Ahhhh aquele lance em q o Fágner deu o carrinho na perna direita e o Ederson teve ruptura de menisco e foi operado da perna esquerda?? Bom saber, que monstro esse FágnerDiegoGracie escreveu: ↑19 Mar 2018 11:08Isso me lembra quando o Fagner quebrou a perna do Ederson e nem cartão tomou. Fágner é um dos jogadores mais sujos do futebol. Histórico dele de machucar jogadores é extenso.
Pior que não demonstra nenhum tipo de arrependimento.
O lance de ontem foi feio demais. Imprudente, e talvez até maldade.
Estaduais 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Estaduais 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Fágner é muito sujo, se jogasse contra ele dava uma porrada na cara dele com certeza.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Não tem como quebrar a perna do adversário sem ir na maldade, Rildo largou a sola, sabia que poderia machucar o adversário. Assim como o carniceiro que quebrou o Moisés ano passado sabia que poderia machucar ele é mesmo assim deu no meio da perna de apoio. Fagner sem comentários, bate com o aval da arbitragem.
Tem 3 jogadores nó Brasil que são um lixo.
Fagner, Edílson, Leandro Donizete.
Esses 3 são os mais desleais do Brasil atualmente.
Nego defender esses 3 e muita falta de critério.
O Jonas do Flamengo está indo nó mesmo caminho.
Fagner, Edílson, Leandro Donizete.
Esses 3 são os mais desleais do Brasil atualmente.
Nego defender esses 3 e muita falta de critério.
O Jonas do Flamengo está indo nó mesmo caminho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ninguém ainda comentou o fato de q no lance q marcou o Fágner como violento o carrinho foi dado na perna direita e o Ederson rompe o menisco do joelho esquerdo só no segundo tempo? Muito conveniente 

kkkkkkkkkkk.. nego é foda. Ele ficou marcado por esse lance aí, mas tem gente que só quer julgar mas não tem a decência de ir atrás da informação correta.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2018 10:47Ninguém ainda comentou o fato de q no lance q marcou o Fágner como violento o carrinho foi dado na perna direita e o Ederson rompe o menisco do joelho esquerdo só no segundo tempo? Muito conveniente![]()
E comparar Fagner com Edílson é sacanagem.. o Edílson já lesionou o próprio Rildo em um treino do Corinthians.
mas pra ser violento nao necessariamente tem que acabar com a carreira do cara.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2018 10:47Ninguém ainda comentou o fato de q no lance q marcou o Fágner como violento o carrinho foi dado na perna direita e o Ederson rompe o menisco do joelho esquerdo só no segundo tempo? Muito conveniente![]()
Ele deu uma no Bufarini que ele continuou em campo, mas nao deixou de ser violento.

-
- Aprendiz
- Contato:
Clubismo gritando no tópico, pqp, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem UM defensor do Fagner, que não seja corintiano. É pouca zueira?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Odeio esse cara. Maldoso, todo jogo mete o cotovelo em alguém. E digo isso sendo flamenguista.
-
- Aprendiz
- Contato:

Realmente, o Fagner não é maldoso. São apenas fotos manipuladas pela imprensa.

Ele pode não ter quebrado a perna, mas ele deu uma tesoura no cara bro, quem dá uma tesoura num jogo de futebol tá tentando fazer oque?
Pra mim ele e o Donizete lixo que inclusive joga no Santos são os jogadores mais maldosos/violentos do futebol brasileiro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Já vi esse vídeo 300 vezes. Você acha que se não tivesse o carrinho, ele teria a lesão? É isso? Desculpa, mas discordo.
O Fágner pediu desculpas ao Éderson, mesmo não admitindo a maldade. Alguém pede desculpas sem estar errado?
Desde 2016, Fagner possui a fama de ser um jogador violento por um carrinho dado em Ederson, em que o meia do Flamengo lesionou o joelho na vitória do Corinthians por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em entrevista ao... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí são duas coisas diferentes Pegaso. Eu acho o Fágner violento sim, só que o lance q nego enche a boca pra falar é fanfic de algum editor frustrado do Globo Esporte. Ele abusa de chegadas duras, mas os tapados só falam do lance em q ele não quebrou o cara e levou a culpa
O q tem a ver com o time que se torce observar uma imagem óbvia de que perna q um sujeito dá o carrinho? Não é uma opinião, é uma imagem concreta: o Fágner deu uma tesoura (violenta) na perna direita do Ederson. O Ederson fudeu e teve q operar o outro joelho.DiegoGracie escreveu: ↑20 Mar 2018 11:10Clubismo gritando no tópico, pqp, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tão simples mas realmente parece q clubismo cega