MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 18 Mar 2018 14:22

Corridaça.
Simbora; Ducati.
Moto GP é outro nível.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 19 Mar 2018 09:32

Opinião escreveu:
18 Mar 2018 14:22
Corridaça.
Simbora; Ducati.
Moto GP é outro nível.
Não consegui ver, depois vou procurar a reprise no SporTV, pelo que li a Ducati deu uma evoluída e esse ano pode dar Dovi de campeão, mas Marc Marquez com a Hondinha ta carne de pescoço, cara sempre faz presença no pódio e isso conta muito no resultado final, mas a disputa principal esse ano vai ser novamente os dois, mas a disputa vai ta forte correndo por fora com Yamaha, Tech 3, e torço pelo Pedrosa conseguir ser campeão ainda, cara é um dos melhores pilotos mas sempre deu azar de quebrar alguma coisa em todos os anos, e agora a idade meio que ta começando a pesar para ele...

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 19 Mar 2018 10:36

É cedo para dizer qual a melhor moto.
A Yamaha, tinha vencido as três últimas edições em Losail; ontem, foi bem, mas decepcionou com o Viñales.
Rossi correu bem, chegou em terceiro.
A Ducati, tinha três segundos, o traçado parece que favorece a marca, logo, vencer não era tão inesperado.
O Marc foi muito bem; tentou dar o bote no fim, mas o Dovi parece que já entendeu qual é a dele.

A priore.
Honda e Yamaha continuam tendo o melhor conjunto e a Ducati mais próxima em relação ao chassis.
Por outro lado a vantagem em relação ao motor da Ducati também parece que diminui, existe, mas é menor.

Decepção.
Lorenzo andando atrás, e depois um tombo esquisito, parece que foi atrapalhado/surpreendido por algum outro piloto.
Viñales, foi outro que foi mal.
Pedrosa, eu gosto do estilo, mas, falta culhão.

Destaque pro Zarco.
Aliás, o Zarco merecia a moto do Pedrosa para o ano que vem, seria mais interessante para a Moto GP.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 19 Mar 2018 14:20

Opinião escreveu:
19 Mar 2018 10:36
É cedo para dizer qual a melhor moto.
A Yamaha, tinha vencido as três últimas edições em Losail; ontem, foi bem, mas decepcionou com o Viñales.
Rossi correu bem, chegou em terceiro.
A Ducati, tinha três segundos, o traçado parece que favorece a marca, logo, vencer não era tão inesperado.
O Marc foi muito bem; tentou dar o bote no fim, mas o Dovi parece que já entendeu qual é a dele.

A priore.
Honda e Yamaha continuam tendo o melhor conjunto e a Ducati mais próxima em relação ao chassis.
Por outro lado a vantagem em relação ao motor da Ducati também parece que diminui, existe, mas é menor.

Decepção.
Lorenzo andando atrás, e depois um tombo esquisito, parece que foi atrapalhado/surpreendido por algum outro piloto.
Viñales, foi outro que foi mal.
Pedrosa, eu gosto do estilo, mas, falta culhão.

Destaque pro Zarco.
Aliás, o Zarco merecia a moto do Pedrosa para o ano que vem, seria mais interessante para a Moto GP.
Acho que atualmente a melhor moto no conjunto com mais vantagens do que defeitos é a Honda mas a Yamaha e Ducati vem logo em seguida, não estão longe...

O Vinales com a Yamaha daqui mais uns 2 anos anos ele vai amadurecer e passar a se adaptar melhor com a moto ai sim ele vai ser campeão, o Rossi com a Yamaha consegue correr bem na maioria das provas, o estilo de pilotagem dele mais a experiencia e cabeça de quem ja teve que correr de 500cc e ter muito braço sem nenhum tipo de tecnologia, então ele acabou meio que se adaptando rapido, o que ta pode estar começando a pesar é a idade...

O Lorenzo não vai se encaixar na Ducati, ele é meio que "medroso" perto dos outros pilotos, a Ducati é o motor mais forte, e ele não se arrisca tanto mais, quem poderia fazer milagre com a Ducati é o Casey Stoner e o Marc Marquez...

O Pedroza infelizmente com o tempo e as lesões o corpo parece que passou a cobrar e o Marquez chegou e passou a ser o principal, então a moto é mais voltada para o estilo dele mais agressivo, o Pedrosa é um estilo mais suave que nem o do Rossi...

E o Zarco ta na Yamaha tech 3, que é a moto do ano passado e ja esta se destacando, se ele pegar a Yamaha principal, ou a honda acredito que vai evoluir ainda mais...e ele ainda vai ganhar pelo menos uma vez o mundial, assim como o Vinalez.

Avatar do usuário
Mustaine
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Out 2014 23:13
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mustaine » 19 Mar 2018 20:54

Sinceramente, acho que o piloto que saiu com o melhor resultado ontem foi o Marquez, pois é sabido que nessa pista a Honda nunca vai bem. Garantiu um segundo lugar em que os pontos vão ajudar muito no campeonato.

Falando sobre a situação do Zarco, ele vai ter que arrumar uma vaga na Ducati ou na Honda (nas vagas de Lorenzo e Pedrosa, que são os únicos que não possuem contrato) em 2019, pois a Tech 3 vai ser satélite da KTM e não vai disponibilizar uma moto com condições de andar na frente.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 07 Mai 2018 10:00

https://br.motorsport.com/motogp/news/p ... a-1034411/
Pedrosa não pede punição, mas culpa Lorenzo por queda

Dani Pedrosa culpa Jorge Lorenzo pelo incidente que derrubou ambos e Andrea Dovizioso em Jerez
Jerez de la Frontera.- Faltavam sete voltas para o final da corrida de Jerez, quando Andrea Dovizioso ultrapassou Jorge Lorenzo, que ocupava a segunda posição. O italiano espalhou e o espanhol se recuperou, voltando para a linha de dentro, onde encontrou Dani Pedrosa, que vinha atrás dos dois pilotos da Ducati.

Lorenzo bateu em Pedrosa, que voou pelo ar, enquanto o piloto da moto 99 saía e tocava a de seu companheiro de equipe. O resultado foi os três no chão e Dani, mais uma vez, foi quem ficou em pior situação.

"A duras penas eu consegui me levantar e sair da pista", explicou o catalão. "Como pude, me sentei na cerca para me recuperar. Me deram um muito forte aqui", disse ele, apontando para o quadril direito", e novamente para a cabeça. “Sorte que o capacete parou o golpe", explicou, lembrando o GP da Argentina, quando Zarco o jogou e ele já bateu com a cabeça.

"A mão, por sinal, não sofreu danos", acrescentou.

"Eu tinha um bom ritmo, mas por algum motivo [a Ducati] não acelerou bem e me tirou muito nas retas e chegava muito tarde nas frenagens, não conseguia pegar vácuo para ultrapassar. Eu tive dificuldade em parar a moto e ultrapassar. Estava esperando o final da corrida para os pneus me permitissem administrá-los ou esperar por um erro, como o que o Dovi tinha feito um pouco antes o que me permitiu ultrapassá-lo, apesar de ter recuperado rapidamente a posição".

O piloto da Honda aproveitou para explicar o momento da queda.

"Eu tentei aproveitar o erro, entrei na linha boa e na hora de ir para a curva o Jorge voltou para a linha e nos tocamos", contou Dani.

"Eu não o vi, ele estava do lado direito da moto. Infelizmente nós três caímos e eu fisicamente recebi a pior parte. Mas também me sinto mal por eles, porque eles estavam fazendo uma corrida muito boa. E eu sinto muito por Dovi porque agora suas opções para o título estão mais difíceis".

O curioso é que os três pilotos que todo mundo identifica como mais 'agressivos', Márquez, Zarco e Iannone, terminaram no pódio, e os três, de alguma forma mais cuidadosos, acabaram na chão.

"O ponto mais negativo é que isso aconteceu com três pilotos que não têm o perfil de entrar nesse tipo de situação".

No final, a direção de prova avaliou que o incidente não merecia sanção, catalogando-o como um 'lance de corrida', algo em que Dani não concordou.

"Eu não concordo, acho que a direção de prova está errada. Eu fui perguntar por que depois de uma ação como essa eles decidem que é apenas um incidente. No final, falando, fica claro que é um incidente, especialmente porque acontece com pilotos que não têm esse perfil e, portanto, ninguém pode ser culpado. Mas eu estava no traçado e Dovizioso separou o Jorge da linha, os dois estavam do lado de fora e eu estava entrando. Quando você sai, se você voltar, tem que olhar, porque eu tinha a preferência", continuou.

"Isso é o que eu tentei explicar para a direção de prova, não para sancionar Jorge, pelo contrário, mas para que eles tentem explicar aos outros que isso tem que ser evitado. Se eles classificam como um incidente de corrida, os outros pilotos vão acreditar que é normal, e eles devem entender que não é”.

"O fato é que a direção de prova me disse que eu estava certo e que, se eu quisesse, poderia entrar com uma reclamação, pois eles já tinham tomado uma decisão. Eu não peço uma sanção para Lorenzo, mas explico que não é simplesmente um incidente".



Eu achei que Pedroza em Jerez ferrou com a Ducati PQP kkkkkkkk o Pedrosa tambem é zicado, é um puta de um piloto mas sempre aparece uma zica para o lado dele quando ele esta indo bem kkkkkk dessa vez achei que ele que fez merda, apesar que o Lorenzo abriu a curva para fechar em seguida, o Lorenzo foi meter um corte no Dovi por dentro da curva, o Dovi abriu a curva porque a próxima era para esquerda então ele teria vantagem em cima do Lorenzo ou quem viesse tentar, mas atras veio o Pedroza embalado querendo cortar por dentro, sendo que ele tava vendo que a dupla Ducati estava na disputa de posição, acabou que fez um dominó, deu no meio do Lorenzo( logo nessa prova que ele estava correndo bem o fds inteiro, achou até que estava começando a evoluir na Ducati kkkk) que acabou indo pra cima do Dovi , ferrou com a Ducati e ajudou o parça da hondinha endiabrada kkkkkkk

Dovi que era lider saiu sem nenhum ponto, qualquer pontinho dentro do top 5 que ele provavelmente chegaria faltando apenas 7 voltas e seria decisivo para o final de ano na disputa pelo Mundial...e fica mais puto ainda porque ganha nem 1/3 do que o Lorenzo ganha e continua indo bem melhor que ele e agora vai colocar a culpa nele tambem...que Dó viu, o cara pode ser o segundo campeão mundial da Ducati, fazer historia que nem o Stoner na Italiana e acontece uma coisa dessa que acaba ferrando com ele, deixou de ganhar pelo menos 15 pontos sendo que o Marquez ganhou 25...

Opinião
Mensagens: 2545
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Opinião » 07 Mai 2018 10:19

É muito cara de pau esse Pedrosa.

Os dois pilotos da Ducati, estavam brigando pela posição (diga-se, de forma bem aguerrida).
Daí do nada o piloto da Honda; ACHA, que vai sobrar um espaço no meio de um X dentro da batalha???

Quinhentos anos andando e ainda é ingênuo?? ou foi muito esperançoso...

Ele NÃO SÓ ACABOU COM A CORRIDA.

Afirmo sem medo, esse 15 pontos tirado o Dovizioso serão cruciais... fez o trabalho sujo, mesmo sem querer.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mai 2018 10:27

Mais uma vez o Pedroza com as eternas lamúrias dele....até qd faz merda fica choramingando. Fdp tentou cavar punição pro Lorenzo dps de ter provocado tudo pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 07 Mai 2018 10:54

Opinião escreveu:
07 Mai 2018 10:19
É muito cara de pau esse Pedrosa.

Os dois pilotos da Ducati, estavam brigando pela posição (diga-se, de forma bem aguerrida).
Daí do nada o piloto da Honda; ACHA, que vai sobrar um espaço no meio de um X dentro da batalha???

Quinhentos anos andando e ainda é ingênuo?? ou foi muito esperançoso...

Ele NÃO SÓ ACABOU COM A CORRIDA.

Afirmo sem medo, esse 15 pontos tirado o Dovizioso serão cruciais... fez o trabalho sujo, mesmo sem querer.
Cara é um puta de um piloto mas cabaçou demais em querer passar no meio de um X sendo que ele sabia que os dois estão lado a lado na disputa...

Pensei a mesma coisa, parece que fez de proposito para ajudar o Marquez, provavelmente não faria isso, a não ser em troca de muita grana que nem o Nelsinho Piquet fez na formula 1, mas fudeu com o Dovi e a ducati no que poderia ser um ano campeão acredito que vai mesmo fazer falta no final, ele conseguiu chegar ao final ano passado devido a consistência nas corridas sempre no pódio ou top 5 ou 10 o que só ia somando e ajudando no final...

Em 2015 ou 2016 se não me engano o Dovi foi derrubado pelo "parça" Ianonne em uma corrida em uma cabaçada do Ianonne, logo depois na proxima corrida foi derrubado pelo Pedroza e eram duas corridas que ele iria manter o top 10 facil... e mais uma vez o Pedroza fudendo com ele kkkkk

Dovi ainda vai ser pelo menos uma vez campeão do Moto Gp, eu acredito! kkkkk mas o cara zicado viu, sempre acontece alguma coisa de erro dos outros e ferra com ele...

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 07 Mai 2018 10:55

kyo_spirit escreveu:
07 Mai 2018 10:27
Mais uma vez o Pedroza com as eternas lamúrias dele....até qd faz merda fica choramingando. Fdp tentou cavar punição pro Lorenzo dps de ter provocado tudo pqp
é ainda se fez de vitima para não sair perdendo, ficou feio na foto

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 21 Mai 2018 11:09

Marquez vence em Le Mans, terceira vitoria seguida, uma pista que a honda nunca vai bem, ai ja era, mais um mundial para ele, ta indo bem demais,

Dovi caiu enquanto mantinha a liderança, duas corridas com queda, para alcançar agora vai ficar dificil.

Mais um ano do Formiga atomica.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mai 2018 11:10

Moto GP se tornou aquela F-1 da era Schumacher.

Nem um pouco interessante.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por warrior » 21 Mai 2018 13:51

kyo_spirit escreveu:
21 Mai 2018 11:10
Moto GP se tornou aquela F-1 da era Schumacher.

Nem um pouco interessante.
Rapaz ai voce forçou hein, a Honda esta dominando ultimamente, esse ano esta com uma dominancia maior até agora, mas nos ultimos anos foi bem disputado, top5 ficava acirrado até, fora que ano retrasado 7 8 pilotos diferentes ganharam corridas, fora que é muito mais emocionante, ultrapassagens, é que toda sua epoca sempre teve a dominancia de um ou dois pilotos que eram destaques.

Mas em questão de corrida moto GP só não é mais emocionante que os circuitos de rua tipo Isle of Man...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mai 2018 14:19

É q sempre tinha dois pilotos mto distantes do resto disputando vitórias e o título e tudo bem assim. Mas agora tem um só.

Com um cara lá na frente sozinho, não tem graça e nem importância se a disputa pelo 2º ou 3º lugar está apertada.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platino » 05 Jun 2018 20:05


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 311 visitantes