-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por abnerjj » 10 Mar 2018 18:14

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Mar 2018 06:27
Vcs me cansam.
alguem te perguntou algo romer simpson? ....... NÃO. suma antes que eu me estresse e te penetre a força .
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Mar 2018 03:34

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Mar 2018 16:48
Eu já não gosto da Blue, prefiro a God e que dela viesse o Instinto superior.
vc deveria ser penetrado por mim seu careca pobretão.... adoraria comer e machucar suas nádegas...... a proposito sei onde mora seu condominio suburbano .. sempre passo na frente ..parabens por ser desprezivel ao extremo, obrigado.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

alest
Contato:

Mensagem por alest » 11 Mar 2018 18:09

abnerjj escreveu:
10 Mar 2018 18:14
alguem te perguntou algo romer simpson? ....... NÃO. suma antes que eu me estresse e te penetre a força .
abnerjj escreveu:
11 Mar 2018 03:34
vc deveria ser penetrado por mim seu careca pobretão.... adoraria comer e machucar suas nádegas...... a proposito sei onde mora seu condominio suburbano .. sempre passo na frente ..parabens por ser desprezivel ao extremo, obrigado.

Imagem

alest
Contato:

Mensagem por alest » 12 Mar 2018 21:12

Spoiler:
COMMENTS FROM AKIRA TORIYAMA
The Dragon Ball Super movie this time will be the next story in the series currently airing on TV. It will be an episode after catching our breath from the climax of the Tournament of Power with the universe’s existence on the line; with content that will give a little better understanding about Freeza and the Saiyans, which I hadn’t properly depicted up till now; and leading to a mighty foe saved for the occasion, which I think has it shaping up to be a really enjoyable story.

As with 2013’s Battle of Gods and the last outing Resurrection ‘F’, I’ve written the story myself, and I’ve had the privilege of drawing lots of design illustrations as well. The fact is, while I’m just as busy as ever, as long as I’m not doing a serial, I have plenty of free time to think about the animated version, which I was completely hands-off about before. (laughs) So please look forward to it!

Now then, the animated version on TV will be ending for the time being, but the very popular Dragon Ball Super comic drawn by Toyotaro (on sale now up through volume 5!) will keep on going as-is. I think there will also be story developments different from the TV show and the movie, so please look forward to that as well. I will be, too!

–Akira Toriyama

The original English article said this:

The theme for this remarkable new film will be “Saiyan”, the strongest race in the universe. Since “Battle of the Gods”, Goku has undergone new forms from Super Saiyan God to Super Saiyan Blue to other evolved forms that have gone up against many invincible warriors from multiple universes. This new story will focus on the origin of the Saiyans’ strength and what it means to be Saiyan.
Director: Tatsuya Nagamine
Animation Supervisor: Naohiro Shintani
Art Director: Kazuo Ogura

https://twitter.com/DB_super2015/status ... 8661953537

Artigo/Tweet relacionado ao próximo filme que começa depois do ToP. (Também indica que a série vai entrar em hiatus e o mangá não vai parar, vai continuar depois do ToP).

Isso foi reitrado do reddit.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Mar 2018 21:26

YAMOSHIFAGS se fuderam

LORD FRIEZA RETORNA

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2018 10:07

Varios infos pipocando, parece que a coisa engrenou mesmo agora:

O site oficial de DBZ liberou hoje uma pequena entrevista com o diretor de DBS Ryota Nakamura e o produtor Satoru Takami sobre o arco do torneio do DBS.

- Toriyama teve o esboço inicial de desenhar 80 pessoas lutando numa arena,e também de diversos personagens presentes nela, além do próprio cenário de batalha.

- Toriyama foi a primeira pessoa desenhou os designs do Jiren, Toppo e Dypso.

- No rascunho original do Toriyama não tinha qualquer indicação sobre a personalidade do Jiren, então a staff do anime tinha planejado em faze-lo ser um cara falante. Entretanto, quando eles sugeriram isso ao Toryiama, ele disse: "Jiren é um personagem que não fala!". Nesse ponto, Toriyama enviou o backstory mostrando como os pais de Jiren e seu mestre de artes marciais foram mortos.

- Como resultado, Toppo herdou aquilo que os produtores queriam dar como a personalidade do Jiren, que vive falando sobre justiça o tempo todo.

- Toppo sendo candidato a Deus da Destruição estava presente nos rascunhos do Toriyama.

- A staff desejava saber como que eles lidariam com Dypso, e então, a personalidade arrogante e pretensiosa dele só foi decidida quando Bin Shimada (ator da voz do Dypso) foi escalado ao papel.

- O resto dos Pride Troopers foi planejado pela staff do anime.

- A transformação gorda da Ribrianne foi planejada pelo Toriyama, e então, sua ideia de ter uma garota bonitinha se transformando em gorda foi adicionada ao anime.

- Caulifla nem Kale estavam nos esboços originais do Toriyama. Durante uma conferência, a popularidade do Broly veio a tona e então eles criaram Kale. Eles decidiram fazer uma garota pois assim não seria exatamente o Broly. Quando eles mostraram a ideia ao Toriyama, ele criou Caulifla para ir junto dela.

- O esboço original do Toiyama incluía os planos para o U7 no torneio do início ao fim. Isso inclui pra quem Piccolo (por exemplo) perderia e quem sobreviveria no fim. O documento incluía todos os plots principais da trama, incluindo a batalha entre U7 e U11.

- Toriyama decidiu todos os membros do U7, incluindo a troca do Buu para o Freeza.

- Conforme o andamento da história ia sendo decidido, Toriyama decidiu a ideia do Migatte no Gokui, incluindo seu nome e design, fosse um power-up totalmente diferente de qualquer outra transformação Saiyajin.

- Freeza doar sua energia para Goku não estava nos planos do Toriyama. Nem a batalha da No 18 vs Ribirianne sobre suas diferentes idéias de amor.

- Takami particularmente acha que Toriyama está tentando levar a história mais a frente após o final do arco do torneio do poder.

- Fiquem de olho até o dia do último episódio. Aparentemente, vai ter algo especial.

Vem mais coisa ai pelo jeito, parece que ele empolgou, deve ser como o SNK, hiato de 1 ano ou tempo parecido.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Mar 2018 10:51

- A transformação gorda da Ribrianne foi planejada pelo Toriyama, e então, sua ideia de ter uma garota bonitinha se transformando em gorda foi adicionada ao anime.

velho gagá do caralho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Mar 2018 17:24

Pegaso escreveu:
13 Mar 2018 10:51

velho gagá do caralho
isso foi bom
o ruim foi alongarem isso por 20 episódios

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Mar 2018 17:25

Batman escreveu:
13 Mar 2018 17:24
isso foi bom
não

na segunda transformação todo mundo ja queria socar essas porra

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Mar 2018 17:28

Pegaso escreveu:
13 Mar 2018 17:25
não

na segunda transformação todo mundo ja queria socar essas porra
vc praticamente concordou com o q eu disse
pois alongaram por 0 episodios
era pra ela ter caído fora ainda no começo junto com bergamo e cia

Nile

Mensagem por Nile » 13 Mar 2018 18:16

Batman escreveu:
13 Mar 2018 17:24
isso foi bom
o ruim foi alongarem isso por 20 episódios
Pio coisa de todo o universo DB
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

alest
Contato:

Mensagem por alest » 17 Mar 2018 21:39

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Mar 2018 21:32
Caraí, quem criticar esse ep merece cadeia na hora, épico.
Foda demais, mesmo. (Uma pena meu japones ser inexistente ... mas vou rever kkkk);

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Mar 2018 00:25

bom episódio, só nao gostei do 17 ainda estar na arena

e o nome do proximo episodio vai ser aquele mesmo "adeus goku, até nos revermos outra vez"

Responder