Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
O Kaisei não devia estar pegando alguem mais ranqueado? nono dia já e pegando o nono colocado que é 3-5, desse jeito nao da tempo de pegar todos os komusubi, sekiwake, ozeki e o kakuryu.
Aquele Kotoshougiku é ex-ozeki ne?
Aquele Kotoshougiku é ex-ozeki ne?
As far as I know, Tochinoshin never won a single bout against a yokozuna, at least not in any hon basho. But, funny enough, during the last Fuji TV Grand Sumo Tournament at the beginning of 2018, Tochinoshin not only won the tournament, but defeated Hakuho, too.
nem sabia que existia esses torneios paralelos
nem sabia que existia esses torneios paralelos
Ele está pegando quem tem que pegar, que são os em volta dele, com rank parecido. Nos últimos dias há um ajuste, caso ele esteja fácil para ele, mas nada radical.
Ele não vai pegar o Kakuryu. O Yokozuna pega os 15 mais bem rankeados, e o Kaisei está fora dessa lista. A não ser que tenha playoff...
Há torneios entre os campeonatos (não faço ideia de quantos), além dos treinos abertos por todo o país (jungyos).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esses casamentos das lutas são um tanto complexos e subjetivos mesmo. Mas acho que por ele estar vencendo todas, já está sendo ajustado. Vai pegar o Ichinojo agora pô, que tá lá em cima do ranking.... se continuar vencendo é capaz de colocarem contra o Tochinoshin, ou algum outro rankeado... talvez até um dos ozekis, não ?brunotex escreveu: ↑19 Mar 2018 15:30Ele está pegando quem tem que pegar, que são os em volta dele, com rank parecido. Nos últimos dias há um ajuste, caso ele esteja fácil para ele, mas nada radical.
Ele não vai pegar o Kakuryu. O Yokozuna pega os 15 mais bem rankeados, e o Kaisei está fora dessa lista. A não ser que tenha playoff...
Há torneios entre os campeonatos (não faço ideia de quantos), além dos treinos abertos por todo o país (jungyos).
Em tempo: alguém tem notícias do GOAT Hakuho? Queremos vê-lo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas o Kaisei nao é o 6 colocado? Msm contando ozekis etc n daria pra ser top 15?brunotex escreveu: ↑19 Mar 2018 15:30Ele está pegando quem tem que pegar, que são os em volta dele, com rank parecido. Nos últimos dias há um ajuste, caso ele esteja fácil para ele, mas nada radical.
Obrigado pela explicação
valeu cafe
Spoiler:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O que o kisenosato fez?
Goeido extremamente covarde. Deveria ser exaustivamente vaiado. Estou puto com o gordo.
Que exagero! Falta de dignidade por um henka??? desvio de caráter?? Covarde?? aff
É anti-climax, ok, mas faz parte. Só lembrando que a culpa maior é de quem toma. Nesse basho mesmo teve henka que deu errado. Esse mesmo que causou essa histeria foi por pouco.
É anti-climax, ok, mas faz parte. Só lembrando que a culpa maior é de quem toma. Nesse basho mesmo teve henka que deu errado. Esse mesmo que causou essa histeria foi por pouco.
Não foi um henka, foi O henka. Comecei a acompanhar sumo esse ano, não sou propriedade de nada nesse esporte. Relevam se eu falar muita merda. Pelo pouco que aprendi henka era mal visto.
Dito isso deu pra ver a bosta saindo do fio dental do "Goeirdo" achei covarde sim, ele pulou fora e fugiu da luta. Mas é só minha opinião humilde.
Dito isso deu pra ver a bosta saindo do fio dental do "Goeirdo" achei covarde sim, ele pulou fora e fugiu da luta. Mas é só minha opinião humilde.
Nem eu sou proprietário de nada.Madurera escreveu: ↑20 Mar 2018 14:40Não foi um henka, foi O henka. Comecei a acompanhar sumo esse ano, não sou propriedade de nada nesse esporte. Relevam se eu falar muita merda. Pelo pouco que aprendi henka era mal visto.
Henka é mal visto por alguns. Outros não ligam. Não há unanimidade.
O que eu vejo é que depende mais de quem toma. O Tochinoshin é o novo queridinho do Sumo aqui, daí esse fuzuê todo. Tivemos outros henkas e ninguém falou nada.
Sei lá porque ele fez isso, mas não é porque ele não pode vencer o Tochinoshin. Talvez não consiga vencer hoje.
Não sou expert como a galera, mas particularmente eu não ligo, até curto pra falar a verdade, pra mim é uma estratégia pra vitória.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!