vê o tanto de gente que postou lá falando sobre a maconha, o general viajou.
Leão Daren do Proerd - Haters Out
-
- Usuário Fundador
Re: Leão Daren do Proerd - Haters Out
Leão Daren do PROERD só não é mestre porque existe o HeMan, mas se continuar nesse ritmo toma o posto fácil

Raul Nutti escreveu: ↑12 Mar 2018 12:14Embora hoje em dia o Proerd seja mais um meme como esses, eu acho que foi um programa extremamente importante pra minha formação como pessoa
Eu sou usuário de maconha hoje em dia, mas tomei essa decisão com mais de 20 anos. Acredito que se tivesse cedido as pressões e usado drogas durante minha adolescência, isso teria me causado uma série de transtornos que poderiam nunca ser solucionados
Tenho certas críticas, acredito que o diálogo sob drogas deva ser muito mais claro, por uma questão de criar confiança entre o educador/pai e a criança.
Por exemplo:
Quando você diz: NUNCA FUME MACONHA, você vai virar um nóia, vai roubar as coisas de casa, vai bater na tua mãe, vai chutar teu cachorro, vai pra outras drogas, vai cair teu pinto, etc... Você pode até causar uma sensação de medo na criança/adolescente, pode até funcionar, mas pode dar o efeito reverso: quando vem um amigo (muitas vezes de confiança) e diz: Fuma aí com a gente, você vai rir pra caralho, vai dar fome, vai dormir fundo e a pessoa experimenta, acontece aquilo que o amigo falou, não o que o educador disse. É nesse momento em que você perde a confiança. Um adolescente sem confiança nos pais e nos educadores é uma bomba relógio. Deveria dizer: Drogas dão muito prazer, entretanto essa sua fase da vida pode ser a pior possível para experimentar, pode te levar a ser influenciado por pessoas ruins, etc
Mas nem tudo é crítica, o Proerd trabalha muito em lidar com a pressão de grupo, o que, para mim, foi excelente.
Sou instrutor, o foco do programa é bem esse de lidar com pressões externas. Aula demonstrativas sobre malefícios da drogas é uma de dez intervenções, além de o assunto ser sobre bebida alcoólica e cigarros. O currículo principal. (de 5 ano) não foca outras drogas.
Tinha bastante preconceito com o programa, até decidir fazer o curso (que foi a coisa mais legal que já fiz), hoje além do maior respeito tenho certa adoração. É um impacto difícil de medir e que faz bem tanto pra criança quanto pro policial que aplica.
Ainda sim não consigo não rir com as montagens!!! Kkk
- Raul Nutti
- Contato:
Eu salvo quase todas, eu acho genial
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não defendi em momento nenhum a atitude delePescadorParrudo escreveu: ↑12 Mar 2018 18:19Ah sim, General se expressou de maneira exemplar sendo perseguidos pelos moderadores opressores, não existiu motivo justo para ele ser punido.
Só dei o exemplo q era exatamente isso q acontecia no PVT
Ele foi juvenil pra caralho em ter caido

Dizer q maconha só fazia bem
Falou isso sabendo q no forum tem usuários radicais q nem o general
General chutou o balde e foi punido justamente
Usuario q jogou a isca jogou com a regra de baixo do braço e não deu nada
E os Renato(s) Boxe(s) do forum fizeram a sua parte depois
Igualzinho o PVt

Tô num grupo de Whatsapp de amigos e tem dois deles que são maconheiros/esquerdistas/feministos e tem um amigo que alopra demais esses caras. kkkkkkkkkkkk Toda hora joga uma bait ou essas montagens do Leão do PROERD e os maconheirinhos ficam muito putos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDed escreveu: ↑17 Mar 2018 08:08Dizer q maconha só fazia bem
Falou isso sabendo q no forum tem usuários radicais q nem o general
General chutou o balde e foi punido justamente
Usuario q jogou a isca jogou com a regra de baixo do braço e não deu nada
E os Renato(s) Boxe(s) do forum fizeram a sua parte depois
Igualzinho o PVt
Polícia apreende maconha escondida em mascote de programa antidrogas da PM de SC
Droga e leão do Proerd foram encontrados durante operação que resultou na prisão de quatro pessoas

Uma porção de maconha foi encontrada escondida dentro de um leão de pelúcia símbolo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar.
O flagrante ocorreu enquanto a Polícia Civil realizava uma operação contra o tráfico de drogas em Cunha Porã, no Oeste catarinense, nesta sexta-feira (16). Quatro pessoas foram presas em flagrante e a droga e o mascote, aprendidos.
A polícia encontrou a porção de maconha escondida atrás do mascote de pelúcia do Proerd quando cumpria mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito. A quantidade não foi informada.
Alguns exemplares do bicho de pelúcia símbolo do Proerd são distribuídos durante a formação de novas turmas pela Polícia Militar de Santa Catarina, que lamentou o mau uso do símbolo do programa.
Operação Rescaldo
A polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e prendeu quatro pessoas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na Operação Rescaldo, que teve participação de aproximadamente 40 policiais. As identidades dos presos não foram divulgadas, mas todos têm entre 18 e 22 anos.
Segundo o delegado João Luiz Miotto, os suspeitos mantinham pequena quantidade de drogas com eles para evitar serem responsabilizados e, por isso, foram apreendidas pequenas porções que seriam revendidas.
https://g1.globo.com/google/amp/sc/sant ... ssion=true
Droga e leão do Proerd foram encontrados durante operação que resultou na prisão de quatro pessoas

Uma porção de maconha foi encontrada escondida dentro de um leão de pelúcia símbolo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar.
O flagrante ocorreu enquanto a Polícia Civil realizava uma operação contra o tráfico de drogas em Cunha Porã, no Oeste catarinense, nesta sexta-feira (16). Quatro pessoas foram presas em flagrante e a droga e o mascote, aprendidos.
A polícia encontrou a porção de maconha escondida atrás do mascote de pelúcia do Proerd quando cumpria mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito. A quantidade não foi informada.
Alguns exemplares do bicho de pelúcia símbolo do Proerd são distribuídos durante a formação de novas turmas pela Polícia Militar de Santa Catarina, que lamentou o mau uso do símbolo do programa.
Operação Rescaldo
A polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e prendeu quatro pessoas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na Operação Rescaldo, que teve participação de aproximadamente 40 policiais. As identidades dos presos não foram divulgadas, mas todos têm entre 18 e 22 anos.
Segundo o delegado João Luiz Miotto, os suspeitos mantinham pequena quantidade de drogas com eles para evitar serem responsabilizados e, por isso, foram apreendidas pequenas porções que seriam revendidas.
Painho nos enganou..
uso correto pro leão do proerva
Quem mais fuma no fórum? Raul Nutti, marofa...?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
AInda esconderam na bunda do leão da proerdSKYWALKER escreveu: ↑17 Out 2020 14:19Polícia apreende maconha escondida em mascote de programa antidrogas da PM de SC
Operação Rescaldo

senador fazendo escola

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.