-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Saiu o capítulo 34 do mangá, ainda sem tradução. Foi focado basicamente no Frost e no Freeza.
Curti o ep, treta dahora... Goku OP como sempre!! A cena do Jiren atacando a plateia poderia até ter pra mostrar o desespero, mas o Goku entrar na frente foi meio paia, poderia ser um anjo ou o Daishin resolvendo a parada de forma facil, pra mostrar que são fodas msmo. Ai o Goku poderia ficar puto pela tentativa de qualquer forma.
eu vi de novo, mas em hd
e achei a animação muito boa
e achei a animação muito boa
essa porra de super nao mata ninguem nunca do 7, o 17 ja fez muito mais do que o limite dele, tinha que voltar no máximo só o freeza
la vem mais um final bosta do tipo de filmes que os 3 lançam o poder pra vencer o Jiren
la vem mais um final bosta do tipo de filmes que os 3 lançam o poder pra vencer o Jiren
exato
e vcs estão procurando pêlo em ovo num desenho pra crianças
nunca foi dito q o jiren usa ui e seria a primeira coisa q comentariam quando o ki dele aumentou
parece mexicano inventando historia "canone" onde n tem kk
Alguém sabe algum bar em São Paulo pra assistir o ultimo episódio?
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse negócio do Jiren usar UI é invenção da cabeça de vocês, kkkkkkkk. Sério galera, prestem atenção:
Todas as vezes que o Goku usou UI, sendo incompleto ou completo, causou espanto aos deuses, aos anjos, a TODOS na platéia. Aí o Jiren usa, e ninguém fala nada? Nenhum pronunciamento de nenhum Deus, anjo, telespectador?
O que o Jiren faz é aumento de KI, e só. Pelo menos vejo assim.
Todas as vezes que o Goku usou UI, sendo incompleto ou completo, causou espanto aos deuses, aos anjos, a TODOS na platéia. Aí o Jiren usa, e ninguém fala nada? Nenhum pronunciamento de nenhum Deus, anjo, telespectador?
O que o Jiren faz é aumento de KI, e só. Pelo menos vejo assim.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Já falei aqui no fórum q Shounen não é meu estilo de mangá/anime favorito, mas tenho acompanhado Dragon Ball Super com meu sobrinho, principalmente essa fase do Torneio do Poder.
Devo admitir q esse episódio 130 foi muito bacana... na minha opinião o mais bacana de todos os Dragon Ball até hoje.
Pra quem tá em dúvida se o Jiren alcançou o Instinto Superior, posso dizer que obviamente NÃO alcançou! Se alcançasse o feito seria comentado por algum anjo ou sama na platéia. O que ele fez foi libertar todo o seu poder, assim como Toppo já tinha feito.
E sobre o ataque de Jiren a arquibancada, não sei se os anjos ou samas fariam alguma coisa não... Acho q eles deixariam o ataque atingir o povo e no máximo eliminariam o Jiren, já que é proibido matar os oponentes. Observem q na regra eles falam que é proibido matar, mas não falam nada a respeito de impedir a morte.
Devo admitir q esse episódio 130 foi muito bacana... na minha opinião o mais bacana de todos os Dragon Ball até hoje.
Pra quem tá em dúvida se o Jiren alcançou o Instinto Superior, posso dizer que obviamente NÃO alcançou! Se alcançasse o feito seria comentado por algum anjo ou sama na platéia. O que ele fez foi libertar todo o seu poder, assim como Toppo já tinha feito.
E sobre o ataque de Jiren a arquibancada, não sei se os anjos ou samas fariam alguma coisa não... Acho q eles deixariam o ataque atingir o povo e no máximo eliminariam o Jiren, já que é proibido matar os oponentes. Observem q na regra eles falam que é proibido matar, mas não falam nada a respeito de impedir a morte.
Vamos especular sobre o titulo do último episódio? Vou deixar em spoiler, pq alguém pode ter se recusado a saber algo ate sobre isso:
Spoiler:
concordo totalmente com vcs, nunca que eles iriam deixar passar isso
Jiren nao usa o UI
Jiren nao usa o UI
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ep melhor acho da morte para o Jiren, Goku caindo na genki dama.
Auditor de tretas
-
- Colaborador
- Contato:
Sei nao, capaz do Goku grudar no Jiren e se teletransportar pra fora da arena, fim.