GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mar 2018 17:25

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 14:08
Quando falamos de " maior ", existe a dupla CR7 e Pelé e, depois vem o resto.
É cômico ver uns achando Messi maior que o Ronaldo. Não tem nenhum titulo por seleção, não tem a mesma diversidade de prêmios individuais e não tem metade da história do CR7 na Champions.

O Messi é maior que o CR7 apenas em jogos contra Getafe, Eibar e Rayo Vallecano.
____________X______

Toda chibatada nesses mundiças é pouca!
Auditor de tretas

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Mar 2018 19:07

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 14:08
Quando falamos de " maior ", existe a dupla CR7 e Pelé e, depois vem o resto.
É cômico ver uns achando Messi maior que o Ronaldo. Não tem nenhum titulo por seleção, não tem a mesma diversidade de prêmios individuais e não tem metade da história do CR7 na Champions.

O Messi é maior que o CR7 apenas em jogos contra Getafe, Eibar e Rayo Vallecano.
Arrebenta eles mestre zoom

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 16 Mar 2018 19:50

JackmAtAll escreveu:
15 Mar 2018 22:08
E que também o anão só jogou a vida inteira em seleções enquanto CR7 começou a brilhar em um clube pequeno.

Anão = jogador de clube, durma com esse barulho
Se preferir, pode comparar a média dos dois desde que o Cristiano chegou no Real e começou a se especializar em empurrar bolas debaixo da trave. A diferença é ridícula considerando o que os dois fazem com a bola, as funções que desempenham em campo e o o que produzem além do gol. E é sempre bom lembrar que quando o Messi jogou de forma relativamente semelhante ao Cr7, embora fosse muito mais participativo nas criações das jogadas (incluindo aquelas que resultava em gols dele), ele simplesmente quebrou o recorde de gols em uma única temporada.

Não adianta espernear. A realidade bate com a piroca na cara de vocês. Comparar esses dois com a bola nos pés é piada e a diferença é tão escandalosa que soa nonsense até quando é trollagem. Repito: Comparar esses dois com as bolas nos pés é piada. E eu sei que na real você sabe disso.
Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 13:58
E por que você tem tanta certeza que o Messi vai passar o CR7 nesses números?
Existem boas chances do Messi se aposentar antes dele.
A diferença de idade deles pode não parecer grande coisa, mas é, em se tratando de futebol de alto nível. Dificilmente a dedicação excepcional do CR7 em treinamento e cuidado com a saúde física compensará isso e o impedirá de cair de rendimento pra valer antes do anão. Fora que nos últimos tempos Messi vem se cuidando melhor e creio que continuará assim, justamente visando ter pela frente o máximo de tempo possível jogando em alto nível.

Messi muitíssimo provavelmente encerrará a carreira com mais gols que o português, tanto totais quanto nos campeonatos mais importantes. Mas na boa, nem precisava. Como disse na outra resposta, basta ver a forma como os dois jogam, o que são capazes de fazer, a influência que exercem no ataque como um todo em seus respectivos times e o quanto conseguem produzir além do gol. Se por acaso o viadão terminar a carreira com mais gols, coisa que duvido muito, isso não significará porra nenhuma no sentido de analisar qual deles foi o melhor. Significará, sim, no sentido de que o Messi com a bola nos pés é um monstro inigualável na história do esporte e, portanto, superá-lo em pelos menos um quesito, mesmo com todos os poréns e ressalvas que podem ser discutidas nisso, já é uma grande coisa, uma prova do quão grande ele foi.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 16 Mar 2018 20:11

Urubu perdendo tempo com ZOOM, ele tem problema
Ninguém acho o poste melhor, a maioria é pelo despeito do rei deposto, mas ninguém acha, só o ZOOM, defeito de fabricação, é doidão
O poste será lembrado no máximo como um Gered Muller da vida, o Muller foi mto mais eficiente e não era pipoqueiro, enquanto o GOAT é o GOAT
O poste é comparada a Messi, e messi é comparado aos maiores da história ou chamdo de GOAT
Pode fechar o tópico, jamais serão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 16 Mar 2018 21:08

De verdade eu gostaria de ver o Messi jogando sem o Iniesta e o Suarez.....

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 21:49

Nile escreveu:
16 Mar 2018 20:11
Urubu perdendo tempo com ZOOM, ele tem problema
Ninguém acho o poste melhor, a maioria é pelo despeito do rei deposto, mas ninguém acha, só o ZOOM, defeito de fabricação, é doidão
O poste será lembrado no máximo como um Gered Muller da vida, o Muller foi mto mais eficiente e não era pipoqueiro, enquanto o GOAT é o GOAT
O poste é comparada a Messi, e messi é comparado aos maiores da história ou chamdo de GOAT
Pode fechar o tópico, jamais serão
Me mostra quando eu disse que o CR7 era melhor que o Messi. Você é burro ou mentiroso pra falar uma coisa dessas.
Vai aprender a ler e depois tenta chamar alguém de louco, burrinho.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 16 Mar 2018 23:19

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 21:49
Me mostra quando eu disse que o CR7 era melhor que o Messi. Você é burro ou mentiroso pra falar uma coisa dessas.
Vai aprender a ler e depois tenta chamar alguém de louco, burrinho.
Nile escreveu:
16 Mar 2018 20:11
Urubu perdendo tempo com ZOOM, ele tem problema
Ninguém acho o poste melhor, a maioria é pelo despeito do rei deposto, mas ninguém acha, só o ZOOM, defeito de fabricação, é doidão
O poste será lembrado no máximo como um Gered Muller da vida, o Muller foi mto mais eficiente e não era pipoqueiro, enquanto o GOAT é o GOAT
O poste é comparada a Messi, e messi é comparado aos maiores da história ou chamdo de GOAT
Pode fechar o tópico, jamais serão
:rolleyes:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por linelson » 16 Mar 2018 23:32

JackmAtAll escreveu:
16 Mar 2018 17:25
____________X______

Toda chibatada nesses mundiças é pouca!
ERA MESSI
Por 15ª en su carrera, Leo Messi ha marcado en el Santiago Bernabéu, el estadio en el que más ha visto puerta como futbolista del Barça a excepción del Camp Nou. El argentino, ‘pichichi’ histórico de los Clásicos con 25 goles por delante de Alfredo di Stéfano (18) y Cristiano Ronaldo (17), ha anotado el 0-2 en el minuto 64 tras un penalti cometido por Dani Carvajal, que ha evitado el gol en primera instancia al parar con las manos un remate de Paulinho. Después ha servido el 0-3 a Aleix Vidal.
Con la de este sábado, son ya siete los triunfos del Barça en sus últimas 10 visitas al campo del Real Madrid en el Campeonato. El balance es demoledor. Los anteriores triunfos fueron estos: 2-6 en la 08-09, 0-2 en la 09-10, 1-3 en la 11-12, 3-4 en la 13-14, 0-4 en la 15-16 y 2-3 en la 16-17. En los otros tres encuentros hubo un empate (1-1 en la 10-11) y dos derrotas (2-1 en la 12-13 y 3-1 en la 14-15).
Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 23:50

Nile escreveu:
16 Mar 2018 23:19
:rolleyes:
Você me lembra aquela história do pombo enxadrista.

É o seguinte, parceiro. Nunca mais me quota ou cita nos seus posts. Toda vez que isso acontece é pra me chamar de doido, maluco e etc. E eu, o louco da história, acabo tentando argumentar contigo e como resposta recebo mais xingamentos.
Agora mesmo inventou algo e quando eu rebati seguiu o modus operanti.

Vira homem e aprende a dialogar ou vou começar a denunciar cada um dos teus post me citando.
Não vou mais perder tempo com um flammer de bosta igual tu.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 23:58

PHDookie escreveu:
16 Mar 2018 21:08
De verdade eu gostaria de ver o Messi jogando sem o Iniesta e o Suarez.....
Não lembro de nenhum jogador na história que recebeu tanta ajuda como o Messi.

CR7 nunca jogou com caras do nível de Ronaldinho, Xavi ou Iniesta no auge.
Nem vamos mencionar seleção.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3172
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por FernandoFS » 17 Mar 2018 00:05

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:58
Não lembro de nenhum jogador na história que recebeu tanta ajuda como o Messi.

CR7 nunca jogou com caras do nível de Ronaldinho, Xavi ou Iniesta no auge.
Nem vamos mencionar seleção.
Isso é zueira né? O Real Madrid hoje conta com alguns dos melhores em suas posições no mundo como Modric, Kroos, Marcelo, Ramos, Casemiro, ainda pode se dar o luxo de ter um cara como o Bale no banco. Esse papo não cola de jeito nenhum. Acho que tirando o City, nenhum time no mundo tem um plantel como o Real Madrid atualmente. Pode se dizer que os jogadores que citei não tiveram o nível de Xavi e Iniesta (também era muito difícil, já que no auge deles, os caras eram aberrações), mas dizer que o CR7 não recebe tanta ajuda quanto, não faz o menor sentido. O cara só jogou com seleção ao lado dele desde que chegou ao RM.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 00:20

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:50
Você me lembra aquela história do pombo enxadrista.

É o seguinte, parceiro. Nunca mais me quota ou cita nos seus posts. Toda vez que isso acontece é pra me chamar de doido, maluco e etc. E eu, o louco da história, acabo tentando argumentar contigo e como resposta recebo mais xingamentos.
Agora mesmo inventou algo e quando eu rebati seguiu o modus operanti.

Vira homem e aprende a dialogar ou vou começar a denunciar cada um dos teus post me citando.
Não vou mais perder tempo com um flammer de bosta igual tu.
Nile escreveu:
16 Mar 2018 20:11
Urubu perdendo tempo com ZOOM, ele tem problema
Até que fim vc entendeu que não quero nenhum contato com vc, até para um oligo demorou demais.
Achei que nunca te quotar era suficiente para entender, mas sou mto otimista :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 17 Mar 2018 01:03

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:58
Não lembro de nenhum jogador na história que recebeu tanta ajuda como o Messi.

CR7 nunca jogou com caras do nível de Ronaldinho, Xavi ou Iniesta no auge.
Nem vamos mencionar seleção.

a quantidade de jogadas e gols individuais do messi é muito maior que a do CR7... e a diferença se tornou escandalosa nos últimos 5 anos, mais ou menos

CR7 só jogou com caras de nível mais baixo do que os que jogaram com messi? CR7 não é ajudado? sério???

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 01:30

Vcs estão fazendo isso
Imagem

Deixem o escrever o que quiser, não discordem, se possível, concordem.
Aprendam comigo, olhem !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 01:31

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:58
Não lembro de nenhum jogador na história que recebeu tanta ajuda como o Messi.

CR7 nunca jogou com caras do nível de Ronaldinho, Xavi ou Iniesta no auge.
Nem vamos mencionar seleção.
Exato :-bd
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes