PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Mar 2018 10:57

Pre venda no EUA, dois exclusivos no topo e ainda li que o Sea of Thiefs estava vendendo mais que GOW :silly: :silly: :silly: :silly:
https://www.vgchartz.com/preorders/43114/USA/

Ainda bem que exclusivos não importam :D

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Mar 2018 12:13

terroso escreveu:
12 Mar 2018 10:57
Pre venda no EUA, dois exclusivos no topo e ainda li que o Sea of Thiefs estava vendendo mais que GOW :silly: :silly: :silly: :silly:
https://www.vgchartz.com/preorders/43114/USA/

Ainda bem que exclusivos não importam :D
Mas aí tem como defender o Xbox. Pode observar que os primeiros jogos que aparecem do sistema são todos Third Party. Os First Party vão ser ou estão sendo oferecidos no sistema novo deles tipo Netflix, inclusive lançamentos. Quem tem o console não vai comprar o Sea of Thieves mas assinar o serviço provavelmente, uma parcela pequena vai pagar preço full.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Mar 2018 13:38

VBB escreveu:
12 Mar 2018 12:13
Mas aí tem como defender o Xbox. Pode observar que os primeiros jogos que aparecem do sistema são todos Third Party. Os First Party vão ser ou estão sendo oferecidos no sistema novo deles tipo Netflix, inclusive lançamentos. Quem tem o console não vai comprar o Sea of Thieves mas assinar o serviço provavelmente, uma parcela pequena vai pagar preço full.
Dos Top 15, 5 são exclusivos do Ps4 e um do Switch. Nem quis descer um pouco mais, pois ainda tem Yakuza 6 e Detroit.
Mas apenas postei isso porque falaram que o Sea estava vendendo mais que GOW na pre order, sendo que, fazendo a mesma, ganhava acesso a beta, depois podia simplesmente cancelar a pre order. Sim, é uma falha que tinha ou ainda tem na Amazon.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Mar 2018 18:52

Filipe escreveu:
12 Mar 2018 15:45
Poo mano. Sem treta. Ainda me sinto sujo por ter debatido com vc um dia inteiro sobre vídeo game.

Mas queria dar uma complementada no que o Vbb disse.

Olha o top 10 dos jogos mais vendidos em 2017 do Ps4. No top 10 só tem 2 exclusivos, e um é remaster da geração passada.

https://blog.br.playstation.com/2018/01 ... o-de-2017/

2016 n foi diferente

Top 10 só entrou em décimo o God of war remasterizado

https://blog.br.playstation.com/2017/01 ... s-em-2016/

Quando fechar 2018 vai ser a mesma coisa. Vai ter o novo God of War e mais um ou 2 no bolo, mas sempre perdendo pros Cod, Fifa e Gta da vida. Se o Xbox ou o Ps4 n viessem com todos os multis, o povo iria pra plataforma que rodam os multis e esqueceriam o outro.

Realidade bem diferente do Switch. Que no top 10 dela 9 são exclusivos. Eles nem se preocupam em ter multis. Mário e Zelda já fecham a fatura pra eles.

https://optclean.com.br/jogos-mais-vend ... h-em-2017/

E MANO por favor, sem guerra de console. O Xbox é a mesma merda. Do top 10, entram só o Gears novo e o Forza Horizon 3. Não estou falando mal do ps4!! Só quis dizer que a grande maioria dos usuários do Xbox e do ps4, compram o console pra jogar os multis.
Felipe, sem treta, mas bem rápido, FIFA, COD, GTA, são blockbusters, SEMPRE vão vender pra caralho e existem publico fiel para todos eles.
A grande diferença é que, quem é fã da Nintendo, vai comprar Switch, quem é mais casual, fica na duvida entre Playstation e Xbox, então o que faz a diferença entre eles ? Os exclusivos, será que é tão difícil de entender ? Outra coisa, já citei várias vezes, quem já tem um PC gamer e pretende ir para console, a chance de optar por um PS4 é muito maior, pois aí vai jogar games que somente ali pode, exclusivos do Xbox é possível jogar no PC, é simples, não tem mistério.

O novo SpiderMan, caso o jogo seja bom e eu acredito que será o melhor game desse herói já feito, vai ser outro que será decisivo para a escolha. GOW também. The Last of Us 2 ? Preciso comentar ? Gran Turismo Sport que a cada mês está ficando melhor após ter um péssimo lançamento. Posso dar vários exemplos.

E para finalizar, já citei o motivo de ter postado aquilo, apenas para desmistificar outra bobagem que leio por aí, que tem gente que acredita.
Editado pela última vez por terroso em 12 Mar 2018 18:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Mar 2018 18:53

KRATOSCS 85 escreveu:
12 Mar 2018 18:34
Tô quase desistindo, Só morro nessa porra kkkk
No inicio é um pouco complicado pois o personagem ainda é fraco e tal, mas toca o sino e chama ajuda, melhor jeito de ganhar xp.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 13 Mar 2018 14:50

Filipe escreveu:
13 Mar 2018 14:23
Nem quis fazer comparação entre o xbox e o ps4. Só quis dizer msm que a maioria de quem tem xbox e o ps4 compram e jogam mais os multis. Só a nintendo que vende console só com exclusivo. Mário e Zelda são religião.

Sobre o switch. Eu acho que é console secundário de quem compra. Pra mim vou chutar 80% ou mais dos donos do switch, tb possuem um pc, xbox ou ps4.

N vejo como nichos diferentes de jogadores e sim jogadores que tb curtem a nintendo.
Quem curte a Nintendo normalmente a tem como prioridade. É um jogador mais fiel que o de PlayStation.
Todo mundo que conheço tem ou o Switch sozinho ou joga mais nele que em outro console. Eu mesmo jogo até hj Wii U e 3DS, só não peguei o Switch por falta de oportunidade mas quando acontecer serāo alguns meses longe dos demais consoles.


Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 20 Mar 2018 15:51

Gameplay do novo God of War. Bagulho tá animal!!!

phpBB [video]

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Gralha Guardeira » 20 Mar 2018 17:24

Po comprei o ultimo Assassins Creed ai...joguei 10 minutos e enjoei....será que to ficando chato?

Uncharted joguei na marra o 4 e o seguinte. Acabei eles mas foi naquela de n tinha mais o que jogar...fora BF1 que jogo todo dia.

Jogando o FarCry Primal...putz... tambem..algumas horas e ta la encostado, joguei o Metal Gear Solid (penultimo) tamben...jogo foda da porra, hoje parece que so quero sentar a bunda no sofa e jogar...sem ter que pensar mto.


Dei uma jogada de Players Unknown, MUITO LOCO!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Gralha Guardeira » 21 Mar 2018 16:57

Filipe escreveu:
21 Mar 2018 11:29
Tou nessa mesma pegada. Comprei o Tje Witcher 3 com todas as dlcs tem quase um ano, mas ainda n joguei por preguiça. Ultimamente prefiro jogos com campanha curta e os onlines tb. Gears, pubg, bf1 e halo.

Outro que saiu essa semana e tem essa pegada é o sea of thievs. Tou curtindo pra caramba. As batalhas marítimas são foda demais.
To louco para jogar Red Dead novo....vai ser foda! ontem joguei mais 1hrinha de Assassins mas ja vi que nao vai me prender! ao menos foi barato...

To querendo um novo FPS ai para jogar com os amigos, indicam algo?

pensei em Rainbow Six Siege?
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 21 Mar 2018 18:43

To sangrando por jogar Bloodborne... cada vez que eu morro, eu volto mais puto pra matar quem me matou... e morro de novo!!!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Mar 2018 18:51

Tentei jogar God of War 3 Remastered pra ver se sigo o hype mas não consigo também. Jogo chato da porra, não chega aos pés de Bayonetta 2.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 22 Mar 2018 07:21

Anom escreveu:
21 Mar 2018 18:43
To sangrando por jogar Bloodborne... cada vez que eu morro, eu volto mais puto pra matar quem me matou... e morro de novo!!!
Estou jogando tmb, mas na manha. Tento ir de uma fogueira a outra em um dia e dou uma enrolada pra ir nos chefes, kkkkkkkk. Bem devagar mesmo. Antes de ontem perdi 20mil ecos de sangue, fiquei puto, kkkkkkk.

Matei a vigário Amelia, estou indo pras bruxas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 22 Mar 2018 08:30

Yakuza 0 - Jogaço, recomendo

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 22 Mar 2018 11:43

Filipe escreveu:
22 Mar 2018 11:11
Eu não curto Rainbow Six. Muito lento, o jogo foi feito só pra camperar e quando vc morre, tem que ficar o restante da partida só olhando os outros jogarem (o que n é pouco tempo).

Fps divertido pra mim é o Bf1, Bf4 e o Halo 5. Tem o Cod novo tb, mas eu nunca curti muito a franquia.

Outro fps divertido, mas com uma pegada diferente é o Overwatch. Joguei bastante por um tempo, mas dei uma enjoada ultimamente.
Sempre gostei mais do CoD a BF pq o CoD é mais frenético e com menos snipers. Mapas menores tb.

Esse novo CoD achei legal. Tem um modo War, que vc tem que atingir um objetivo pra seguir em frente até chegar ao final. Precisa de uma estratégia maior. E tem o mata mata normal tb, que é só matar mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, marofa, Padão, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, thiago454 e 302 visitantes