Imagens - Fotos bizarras da Deep Web
Re: Imagens - Fotos bizarras da Deep Web
Qual eh o lance do brasão de brasília que o povo se esquiva pra falar? Sempre tive curiosidade de saber desse assunto..
Enviado do meu samsung meia boca
Entrei duas vezes no DW e não encontrei nada de produtivo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
gdgostoso escreveu:Qual eh o lance do brasão de brasília que o povo se esquiva pra falar? Sempre tive curiosidade de saber desse assunto..
Here we go
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Aqui tem um tutorial sem muitas frescuras, e nos comentários tem boas dicas também.rafael escreveu:qnta bosta rs... spoiler ae. mas tem como gente normal acessar isso?
http://www.issoebizarro.com/forum/viewt ... f=11&t=115" onclick="window.open(this.href);return false;
Penso, logo bustamanteio.
gdgostoso escreveu:Qual eh o lance do brasão de brasília que o povo se esquiva pra falar? Sempre tive curiosidade de saber desse assunto..
Vão fechar o tópico continuando a ter esse tipo de pergunta....
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Agora fiquei bisead... vai uns dias perturbado pra passar.Jimmy Luckless escreveu:Acho que essa foi a pior foto do DW que eu já vi. Não clique se não tiver estomago forte.
Spoiler:
Cara, só tem porcaria ali dentro. Encontrei uma vez a tal da Dark Wiki... Muitos links de muita coisa lixo lá. Sites de assassinos hitmans pagos com bitcoins, uma porrada de forums de pedofilia, trafico de drogas, de gente, de armas...
Não sei até onde tudo isso é real e sabe lá o que funciona ou não mas o negócio é TRASH.
Não sei até onde tudo isso é real e sabe lá o que funciona ou não mas o negócio é TRASH.
Editado pela última vez por Shin em 20 Dez 2014 01:33, em um total de 2 vezes.
Pesquise sobre o Tor. Infelizmente é fácil. Não digo mais nada. Só te recomendo a não usar teu computador normal pra isso. É um mar de virus aquela porra.rafael escreveu:qnta bosta rs... spoiler ae. mas tem como gente normal acessar isso?
Essa história é antiga. Comentaram muito sobre ela no finado e é uma das primeiras coisas que aparecem se você procurar no Google.Lee Jun-Fan escreveu:A maioria das imagens são compilatórias e muitas das histórias são irreais (e até surreais), o termo foi criado para dar um ar mais enigmático, sombrio e bizarro.
Um fato que chama atenção é o das bonecas humanas, onde crianças (em especial meninas) seria raptadas e passariam por procedimentos que as transformariam em "bonecas humanas", sendo que todo procedimento citado seria impossível - e muitos acreditaram nisso.
Esse é supostamente um print do site do Médico que "fabricava" as "bonecas".
Spoiler:
O link da história na wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem muita coisa escrota nessa porra. Mas nem precisa entrar lá pra saber. As coisas mais bizarras têm registro na Web.
O Wikileaks e o Pirate Bay, por exemplo, surgiram lá parece que existem até hoje.
-
- Contato:
Vai dar merda capitão!! - By Nascimento
Nunca tinha ouvido falar dessa parada do brasão de Brasília.. não sabia mas agora q tá todo mundo se cagando pra comentar fiquei curioso pra saber...
Nunca tinha ouvido falar dessa parada do brasão de Brasília.. não sabia mas agora q tá todo mundo se cagando pra comentar fiquei curioso pra saber...
Caralho, foto de sugestao de pedofilia.
Se foder com essa porra.
Próxima merda dessa e o tópico vai ser fechado.
Se foder com essa porra.

- Steve Jabs
- Contato:
Ouvi dizer que na Deep Web há vários vídeos de luta que são finalizadas com chave de calcanhar. Parece que não adianta dar os três tapinhas de desistência e que a chave é aplicada até os ligamentos estourarem.
Sinistro...
Sinistro...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Já foram editadas.café c/ leite escreveu:
Qual foto sugere pedofilia?
Enviado do meu Tijorola X

Cara esse assunto tem de ficar longe do forum.café c/ leite escreveu:
Ah aquelas, não acho que as fotos sugiram pedofilia, mas por outro lado, é leviano ficar postando foto de gente desconhecida acusando de pedófilo, tem que editar mesmo.
Se foda se não eh.
Mera sugestão tem de estar bem longe daqui.
Enviado do meu Tijorola X

a hall, sei lá cara.Hall escreveu:Caralho, foto de sugestao de pedofilia.
Se foder com essa porra.
Essas fotos aqui parecem mais fakes de internet.
Se vc acha isso, então deveria fechar o tópico de vez.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"