PRIDE Ref Cam - Vídeos
- The Trooper
- Contato:
PRIDE Ref Cam - Vídeos
Alguém mais curtia as ref cams no Pride? Dava pra perceber vários detalhes que passavam batido na transmissão normal, podia ter no UFC também.
- frankshamrock
Re: PRIDE Ref Cam - Vídeos
não é REF cam, mas eu curto as de bastidores do PRIDE.
TOm@nokú Murilo ninja ! Nasci pra fazer essa porra...
by arona
TOm@nokú Murilo ninja ! Nasci pra fazer essa porra...
by arona
Que tempo bom que não volta nunca mais. Eu era feliz e sabia pqp!
Auto estima na rima, não é só a roupa!
É o Google Glass da década passada.
SKYWALKER escreveu:PRIDE > UFC
PRIDE > K1 > Dream > M1 > Sengoku > Wocs > Cage Rage > Rio heroes > Rings > Mulecada brigando na rua por causa de futebol > Nada >>>>>>>>>>>>>> ufc
Auto estima na rima, não é só a roupa!
essa cam é mta massa .. pena que nenhum outro evento tenha adotado..
no mais podiam colocar o vídeo do shogun martelando o arona na final
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- The Trooper
- Contato:
AEGIS escreveu:essa cam é mta massa .. pena que nenhum outro evento tenha adotado..
Até um tempo atrás tinha no youtube, procurei quando abri o tópico e não achei. Eu tinha salvo num dvd de lutas, mas acho que perdi já.
Que isso hein, show demais!Mr. Well escreveu:Eu tive o privilégio de assistir Fedor x Cro Cop ao vivo.
INESQUECÍVEL!
essa cam tinha q ter no ufc
- PanDaemoniuM
- Contato:
Q saudade do Pride...
Pra quem quiser, tem um torrent com todos os eventos (incluindo os bushidos) rolando pela net.. algo em torno de 70Gb.
Pra quem quiser, tem um torrent com todos os eventos (incluindo os bushidos) rolando pela net.. algo em torno de 70Gb.
tem algum torrent com os eventos em japones com as entradas dos lutadores e tudo mais?PanDaemoniuM escreveu:Q saudade do Pride...