-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Carrapeta » 19 Mar 2018 13:51

Saiu o capítulo 34 do mangá, ainda sem tradução. Foi focado basicamente no Frost e no Freeza.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 19 Mar 2018 16:56

Curti o ep, treta dahora... Goku OP como sempre!! A cena do Jiren atacando a plateia poderia até ter pra mostrar o desespero, mas o Goku entrar na frente foi meio paia, poderia ser um anjo ou o Daishin resolvendo a parada de forma facil, pra mostrar que são fodas msmo. Ai o Goku poderia ficar puto pela tentativa de qualquer forma.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2018 21:31

eu vi de novo, mas em hd

e achei a animação muito boa

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2018 21:39

essa porra de super nao mata ninguem nunca do 7, o 17 ja fez muito mais do que o limite dele, tinha que voltar no máximo só o freeza

la vem mais um final bosta do tipo de filmes que os 3 lançam o poder pra vencer o Jiren

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Mar 2018 21:57

phpBB [video]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Mar 2018 01:00

Andarilho escreveu:
19 Mar 2018 14:59
Como não? Ele estava na versão on-fire tbm.
pera aí
vc diz q ele tava usando ui só pq o ki dele é parecido? nem a mesma cor é igual
poxa cara dai é foda né
só o nile q é pior

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Mar 2018 01:51

Andarilho escreveu:
20 Mar 2018 01:17
Sim falei. A cor tem que ser igual tbm? :rolleyes:

É so um desenho mano.
exato
e vcs estão procurando pêlo em ovo num desenho pra crianças
nunca foi dito q o jiren usa ui e seria a primeira coisa q comentariam quando o ki dele aumentou

parece mexicano inventando historia "canone" onde n tem kk

babul86

Mensagem por babul86 » 20 Mar 2018 03:29

Alguém sabe algum bar em São Paulo pra assistir o ultimo episódio?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Mar 2018 07:57

Esse negócio do Jiren usar UI é invenção da cabeça de vocês, kkkkkkkk. Sério galera, prestem atenção:

Todas as vezes que o Goku usou UI, sendo incompleto ou completo, causou espanto aos deuses, aos anjos, a TODOS na platéia. Aí o Jiren usa, e ninguém fala nada? Nenhum pronunciamento de nenhum Deus, anjo, telespectador?

O que o Jiren faz é aumento de KI, e só. Pelo menos vejo assim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2018 08:02

Já falei aqui no fórum q Shounen não é meu estilo de mangá/anime favorito, mas tenho acompanhado Dragon Ball Super com meu sobrinho, principalmente essa fase do Torneio do Poder.

Devo admitir q esse episódio 130 foi muito bacana... na minha opinião o mais bacana de todos os Dragon Ball até hoje.

Pra quem tá em dúvida se o Jiren alcançou o Instinto Superior, posso dizer que obviamente NÃO alcançou! Se alcançasse o feito seria comentado por algum anjo ou sama na platéia. O que ele fez foi libertar todo o seu poder, assim como Toppo já tinha feito.

E sobre o ataque de Jiren a arquibancada, não sei se os anjos ou samas fariam alguma coisa não... Acho q eles deixariam o ataque atingir o povo e no máximo eliminariam o Jiren, já que é proibido matar os oponentes. Observem q na regra eles falam que é proibido matar, mas não falam nada a respeito de impedir a morte.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2018 08:29

Vamos especular sobre o titulo do último episódio? Vou deixar em spoiler, pq alguém pode ter se recusado a saber algo ate sobre isso:
Spoiler:
O título do episódio 131 vai ser “Uma Conclusão Milagrosa. Adeus, Goku”. Não acho q o tio Akira vai ser burro de fazer no Super o q fizeram no GT e por um fim na sua galinha de ovos de ouro. Mesmo que a história continuasse com os demais personagens, obviamente não faria tanto sucesso sem seu protagonista...

Na época em que Goku morreu no Z e o Gohan estava sendo treinado como seu substituto por Piccolo e ganhando o protagonismo da série por algum tempo, até achei que a história ia mudar de foco e o filho do Kakaroto passaria a ser o principal. Mas depois fizeram questão de destruir isso paulatinamente, afastando Gohan das lutas e tornando Goku cada vez mais poderoso.

Pra mim o título é uma frase de Jiren se despedindo de Son Goku... e vcs, o q acham?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Mar 2018 11:27

concordo totalmente com vcs, nunca que eles iriam deixar passar isso

Jiren nao usa o UI

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Mar 2018 11:30

Snickt escreveu:
20 Mar 2018 08:29
Vamos especular sobre o titulo do último episódio? Vou deixar em spoiler, pq alguém pode ter se recusado a saber algo ate sobre isso:
Spoiler:
O título do episódio 131 vai ser “Uma Conclusão Milagrosa. Adeus, Goku”. Não acho q o tio Akira vai ser burro de fazer no Super o q fizeram no GT e por um fim na sua galinha de ovos de ouro. Mesmo que a história continuasse com os demais personagens, obviamente não faria tanto sucesso sem seu protagonista...

Na época em que Goku morreu no Z e o Gohan estava sendo treinado como seu substituto por Piccolo e ganhando o protagonismo da série por algum tempo, até achei que a história ia mudar de foco e o filho do Kakaroto passaria a ser o principal. Mas depois fizeram questão de destruir isso paulatinamente, afastando Gohan das lutas e tornando Goku cada vez mais poderoso.

Pra mim o título é uma frase de Jiren se despedindo de Son Goku... e vcs, o q acham?
Spoiler:
bem isso, não vao acabar nao, tanto que ja vai ter o novo filme e aparentemente o akira ta em$polga$do com dragon ball de novo.

talvez nem seja o Jiren falando, mas os telespectadores mesmo. Eu tinha visto que o título é "adeus goku, até o dia que nos reencontrarmos." Então pode ser por conta da pausa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2018 13:08

ep melhor acho da morte para o Jiren, Goku caindo na genki dama.
Auditor de tretas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Mar 2018 13:34

Sei nao, capaz do Goku grudar no Jiren e se teletransportar pra fora da arena, fim.

Responder