Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 18 Mar 2018 04:38
Sambo escreveu: ↑17 Mar 2018 22:23
nome da fera?
Honey Badger.
É um ferret crescido (mustelideo) de 12 kg, mas tem drive pra caramba e costuma afugentar predadores bem maiores que poderiam matá-lo mas que iam levar umas mordidas antes e acabam desistindo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 19 Mar 2018 09:13
Tartaruga escreveu: ↑18 Mar 2018 04:38
Honey Badger.
É um ferret crescido (mustelideo) de 12 kg, mas tem drive pra caramba e costuma afugentar predadores bem maiores que poderiam matá-lo mas que iam levar umas mordidas antes e acabam desistindo.
Vou te contar, furões selvagens de 1kg ou menos já são encapirotados, você não consegue nem conter esses praguinhas pra medicar direito. Imagina um furão 12x maior
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 19 Mar 2018 17:37
Jimmy Luckless escreveu: ↑19 Mar 2018 09:13
Vou te contar, furões selvagens de 1kg ou menos já são encapirotados, você não consegue nem conter esses praguinhas pra medicar direito. Imagina um furão 12x maior
Qualquer porcaria, não venenosa, menor que 30kg, você chuta!
É o típico caso do pinscher que não se ligou que não é doberman.
obs: dar remédio deve ser complicado mesmo! Bota no meio da carne e deixa ele engolir.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 19 Mar 2018 18:40
Thecker escreveu: ↑17 Mar 2018 12:02
Ainda tem dúvidas???
Tem um pouco de boca na montagem desse ratel aí.
Penso, logo bustamanteio.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 19 Mar 2018 20:15
Diabo da tasmânia é menorzinho, mas também é bravo...
Wolverine já é maiorzinho.
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 19 Mar 2018 20:16
Tartaruga escreveu: ↑19 Mar 2018 17:37
Qualquer porcaria, não venenosa, menor que 30kg, você chuta!
É o típico caso do pinscher que não se ligou que não é doberman.
obs: dar remédio deve ser complicado mesmo! Bota no meio da carne e deixa ele engolir.
Bom se fosse assim kkkk
Jaguatiricas, por exemplo, pesam bem menos de 30kg e te garanto que não é uma boa ideia tentar chutar um bicho desses.
Animais selvagens, via de regra, não aceitam bem medicação oral. O olfato desses bichos é bom demais. O jeito é conter fisicamente e aplicar mesmo. Graças a deus nunca trabalhei com Honey Badgers, furões já são ruins o suficiente pra mim
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 19 Mar 2018 20:23
Não sei que tópico usar, então vim nesse aqui mesmo galera. Tenho um gatinho aqui que está com um problema faz uns dois dias, ele apenas bebe água mas não come nada. Já emagreceu bastante nesse período. Aqui perto de onde moro tem várias agropecuárias mas não tem uma clínica veterinária, pelo menos não conheço nenhuma. Alguém aí poderia me dizer o que pode ser isso? Estamos alimentando ele com vitaminas através de uma seringa. Tentamos dar fígado a ele, mas ele não quis comer nada.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 19 Mar 2018 20:30
FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2018 20:23
Não sei que tópico usar, então vim nesse aqui mesmo galera. Tenho um gatinho aqui que está com um problema faz uns dois dias, ele apenas bebe água mas não come nada. Já emagreceu bastante nesse período. Aqui perto de onde moro tem várias agropecuárias mas não tem uma clínica veterinária, pelo menos não conheço nenhuma. Alguém aí poderia me dizer o que pode ser isso? Estamos alimentando ele com vitaminas através de uma seringa. Tentamos dar fígado a ele, mas ele não quis comer nada.
cara, leva pra um veterinário... é uma gatA? isso aí pode ser piometra
mas tem que levar pro veterinário
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 19 Mar 2018 20:37
Germer escreveu: ↑19 Mar 2018 20:30
cara, leva pra um veterinário... é uma gatA? isso aí pode ser piometra
mas tem que levar pro veterinário
É um gato mesmo, macho. Isso daí pega em gato macho também?
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 19 Mar 2018 20:40
FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2018 20:23
Ele urina normalmente? Tem febre? Dor? Pode ser um milhão de coisas diferentes cara... O melhor conselho é leva-lo ao medico. Se tiver dipirona dê umas duas gotinhas pra ele na seringa, continue a alimentação forçada, e leve ao médico o mais rapido possivel.
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 19 Mar 2018 20:40
FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2018 20:37
É um gato mesmo, macho. Isso daí pega em gato macho também?
não, em gato não, mano, é infecção uterina
leva pro vet, cara, tem que levar
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 19 Mar 2018 20:44
Jimmy Luckless escreveu: ↑19 Mar 2018 20:40
Ele urina normalmente? Tem febre? Dor? Pode ser um milhão de coisas diferentes cara... O melhor conselho é leva-lo ao medico. Se tiver dipirona dê umas duas gotinhas pra ele na seringa, continue a alimentação forçada, e leve ao médico o mais rapido possivel.
Ele está urinando sim, fazendo cocô, aparenta estar com febre também, mas dor eu não sei dizer ao certo. Ele bebe água normalmente, mas não come absolutamente nada e no resto do dia passa o tempo todo deitado. Também não tem secreção alguma nem nos olhos e nem no nariz.
Editado pela última vez por
FernandoFS em 19 Mar 2018 20:50, em um total de 1 vez.
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 19 Mar 2018 20:48
FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2018 20:44
Ele está urinando sim, aparenta estar com febre também, mas dor eu não sei dizer ao certo. Ele bebe água normalmente, mas não come absolutamente nada e no resto do dia passa o tempo todo deitado.
Se urina ja é um bom começo. Gato quando começa a ficar muito apático ja suspeito de obstrução. De qualquer forma, faz a dipirona (no maximo 25mg/kg) e leva consultar. Pode ser milhões de coisas diferentes.
Boa sorte cara.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 19 Mar 2018 20:55
Germer escreveu: ↑19 Mar 2018 20:40
não, em gato não, mano, é infecção uterina
leva pro vet, cara, tem que levar
Jimmy Luckless escreveu: ↑19 Mar 2018 20:48
Se urina ja é um bom começo. Gato quando começa a ficar muito apático ja suspeito de obstrução. De qualquer forma, faz a dipirona (no maximo 25mg/kg) e leva consultar. Pode ser milhões de coisas diferentes.
Boa sorte cara.
Valeu pela ajuda novamente, cara. Levarei sim, qualquer coisa mantenho vcs informados sobre a situação dele por este tópico. Desde já, agradeço a todos pela boa vontade em ajudar.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 20 Mar 2018 16:31
Tartaruga escreveu: ↑19 Mar 2018 20:15
Diabo da tasmânia é menorzinho, mas também é bravo...
Wolverine já é maiorzinho.
Wolverine é maior que o Ratel e assim como todo mustelídeo, o bicho é embaçado demais, valente, sem noção e casca grossa (literalmente hehe). Eles chegam a peitar ursos, tem alguns vídeos por aí. Claro que se o urso quiser ele manda o wolve pro além sem tanta dificuldade, mas é foda ver um bicho daquele tamanho tentando se impor sobre o maior predador terrestre.
Penso, logo bustamanteio.
Usuários navegando neste fórum: El Cid e 180 visitantes