Dana White diz que Ben Askren não quer lutar no UFC
Na entrevista semanal do presidente Dana White ao site oficial do UFC, o chefão falou sobre as críticas que a companhia recebeu ao anunciar a contratação de Phil “CM Punk” Brooks, ex-astro do WWE- evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA há décadas.
- O feedback tem sido misturado. Algumas pessoas amaram, outras odiaram. As pessoas que são opostas à contratação estão reclamando e eu entendo. Cada luta que nós fazemos não agradará a todos, mas há pessoas que vão assistí-lo e pessoas que não vão - declarou.
Dana respondeu especificamente sobre as críticas de Ben Askren, atual campeão meio-médio do ONE FC e ex-campeão do Bellator, que foi ao Twitter dizer que o chefão afirmou que ele precisava de mais experiência para ser contratado pelo UFC, mas que ainda assim contratou CM Punk, que não tem nenhuma luta no MMA:
- A questão é que Ben Askren não quer lutar aqui, na minha opinião. As pessoas próximas a ele dizem a mesma coisa. O cara está fazendo uma tonelada de dinheiro para lutar contra desconhecidos, mas quando você diz um monte de coisas, isso faz com que o seu nome fique em evidência lá fora. Acredite em mim quando eu digo que Ben Askren não quer lutar no UFC. Acredite em mim quando eu digo isso - disparou.
Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... pider.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na entrevista semanal do presidente Dana White ao site oficial do UFC, o chefão falou sobre as críticas que a companhia recebeu ao anunciar a contratação de Phil “CM Punk” Brooks, ex-astro do WWE- evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA há décadas.
- O feedback tem sido misturado. Algumas pessoas amaram, outras odiaram. As pessoas que são opostas à contratação estão reclamando e eu entendo. Cada luta que nós fazemos não agradará a todos, mas há pessoas que vão assistí-lo e pessoas que não vão - declarou.
Dana respondeu especificamente sobre as críticas de Ben Askren, atual campeão meio-médio do ONE FC e ex-campeão do Bellator, que foi ao Twitter dizer que o chefão afirmou que ele precisava de mais experiência para ser contratado pelo UFC, mas que ainda assim contratou CM Punk, que não tem nenhuma luta no MMA:
- A questão é que Ben Askren não quer lutar aqui, na minha opinião. As pessoas próximas a ele dizem a mesma coisa. O cara está fazendo uma tonelada de dinheiro para lutar contra desconhecidos, mas quando você diz um monte de coisas, isso faz com que o seu nome fique em evidência lá fora. Acredite em mim quando eu digo que Ben Askren não quer lutar no UFC. Acredite em mim quando eu digo isso - disparou.
Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... pider.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- viniciusfs
- Contato:
Re: Dana White diz que Ben Askren não quer lutar no UFC
Se ele esta fazendo um monte de dinheiro lutando contra 'desconhecidos' e o UFC não vai oferecer mais para ele lutar com 'conhecidos'. Certo ele de não querer lutar no UFC.

- Victor Silva
- Contato:
War Dana, deixa o cara lá ganhando milhões por luta. Ta certo o Askren, nao arruma nada no UFC mesmo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
Espertinho esse careca... Jogando a responsabilidade pra cima do Askren, pra fazer ele parecer cagão e aceitar qualquer contrato que for oferecido.
Mas not gonna happen.
Mas not gonna happen.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
simples, quer o cara? paga o qto ele vale...
Um cara bem contado como o Askren não vai lutar no UFC a troco de moeda.
Um cara bem contado como o Askren não vai lutar no UFC a troco de moeda.
O que o Dana falou é típico: ''O Mudo não quer falar'' ou ''O Surdo não quer ouvir''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Tb achoFilipe escreveu:
Se o Arsken confiasse no próprio taco, ele aceitaria um contrato mediano, pegava a cinta e renegociava o contrato. Pq duvído que um campeão do Ufc ganhe menos que qualquer outro lutador de outro evento. Não digo nem só pelo Ufc mas patrocínio.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
deste jeito, este moleque do DW vai acabar arrumando treta com o nobremaia
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
Rapaz, acho que o Bibiano ganha mais do que o Dillashaw ganha ou do que o Barão ganhou.Filipe escreveu:
Se o Arsken confiasse no próprio taco, ele aceitaria um contrato mediano, pegava a cinta e renegociava o contrato. Pq duvído que um campeão do Ufc ganhe menos que qualquer outro lutador de outro evento. Não digo nem só pelo Ufc mas patrocínio.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Não tem muito sentido a comparação, Filipão. Bibiano com as maiores estrelas do UFC e ainda mais pesadas?!Filipe escreveu:
Duvido que ele tenha ganho 1/10 do que o Gsp ganhava, ou do As ou do Janjão e por ai vai.

Float like a butterfly, sting like a GGG.
Matt HughesGarfield escreveu:
E que leve ganhou isso tirando o BJ Penn?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Mano, ele propôs ao UFC lutar com o Rory em sua estréia. Se perdesse, abriria mão da bolsa (lutaria de graça) e ainda se aposentaria do MMA.Filipe escreveu:
Se isso não é confiar em seu próprio taco, eu não sei o que seria.
Não é leve e não é um atleta comum, se trata de um fora de série. O segundo maior meio médio de todos os tempos ou o maior dentre os humanos (GSP é um ET).Joaommavt escreveu: Matt Hughes
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordo em partes, Nobre. Duvido que essa coisa em contrato o Askren levaria à sério para entrar no UFC. Mas acho que a questão não é essa. Creio que ele fala demais para entrar numa organização com um cara tão orgulhoso como o Dana. Quando o preço abaixar mais e o nome dele começar a ficar mais fraco quanto ao concorrente, será contratado - mas para isso precisa falar menos, também.nobremaia escreveu:
Mano, ele propôs ao UFC lutar com o Rory em sua estréia. Se perdesse, abriria mão da bolsa (lutaria de graça) e ainda se aposentaria do MMA.
Se isso não é confiar em seu próprio taco, eu não sei o que seria.
Não é leve e não é um atleta comum, se trata de um fora de série. O segundo maior meio médio de todos os tempos ou o maior dentre os humanos (GSP é um ET).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Faz sentido, mas isso aí é da personalidade do cara. Ele não abaixa a cabeça para ninguém.Lee Jun-Fan escreveu:
Concordo em partes, Nobre. Duvido que essa coisa em contrato o Askren levaria à sério para entrar no UFC. Mas acho que a questão não é essa. Creio que ele fala demais para entrar numa organização com um cara tão orgulhoso como o Dana. Quando o preço abaixar mais e o nome dele começar a ficar mais fraco quanto ao concorrente, será contratado - mas para isso precisa falar menos, também.
- Leo Ipanema
- Contato:
alonso quixano escreveu:deste jeito, este moleque do DW vai acabar arrumando treta com o nobremaia