compra guitarra.
compra guitarra.
Alguem sabe se existe alguma loja no Brasil que venda a guitarra jackson kexmg?
Re: compra guitarra.
jackson no brasil? se esse modelo for dos tops deve ta uma fortuninha hein
dei uma olhada aki ja vem com emgs ativos mas nao achei na banania no ebay ta perto de 2 mil bananas.
da pra importar mas alem desse valor tem o frete e os impostos, eu ja importei um violao yamaha no ebay mas na epoca o dolar estava 1,70 o violao saiu por 700 e pouco ja inclusos frete e impostos
dei uma olhada aki ja vem com emgs ativos mas nao achei na banania no ebay ta perto de 2 mil bananas.
da pra importar mas alem desse valor tem o frete e os impostos, eu ja importei um violao yamaha no ebay mas na epoca o dolar estava 1,70 o violao saiu por 700 e pouco ja inclusos frete e impostos
Editado pela última vez por leofla em 19 Dez 2014 19:33, em um total de 2 vezes.
2betao escreveu:Em sampa o esquema eh ir na teodoro sampaio. Se tiver eh la q vc vai achar

Aliás, sou guitarrista (ou tento ser) e há tempo estava pensando em fazer um compilado de exercícios e abrir um tópico decente só sobre guitarra.
Era um entusiasta de guitarra e violão até 2005, mas aí emendei uns trampos de louco e comecei a namorar e parei de tocar completamente. Estou tentando me reanimar hoje em dia.
Se alguém tiver umas boas dicas de guitarra e quiser criar um tópico por aqui, bem que seria uma ótima hein.
Quanto ao tópico, como já disseram: Na Teodoro é o melhor lugar. Outra região razoável é na Ifigênia perto do viaduto do chá.
3MFC escreveu:
2
Aliás, sou guitarrista (ou tento ser) e há tempo estava pensando em fazer um compilado de exercícios e abrir um tópico decente só sobre guitarra.
Era um entusiasta de guitarra e violão até 2005, mas aí emendei uns trampos de louco e comecei a namorar e parei de tocar completamente. Estou tentando me reanimar hoje em dia.
Se alguém tiver umas boas dicas de guitarra e quiser criar um tópico por aqui, bem que seria uma ótima hein.
Quanto ao tópico, como já disseram: Na Teodoro é o melhor lugar. Outra região razoável é na Ifigênia perto do viaduto do chá.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Marc Couto
- Contato:
Po esse topico seria mt bom.Pegetto escreveu: 3
Toco guitarra ha uns 12 anos, mas sempre fui MUITO vagabundo com estudos, exercicios, teoria pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Como eu sou do RJ tem como alguem me dizer se tem essa guitarra ai em SP?
Sou muito fa do Marty friedman e gostaria de ter essa guitarra.
Sou muito fa do Marty friedman e gostaria de ter essa guitarra.
- Rinoceronte
- Contato:
Site bacana de tabs tipo GuitarPro (toca as tabs sem precisar de programa adicional):
http://www.songsterr.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.songsterr.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Rinoceronte em 23 Dez 2014 11:45, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Acha alguma Tagima Memphis.Azarias escreveu:Aproveitando o ensejo, pergunto aos colegas se alguém indica uma guitarra para iniciante (iniciante mesmo) jogar Rocksmith. Não queria gastar muito, pois a chance de faltar tempo para a brincadeira é grande...

É como se fosse o guitar hero mais você toca com uma guitarra de verdade.cunecao escreveu:Mercado brasileiro pra guitarras é foda viu... Sou guitarrista e o negócio aqui é complciado, o triplo pela metade. Se for iniciante compra qualquer merda até se tornar pelo menos intermediário. Uma condor mais descente, ou uma dessas sub marcas de marcas boas, como a lyon washburn, squier fender... Atualmente tenho estudado numa lyon washburn vagabunda, meu sobrinho quebrou minha jackson e tô nessa aí.
O que é rocksmith?
Acho que para o rocksmith não precisa de uma guita grande coisa não, se você está começando compra uma strato dessas memphis ou shelter que está de bom tamanho, guitarra se torna um vício, eu já tive várias, e atualmente estou apenas com a minha strato que eu reformei/personalizei .