Concordo, más o Bruno Henrique parece que chuta bem e está evoluindo muito, enquanto o Moisés pelo jeito está sem a confiança de 2016.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Moisés vai ser titular naturalmente, está um pouco abaixo pois o primeiro jogo dele de titular foi o último contra o Ituano. Joga demais, a dupla ideal acho que ele fará com o Bruno Henrique, os dois com boa marcação e saída de jogo.
- rafaelratão
- Contato:
Concordo,
Essa é a hora de vcs "chegarem", com esse time do SPFC não tá difícil não rs
Abraço
Putaria do caralho!!!
Adeus ao Palmeiras? Flu derruba liminar e volta a ter contrato com Scarpa
Após perder Gustavo Scarpa para o Palmeiras, o Fluminense conseguiu reverter a decisão que permitiu ao jogador se transferir para o Alviverde. Em decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), os advogados tricolores derrubaram a liminar que o desvinculava do clube das Laranjeiras.
A informação foi divulgada pelo site Netflu e confirmada pela reportagem junto à diretoria carioca.
Com a liminar sem validade, o vínculo com o Fluminense pode ser restabelecido. O clube agora estuda se solicita o retorno imediato de Scarpa ou abre nova negociação para liberar o meia ao time paulista.
Fonte
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Fluminense tem os melhores advogados do mundo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai ser revertido. Flu só está querendo levar algum por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tbm acho q vamos reverter. Mas relacionar o cara enquanto ainda não reverteu é precipitado. Não precisa dessa dor de cabeça à toa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu disse em outro tópico que o fórum precisa de seres mitológicos igual o urso.
Ele movimentava.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O Urso foi suspenso.?
Sobre essas quartas só o Palmeiras venceu, esses times do interior se igualam na vontade, o que não deve acontecer na volta. Ainda acho que no máximo os bambis ficam pelo caminho.
Sobre essas quartas só o Palmeiras venceu, esses times do interior se igualam na vontade, o que não deve acontecer na volta. Ainda acho que no máximo os bambis ficam pelo caminho.
-
- Usuário Fundador
- Professor Ludovico
- Contato:
Zagueiro do Novorizontino
"O campeonato (do Novorizontino) foi bom. Na pontuação geral, ficamos atrás só de Palmeiras e Corinthians. Ficamos na frente do Santos e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era. É de igual para igual com aquela 'carniça'. Mas o Palmeiras é muito qualificado, o time é bom pra caramba", lamentou
"O campeonato (do Novorizontino) foi bom. Na pontuação geral, ficamos atrás só de Palmeiras e Corinthians. Ficamos na frente do Santos e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era. É de igual para igual com aquela 'carniça'. Mas o Palmeiras é muito qualificado, o time é bom pra caramba", lamentou
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Se jogar sempre assim não tinha graça nem no Brasileiro.