Jonas está queimando minha língua, mas ainda acho ele meio desmiolado. Ontem deixou o cotovelo na cara do jogador do Emelec. E discordo parcialmente sobre o passe dele; assistam com mais atenção os jogos, ele erra passes simples em algumas partidas, de poucos metros, mas tem uma boa virada de bola (o Cuellár também faz isso, mas sua marcação é mais fraca que a do Jonas).winstrol escreveu: ↑15 Mar 2018 12:41O Jonas também tem um bom passe, a bola longa dele é melhor que a do cuellar e Ronaldo, o que falta a ele é mobilidade para dar opção e fazer o jogo girar mais rápido.
Como segundo volante o Arão se jogar o que sabe é titular, o cuellar tem a vantagem de dar sempre opção e fazer a bola girar mais rápido, o Ronaldo é uma incógnita pois vi uns jogos do atlético GO e ele n estava em campo, nesse time do Flamengo ele nem no banco tem ficado o que me faz pensar que vemos nele qualidades que não tem.
A equipe técnica analisa dados que não temos, o GPS diz onde o jogador correu, como oscilou, diz se foi com ou sem a bola, da para saber como foi a tomada de decisão e mais coisas.
Assistir o jogo pela TV é difícil pois só olhamos onde a bola está, no estádio melhora um pouco mas não damos atenção ao que acontece sem a bola.
O mapa de calor que a galera usa não diz quase nada, tanto que é ferramenta secundária, os testes físicos e dados do pós jogo é que falam como o cara foi, principalmente os jogadores com funções defensivas que depende de resistência para cobrir espaços, defender e atacar (volantes e laterais), o Arão se não me engano ainda é recordista em teste físico de resistência nos testes da época do Botafogo, lembram dele no Botafogo e primeiro ano de Flamengo?
Por isso que as vezes não entendemos certas tomadas de decisões, os caras tem muito mais dados e entendem muito mais de futebol que nós.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
E se partirmos do pressuposto que eles sempre sabem mais do que nós, teríamos que aguentar massaraújo e Vaz até hoje no elenco.
Quem notou que o Renê estava nervoso demais no jogo de ontem?
-
- Contato:
Não acredito que o Dourado me fez ter saudades do Guerreiro!!
Fla jogou com garra ontem..
E estou convencido: sabe qd vc pede pra duas pessoas fazerem a mesma coisa e não dá pra sincronizar direito e um atrapalha o outro? Esse é o caso de Diego e ER. Tem que levar assim até o fim do ano... ER joga o primeiro tempo e deixa o rim no campo e depois entra um reserva no lugar dele. É impossível os dois darem certo juntos!!
Fla jogou com garra ontem..
E estou convencido: sabe qd vc pede pra duas pessoas fazerem a mesma coisa e não dá pra sincronizar direito e um atrapalha o outro? Esse é o caso de Diego e ER. Tem que levar assim até o fim do ano... ER joga o primeiro tempo e deixa o rim no campo e depois entra um reserva no lugar dele. É impossível os dois darem certo juntos!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, Jonas não me engana. Se sentar o Cuellar de novo (vinha sendo o melhor jogador do time, junto com o Paquetá), sem ele ter feito uma partida ruim, eu desisto.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Jonas é titular para Carpeggiani.DiegoGracie escreveu: ↑15 Mar 2018 17:39Cara, Jonas não me engana. Se sentar o Cuellar de novo (vinha sendo o melhor jogador do time, junto com o Paquetá), sem ele ter feito uma partida ruim, eu desisto.
Sabe porra nenhuma, se não é a torcida nem o Wallace teria saído naquela época.
Um cara como Zé Ricardo q insistia em Gabriel e colocar Matheus Sávio na fogueira... Foda se a opinião dos outros me recuso a aceitar q entendo menos de futebol q um merda desses.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Noticiaram hoje que desistiram.Latino escreveu: ↑13 Mar 2018 17:06Corintia ta perto de contratar o Zeca, mas a situação continua a mesma, por enquanto o jogador não está livre. Vamos ver se o Flamengo acertou ao pular fora.
"Houve uma consulta do Andrés (Sanchez) comigo. Eu disse: 'Está sub judice, está na Justiça, deverá ser decidido em abril'. O que saiu ontem (segunda-feira) é que o juiz novamente ressaltou, que o jogador está livre para quem quiser. Mas quem quiser contratar terá que pagar uma multa de R$ 150 milhões. O Santos não abrirá mão de um centavo sequer que seja", disse Peres
"O Corinthians é solidário, está contratando, e vai ter que pagar R$ 150 milhões. Vamos aguardar o mês de abril. É um risco que o Flamengo saiu fora - estava contratando e saiu fora na mesma situação. Houve um parecer jurídico do próprio departamento jurídico do Flamengo recomendando não entrar nessa disputa", acrescentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Sanchez jogando para a torcida, não passou disso.
Tapirus terrestris
Tivemos um jogo muito atípico, Dourado fez pivô, E.Ribeiro fez gol e Geovanio fez 2, mas mesmo assim ninguém liga pro Carioquinha, queremos Libertadores.
Flamengo
Dizem que o Fla ta negociando pelo Zeca, já falaram em pagamento com o dinheiro da última parcela do VnJ e também em Rômulo e geuvânio nas sereias.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi esse boato também, dizem que realmente tem negociação em aberto com algum clube e chances de ser o mengão.
Mas não sei dizer se o Zeca é solução, com o Dorival Jr jogou pra caralho e até foi parar em seleção, mas ano passado foi uma merda total.
Tapirus terrestris
everton ribeiro tá jogando bem nos últimos jogos. ainda não é o cara q comanda o time, mas acredito demais q ele vai nos conduzir dentro de alguns meses. acho q falta pra ele um jogo em q ele seja decisivo e pegue confiança pra arriscar tudo. pode ser esse flaxflu
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já tem um tempo que escuto sobre a diretoria profissional e séria, de evolução etc.....mas quero saber- e o Flamengo dentro de campo sendo uma potência como foi em décadas passadas.....vcs tem esperança de ver isso nessa geração?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se mantiver o padrão de bananice da administração atual, não.kyo_spirit escreveu:Já tem um tempo que escuto sobre a diretoria profissional e séria, de evolução etc.....mas quero saber- e o Flamengo dentro de campo sendo uma potência como foi em décadas passadas.....vcs tem esperança de ver isso nessa geração?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma hora engrena, não é possível que juntar um monte de jogador de bom nível e nunca render.
Quando descobrirem a peça que falta: jogador, treinador, diretoria a coisa vai.
Por enquanto só sofrimento...
Quando descobrirem a peça que falta: jogador, treinador, diretoria a coisa vai.
Por enquanto só sofrimento...
Tapirus terrestris