GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 21:49

Nile escreveu:
16 Mar 2018 20:11
Urubu perdendo tempo com ZOOM, ele tem problema
Ninguém acho o poste melhor, a maioria é pelo despeito do rei deposto, mas ninguém acha, só o ZOOM, defeito de fabricação, é doidão
O poste será lembrado no máximo como um Gered Muller da vida, o Muller foi mto mais eficiente e não era pipoqueiro, enquanto o GOAT é o GOAT
O poste é comparada a Messi, e messi é comparado aos maiores da história ou chamdo de GOAT
Pode fechar o tópico, jamais serão
Me mostra quando eu disse que o CR7 era melhor que o Messi. Você é burro ou mentiroso pra falar uma coisa dessas.
Vai aprender a ler e depois tenta chamar alguém de louco, burrinho.

Tags:

Nile

Mensagem por Nile » 16 Mar 2018 23:19

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 21:49
Me mostra quando eu disse que o CR7 era melhor que o Messi. Você é burro ou mentiroso pra falar uma coisa dessas.
Vai aprender a ler e depois tenta chamar alguém de louco, burrinho.
Nile escreveu:
Ninguém acho o poste melhor, a maioria é pelo despeito do rei deposto, mas ninguém acha, só o ZOOM, defeito de fabricação, é doidão
O poste será lembrado no máximo como um Gered Muller da vida, o Muller foi mto mais eficiente e não era pipoqueiro, enquanto o GOAT é o GOAT
O poste é comparada a Messi, e messi é comparado aos maiores da história ou chamdo de GOAT
Pode fechar o tópico, jamais serão
:rolleyes:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 16 Mar 2018 23:32

JackmAtAll escreveu:
16 Mar 2018 17:25
____________X______

Toda chibatada nesses mundiças é pouca!
ERA MESSI
Por 15ª en su carrera, Leo Messi ha marcado en el Santiago Bernabéu, el estadio en el que más ha visto puerta como futbolista del Barça a excepción del Camp Nou. El argentino, ‘pichichi’ histórico de los Clásicos con 25 goles por delante de Alfredo di Stéfano (18) y Cristiano Ronaldo (17), ha anotado el 0-2 en el minuto 64 tras un penalti cometido por Dani Carvajal, que ha evitado el gol en primera instancia al parar con las manos un remate de Paulinho. Después ha servido el 0-3 a Aleix Vidal.
Con la de este sábado, son ya siete los triunfos del Barça en sus últimas 10 visitas al campo del Real Madrid en el Campeonato. El balance es demoledor. Los anteriores triunfos fueron estos: 2-6 en la 08-09, 0-2 en la 09-10, 1-3 en la 11-12, 3-4 en la 13-14, 0-4 en la 15-16 y 2-3 en la 16-17. En los otros tres encuentros hubo un empate (1-1 en la 10-11) y dos derrotas (2-1 en la 12-13 y 3-1 en la 14-15).
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 23:50

Nile escreveu:
16 Mar 2018 23:19
:rolleyes:
Você me lembra aquela história do pombo enxadrista.

É o seguinte, parceiro. Nunca mais me quota ou cita nos seus posts. Toda vez que isso acontece é pra me chamar de doido, maluco e etc. E eu, o louco da história, acabo tentando argumentar contigo e como resposta recebo mais xingamentos.
Agora mesmo inventou algo e quando eu rebati seguiu o modus operanti.

Vira homem e aprende a dialogar ou vou começar a denunciar cada um dos teus post me citando.
Não vou mais perder tempo com um flammer de bosta igual tu.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Mar 2018 23:58

PHDookie escreveu:
16 Mar 2018 21:08
De verdade eu gostaria de ver o Messi jogando sem o Iniesta e o Suarez.....
Não lembro de nenhum jogador na história que recebeu tanta ajuda como o Messi.

CR7 nunca jogou com caras do nível de Ronaldinho, Xavi ou Iniesta no auge.
Nem vamos mencionar seleção.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 17 Mar 2018 00:05

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:58

Isso é zueira né? O Real Madrid hoje conta com alguns dos melhores em suas posições no mundo como Modric, Kroos, Marcelo, Ramos, Casemiro, ainda pode se dar o luxo de ter um cara como o Bale no banco. Esse papo não cola de jeito nenhum. Acho que tirando o City, nenhum time no mundo tem um plantel como o Real Madrid atualmente. Pode se dizer que os jogadores que citei não tiveram o nível de Xavi e Iniesta (também era muito difícil, já que no auge deles, os caras eram aberrações), mas dizer que o CR7 não recebe tanta ajuda quanto, não faz o menor sentido. O cara só jogou com seleção ao lado dele desde que chegou ao RM.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 00:20

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:50

É o seguinte, parceiro. Nunca mais me quota ou cita nos seus posts. Toda vez que isso acontece é pra me chamar de doido, maluco e etc. E eu, o louco da história, acabo tentando argumentar contigo e como resposta recebo mais xingamentos.

Vira homem e aprende a dialogar ou vou começar a denunciar cada um dos teus post me citando.
Nile escreveu:
Até que fim vc entendeu que não quero nenhum contato com vc, até para um oligo demorou demais.
Achei que nunca te quotar era suficiente para entender, mas sou mto otimista :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Mar 2018 01:03

Z.R.E.A.M escreveu:

a quantidade de jogadas e gols individuais do messi é muito maior que a do CR7... e a diferença se tornou escandalosa nos últimos 5 anos, mais ou menos

CR7 só jogou com caras de nível mais baixo do que os que jogaram com messi? CR7 não é ajudado? sério???

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 01:30

Vcs estão fazendo isso
Imagem

Deixem o escrever o que quiser, não discordem, se possível, concordem.
Aprendam comigo, olhem !!!

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 01:31

Z.R.E.A.M escreveu:

Exato :-bd

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Mar 2018 04:01

Z.R.E.A.M escreveu:
16 Mar 2018 23:50

São sempre os mesmos com essa postura tóxica, depois quando depois de muito encherem a paciência são punidos vem uma tropa de Marias do Rosário chorar, dizer que "eram estudantes", querem até mudar as regras do fórum para esse tipo de user sobreviver :-bd .

Agora a moda é criar clones, devem ter bem uns 5 ativos agora, se for ignora-lo sugiro não responder uma outra conta também, parece tanto com ele que fico impressionado com tamanha semelhança :rolleyes:

Mas vejo um lado positivo nisso, ao menos assistir os jogos do menino mundiça está ajudando esse pessoal, agora a moda é assim mestre, um conta deles provoca, aí vem a outra (clone ou associada) e fala um monte de merda, ficam nesse ritmo se revezando pra que ninguém seja punido (ao melhor estilo marcadores do fraudar), só um ou outro que tenta a sorte sendo tóxico diretamente.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2018 09:41

Palmirinha nunca decepciona, o cara leva a sério demais o fórum
Está no rage sempre. mto frustado
Talvez ele ter uma promoção"profissional" , aki no fórum claro, melhore essa amargo que ele trás consigo
lanço a campanha " Palmirinha "sack hair" moderador
Uma campanha humanitária

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 17 Mar 2018 14:45

Z.R.E.A.M escreveu:

Que argumento mais tosco e sem noção, como se os dois melhores jogadores do mundo fossem obrigados a jogar em times de perebas pra se provar.

Óbvio que o GOAT e o Poste sempre vão estar cercados de craques, pq são os jogadores mais valiosos do planeta e sempre vão estar em times de ponta.

O outro acha que o Real é um time cheio lixos carregados pelos CR7, conhece muito de futebol realmente.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 17 Mar 2018 15:09

90% dos gols do Penaldo é batendo penalti e empurrando as bolas embaixo da trave e o o ajudado é o Messi kkkkkkkk
Tira o Penaldo do Madrid e coloca o Lewa que eles vao seguir ganhando tudo... Ja Penaldo jogando no Barcelona seria uma merda tipo o Ibrah

Zoom so serve pra fazer analise de piroca mesmo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mar 2018 16:35

Pô, essa conversa de que o Messi recebe muita ajuda é um argumento suicida partindo de alguém que tanto enaltece o CR7, que basicamente se especializou em receber ajuda, rs. CR7, MUITO mais que o Messi, é um jogador que costuma ser altamente dependente do bom desempenho dos armadores e "assistentes", o grosso do jogo dele é baseado nisso e tirando um período ruim aqui e outro ali, ele vem sendo MUITO agraciado por Modric e companhia. Messi, por sua vez, além da capacidade absurdamente maior de fazer gols em jogadas individuais, é um dos cérebros do Barça, um dos caras que faz o time jogar. Então esse tipo de argumento, se servisse pra desmerecer alguém (não serve pois, como já foi dito, os melhores geralmente jogam ao lado dos melhores, sempre foi assim e sempre será), caberia como luva muito mais no Cr7 do que no Messi.

Já na seleção nem dá pra dizer que ele é um privilegiado em receber ajuda, ali as coisas funcionam de forma muito diferente. Ou melhor: Não funcionam como poderiam. Elenco ótimo, mas há muito tempo mal treinado, bagunçado, com um entrosamento capenga. A real é que, apesar dos fracassos e da culpa direta e inegável que ele tem nisso, o Messi tem carregado a Argentina nas costas, muitas vezes tirando gols importantes da cartola em jogadas individuais, fora o tanto que ele municia os companheiros.

O curioso é que o Messi joga numa seleção muito mais forte que a de Portugal, mas não contou com a sorte de ter um Éder em sua vida, hehe. Depois ainda tem quem ache ruim quando dizem que o viadão nasceu com o rabo virado pra lua, rs, o cara é muito largo. Aliás, fico imaginando como alguns dos haters do Messi aqui no fórum, que são lovers do Cr7 e tanto enaltecem aquela Euro, desmereceriam o anão se ele tivesse vencido uma Copa do Mundo ou mesmo uma Copa América assistindo o jogo do banco e vendo um outro qualquer substituindo-o e fazendo o gol do título. :))
Penso, logo bustamanteio.

Responder