Estaduais 2018
Estaduais 2018
Fica aí o tópico pra esses lixos de campeonatos que duram 4 meses
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Mar 2018 19:06, em um total de 1 vez.
Re: Estaduais 2018
A globo é muito burra. Fecha a grade antes dos resultados, agora vai passar o jogo do palmeiras na quarta, sendo que é o único jogo já decidido enquanto sp e corinthians suam pra avançar
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Aquele merda do Rildo quebrou a perna na solada o jogador do bota precisa tomar 3 anos de gancho
Entrou no pé alto se é loko
Vsf
Vsf
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
3 anos de cadeia, isso simViolentFunky escreveu: ↑18 Mar 2018 19:04Aquele merda do Rildo quebrou a perna na solada o jogador do bota precisa tomar 3 anos de gancho
Vsf
Deveria ficar fora pelo mesmo tempo que o adversário levar para recuperar, quebrou a perna do JP em dois lugares.ViolentFunky escreveu: ↑18 Mar 2018 19:04Aquele merda do Rildo quebrou a perna na solada o jogador do bota precisa tomar 3 anos de gancho
Vsf
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele levou um cartão amarelo. A federação carioca acha que o juiz agiu certo pois não vai nem suspender.ViolentFunky escreveu: ↑18 Mar 2018 19:04Aquele merda do Rildo quebrou a perna na solada o jogador do bota precisa tomar 3 anos de gancho
Vsf
No Rio de Janeiro a arbitragem é uma das piores do Brasil.
Este tipo de lance deveria ser punido com uma suspensão igual ao tempo que o jogador ficar parado ou no mínimo 6 meses de suspensão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não defendendo o rildo, mas vcs acham msm que o cara entrou pra quebrar? Na minha visão eu acho que ele não fez por mal, foi um acicente de percurso, parece que ele chutou antes a bola e acabou pegando sei lá só acho que não foi por maldade...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso me lembra quando o Fagner quebrou a perna do Ederson e nem cartão tomou. Fágner é um dos jogadores mais sujos do futebol. Histórico dele de machucar jogadores é extenso.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Mar 2018 09:33Ele levou um cartão amarelo. A federação carioca acha que o juiz agiu certo pois não vai nem suspender.
No Rio de Janeiro a arbitragem é uma das piores do Brasil.
Este tipo de lance deveria ser punido com uma suspensão igual ao tempo que o jogador ficar parado ou no mínimo 6 meses de suspensão.
Pior que não demonstra nenhum tipo de arrependimento.
O lance de ontem foi feio demais. Imprudente, e talvez até maldade.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não acho o Fagner maldoso. Acho que ele joga firme.DiegoGracie escreveu: ↑19 Mar 2018 11:08Isso me lembra quando o Fagner quebrou a perna do Ederson e nem cartão tomou. Fágner é um dos jogadores mais sujos do futebol. Histórico dele de machucar jogadores é extenso.
E não vi maldade no lance do Rildo. Foi imprudência. Acho que ninguém entra pra quebrar a perna de alguém assim.
Perto desse aqui, o Fagner é uma criança.DiegoGracie escreveu: ↑19 Mar 2018 11:08Isso me lembra quando o Fagner quebrou a perna do Ederson e nem cartão tomou. Fágner é um dos jogadores mais sujos do futebol. Histórico dele de machucar jogadores é extenso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fágner é o jogador mais sujo do futebol atual. Parabéns pela cara de pau em defenderem esse merda.
Spoiler:
Perfeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Em um lance ou outro, é óbvio que ele vai com certa maldade, visto que, dentro de determinadas partidas os ânimos se exaltam e tal. Mas a maioria das faltas são lances de jogo. E futebol é pra homem. Não quer contato, joga tênis.
Falando nisso, essa é a intensão do tópico? Falar dd entradas violentas?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Belo trabalho, matou a cobra e mostrou o pau.Michael Scofield escreveu: ↑19 Mar 2018 13:23Fágner é o jogador mais sujo do futebol atual. Parabéns pela cara de pau em defenderem esse merda.
Spoiler:
Perfeito.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Fagner é o mais sujo de todos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".