ou trabalho suado, apenas bons contatos para se dar bem. =))
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Jun 2018 16:03

JackmAtAll escreveu:
01 Jun 2018 15:42
Essa é a realidade do mundo, vc não precisa ter talento ou trabalho suado, apenas bons contatos para se dar bem. =))
Essa Tatá é foda mesmo de aturar. Totalmente sem-graça. Pra se ter uma ideia de como ela é ruim, os caras do Choque de Cultura são os roteiristas do programa dela e continua sendo uma bela bosta. :-bd :dunno:

Aquele filho do Chico Anísio também, é outro cara sem-graça pra caramba. Leandro Hassum, Marcus Melhem et caterva é tudo fraco também. Aliás, na Globo parece que os humoristas são proibidos de serem engraçados. :dunno:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Jun 2018 20:31

O Bial falando que o palestrinha é meio de esquerda, que é um personagem escada... Cacete, mais fácil dizer que não viu direito antes de comentar, do que se meter a falar coisa errada com ar de conhecedor. Porra coisa completamente sem cabimento... Obviamente foi desmentido pelo ator...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 01 Jun 2018 20:34

Germer escreveu:
01 Jun 2018 20:31
O Bial falando que o palestrinha é meio de esquerda, que é um personagem escada... Cacete, mais fácil dizer que não viu direito antes de comentar, do que se meter a falar coisa errada com ar de conhecedor. Porra coisa completamente sem cabimento... Obviamente foi desmentido pelo ator...
Pra mim ficou visível que ele foi ler algo preparado pela produção e deu essa merda aí...rs

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Jun 2018 20:45

Germer escreveu:
01 Jun 2018 20:31
Pior que eu acho que entendi o que o Bial quis dizer e até concordo.

Também tenho a impressão que o Maurílio é meio que um escada, sendo quase sempre motivo pra zoação dos outros personagens. E esse negócio de ser meio de esquerda, também acho ele meio parecido com o estereótipo do esquerdista/estudante de humanas, principalmente se comparado aos outros 3, que são os mais puros reaças old-school. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas claro que nada fica tão escancarado ou pastelão, pq os personagens são muito bem construídos e os textos são muito inteligentes. Pra mim, são o Hermes e Renato dessa geração do Youtube. Sou fã demais!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Jun 2018 21:12

Violence escreveu:
01 Jun 2018 20:45
Pior que eu acho que entendi o que o Bial quis dizer e até concordo.

Também tenho a impressão que o Maurílio é meio que um escada, sendo quase sempre motivo pra zoação dos outros personagens. E esse negócio de ser meio de esquerda, também acho ele meio parecido com o estereótipo do esquerdista/estudante de humanas, principalmente se comparado aos outros 3, que são os mais puros reaças old-school. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas claro que nada fica tão escancarado ou pastelão, pq os personagens são muito bem construídos e os textos são muito inteligentes. Pra mim, são o Hermes e Renato dessa geração do Youtube. Sou fã demais!
cara, eu não vejo um personagem escada como aquele que é zoado... um personagem escada é algo bem mais limitado e tosco que o maurílio; que é muito bem construído

quanto a ser de esquerda, sou 100% a opinião do ator: maurílio nem sabe direito o que é isso

o palestrinha é apenas um sujeito metido a entendido, e que perto dos seus colegas, é um erudito do cinema

mas enfim, sou fã também e eles são muito bons

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 01 Jun 2018 21:27

café c/ leite escreveu:
01 Jun 2018 21:19
Maurílio serve de escada pra zoar quem é metido a cinéfilo.
Tbm acho, que tosquice aquele amigo do Bial tentando politizar o quadro dos caras.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Jun 2018 21:27

Aliás, esse programa do Bial aí não só saiu do ar ainda porque é na Globo e ela banca. Mas tiraram o Jô do ar porque ele tava apanhando muito do Danilo na audiência, e colocaram o Bial no lugar que tá apanhando mais ainda.
Penso, logo bustamanteio.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Jun 2018 21:38

Urubu Rei escreveu:
01 Jun 2018 21:27
Aliás, esse programa do Bial aí não só saiu do ar ainda porque é na Globo e ela banca. Mas tiraram o Jô do ar porque ele tava apanhando muito do Danilo na audiência, e colocaram o Bial no lugar que tá apanhando mais ainda.
Gostava demais do Jô, mas o programa já tava chato, praticamente era só ator/atriz da Globo ou de Teatro pra divulgar peça ou quanto ia um convidado interessante, o Jô não deixava o cara falar. Digo isso com um pesar no coração, pq sempre fui fã e devo muita coisa bacana que eu conheci na música/cinema/literatura às suas entrevistas. Mas já tava na hora de acabar mesmo.

O Danilo parece que tá engessado também. No início era um programa muito divertido de se assistir, mas que tinha uma entrevista até bem conduzida, de fundo. Hoje, pelo menos pra mim, tá maçante e repetitivo. Toda semana é algum cantor/dupla sertaneja ou youtuber e daí já se percebe o nível da entrevista. O que salva são os quadros e a interação com o Diguinho, que eu curto bastante. Mas se aparecer um entrevistador bom de verdade, com irreverência e com liberdade pra criar um Late Show, acho que o Danilo toma um cacete.

O Porchat é um cara engraçado e inteligente, mas é foda assistir mais de 10 minutos ele falando daquele jeito alucinado.

Um cara que eu acho que se daria bem como entrevistador é o Jacaré Banguela, que tem um quadro no canal que entrevista o pessoal dentro do carro, durante uma "carona" e acho que manda muito bem.

Responder