Acidente com carro geral fudendo dentro +18
- Jhonatan F.
- Contato:
Re: Acidente com carro geral fudendo dentro +18
A mina e o moleque de vermelho está vivo. Já os dois da frente eu realmente eu não sei.
No mais: Que bela cagada.
No mais: Que bela cagada.

- cardonelli
- Contato:
eu sempre penso nessas situações se alguem ta traindo, será que a viuva\viuvo ia chorar ?? ou instantaneamente passaria a odio eterno?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAcafé c/ leite escreveu:
Eu queria ver,mas vi as 2 primeiras e fechei. Ia me sentir culpado e fiquei com medo do trauma,tipo as fotos dos Mamonas mortos que vi há mil anos e ainda lembro hahahahaha
Mas pô,pensem que constrangedor morrer assim ahahhahah
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

Se a mina tivesse morrido, seria constrangedor para a família... não morreu, então pior para ela, que carregará todo o constrangimento... rs.bulker escreveu: Mas pô,pensem que constrangedor morrer assim ahahhahah
Porra, a gente brinca, mas quem nunca fez uma coisa desse tipo? Boquete no carro eu já fiz muita mina pagar pra mim enquanto dirigia... imaginem se tivesse batido o carro e a mina mordia o pau com toda a força? Eu morreria de vergonha no hospital... se saísse no jornal, ou no youtube, então... kkkkkk.
Man pode olhar de boas, não tem braço quebrado nem arrancado. Nao tem fratura exposta. Oq choca mesmo é a moça de família ali com as pernas abertas.
E o cara com a mão na teta da mina na última foto? Continua com tesão... kkkkkkkkkkk.
Obrigado aos amigos que encorajaram,realmente foi suave!
Mas é complicado mesmo,temos que repensar as brincadeiras em movimento hahahaha
Mas é complicado mesmo,temos que repensar as brincadeiras em movimento hahahaha
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
@pridefcneverdie

-
- Contato:
-
- Contato:
bulker escreveu:Eu queria ver,mas vi as 2 primeiras e fechei. Ia me sentir culpado e fiquei com medo do trauma,tipo as fotos dos Mamonas mortos que vi há mil anos e ainda lembro hahahahaha
Nao se sinta culpado, o futuro é a morte cara, pense que a mina estava muito feliz antes do acidente, ela se fudeu literalmente, uma pena, viu que belo bucetão o dela?
Mas acho que ela não morreu, aliás nenhum deles.
HUAHUAHUAHUAAUAUHHUAHUA
morrer no meio da foda, não tem jeito melhor
morrer no meio da foda, não tem jeito melhor
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- The Trooper
- Contato:
Orgulho do papai.
Putz, tava rolando uma orgia no carro, 3 malandros com 1 mina... talvez seja programadora.
Se alguém morreu no acidente acredito que tenha sido talvez os dois da frente, pois a mina e o cara de trás, pelo menos no momento das fotos, se movimentaram.
Se alguém morreu no acidente acredito que tenha sido talvez os dois da frente, pois a mina e o cara de trás, pelo menos no momento das fotos, se movimentaram.
Ninguém morreu, provavelmente.
Tava revendo as fotos e o carona aparece em poses distintas na terceira e quarta foto. Já o motorista aparece mandando um "joinha" na foto cinco.
Enfim, só sei que é um tesão a segunda foto. Tinham que chamar esse fotógrafo para a Playboy (fora J.R. Duran)!
Tava revendo as fotos e o carona aparece em poses distintas na terceira e quarta foto. Já o motorista aparece mandando um "joinha" na foto cinco.
Enfim, só sei que é um tesão a segunda foto. Tinham que chamar esse fotógrafo para a Playboy (fora J.R. Duran)!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
acho muito dificil os dois da frente terem sobrevivido. os de tras podem ate ter sobrevivido sim mas essa parada de se mexer nao quer dizer nada.Pegetto escreveu:Ninguém morreu, provavelmente.