Rickson lutou com o excêntrico Rei Zulu...Será que Kron enfrentará algo mais excêntrico ainda na sua estreia?
Se a notícia não for confirmada, pode suspender o tópico...para em seguida eu mandar meu brother tomar no cu...
Como não brother?Andarilho escreveu: Que isso mano, não pode ser. Não que haja problemas técnicos e de aptidão num suposto lutador travesti ou transex
Travesti não é mulher, absurdo é colocar esses caras lutar com as meninas.Vinicius SC escreveu: Como não brother?
O cara vai estar enfrentando uma mulher!
Com certeza, isso seria muito pior.The Trooper escreveu:
Travesti não é mulher, absurdo é colocar esses caras lutar com as meninas.
Mesmo com os hormônios a estrutura física é de homem. Acho que o certo é lutar com homem sim, como faz o travesti tailandês. Claro que achar um evento disposto a casar um freak show desses já é outra históriaVinicius SC escreveu: Com certeza, isso seria muito pior.
Mas mesmo assim, com reposição hormonal e tal será correto colocar para lutar com os homens?
Sei não viu..
Discordo.Philly Shell escreveu:
Transexual é.
Sim, mas ele lutou de peruquinha?MMATAQUE escreveu:esse aí não é o cara que nocauteou o aoki?
ele luta bem
E ganhou do Dida também.MMATAQUE escreveu:esse aí não é o cara que nocauteou o aoki?
ele luta bem
Suplê escreveu: E ganhou do Dida também.
Foi no K1Motaro escreveu:
Mas o Dida tava com o Wanderlei?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes