Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Mar 2018 12:30

RogerioMcz escreveu:
12 Mar 2018 12:28
Bem provável. Se for sua praia já fortaleça a preparação.
tomara que tudo isso não seja lobby de político ; (

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por RogerioMcz » 12 Mar 2018 12:44

MatheusMD escreveu:
12 Mar 2018 12:30
tomara que tudo isso não seja lobby de político ; (
Tomara. Tem muita gente se preparando sério, com sacrifício e ansiosa por esse edital.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AEGIS » 15 Mar 2018 09:44

Eu acho que sai esse ano, acho que a é como uma panela de pressão .. tá na boca do povo.

Negócio é estar em ritmo de performance, sempre pronto
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS


Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 17 Mar 2018 13:31

Concurso super difícil, só pelos requisitos desse link pqp... Só passa os bruxo

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Leeo » 22 Mar 2018 14:58

Galera, to precisando imprimir 1523 folhas pra estudar.

Pode ser preto e branco e frente e verso, só que na minha cidade o mais barato que achei foi 0,25 por folha, o que dá 380 pilas, mais 5 reais de encadernação.

O que vocês recomendam? Imprimir em casa? Estudar pelo computador mesmo?
Pedi orçamento numa empresa que fica numa cidade uns 150km daqui, qualquer coisa eles mandam por correio, mas acho que ficaria uns 150 reais só de impressão.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 22 Mar 2018 15:48

Leeo escreveu:
22 Mar 2018 14:58
Galera, to precisando imprimir 1523 folhas pra estudar.

Pode ser preto e branco e frente e verso, só que na minha cidade o mais barato que achei foi 0,25 por folha, o que dá 380 pilas, mais 5 reais de encadernação.

O que vocês recomendam? Imprimir em casa? Estudar pelo computador mesmo?
Pedi orçamento numa empresa que fica numa cidade uns 150km daqui, qualquer coisa eles mandam por correio, mas acho que ficaria uns 150 reais só de impressão.
C é doido....
Estuda pelo note mesmo

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Leeo » 22 Mar 2018 15:52

Carrapeta escreveu:
22 Mar 2018 15:48
C é doido....
Estuda pelo note mesmo
Pior que eu gosto de papel kkkkk
É bom pra anotar, rabiscar, responder os exercícios etc.

Pelas contas que eu to fazendo acho que rola imprimir em casa, o foda é que a impressora não imprime frente e verso automático, então tem que ficar alimentando toda hora.
Se gastar 750 folhas (mais ou menos) e uns 2 cartuchos (tenho 1 já, precisaria de mais 1), deve dar uns 80/100.
Pra encadernar ficaria mais uns 10.

Foda é o trabalho que dá pra fazer essa merda.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

marofa
Mensagens: 13085
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por marofa » 22 Mar 2018 15:55

Estuda pelo note mesmo... Acho desnecessário gastar uma grana dessa sendo q pode ler pelo PC
Os resumos e mapas precisam ser feitos de qualquer jeito

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por fethai » 22 Mar 2018 17:44

Eu uso um tablet de 10 polegadas e faço marcações com as ferramentas disponibilizadas pelo leitor de pdf, o Adobe Reader. Tem caneta para escrever, grifar, marca texto de várias cores, etc. Bem melhor que imprimir e sem contar a praticidade de poder levar o tablet carregado de materiais para onde for, ocupando um espaço mínimo.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 22 Mar 2018 17:46

Compra um tablet da Samsung com a caneta s pen. Dei pra minha mulher, é muito bom. É o Galaxy tab p585

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por RogerioMcz » 22 Mar 2018 18:25

Só imprimi algumas leis, pq no momento não tenho grana pra um vade mecum, mas acho desnecessário imprimir tudo. Além de muito volume e complicação.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Leeo » 23 Mar 2018 14:39

Consegui imprimir.

São 9 apostilas, imprimi 8 por enquanto, falta uma só de umas 350 páginas.
Demorou, deu um trabalho, mas saiu 65 reais, mais uns 30 de encadernação, vai dar uns 100 conto tudo.
O cartucho deu e sobrou bastante, não gastei quase nada.

Imprimi no rascunho, o problema é que a impressora não imprime frente e verso automaticamente, então fiz só frente e deu folha pra caralho kkkkk

Mas dividi bem, vou juntar algumas matérias que tem ligação e vou conseguir organizar direitinho.


Não consigo estudar por tablet, iPad e essas coisas, gosto de grifar, passar e voltar a folha rapidamente, preencher os exercícios a lápis, etc.

Por isso que quis imprimir tudo, pelo menos agora eu consigo estudar da maneira que eu gosto e de forma organizada.


Valeu pela ajuda, rapaziada!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 23 Mar 2018 19:33

Leeo escreveu:
23 Mar 2018 14:39
Consegui imprimir.

São 9 apostilas, imprimi 8 por enquanto, falta uma só de umas 350 páginas.
Demorou, deu um trabalho, mas saiu 65 reais, mais uns 30 de encadernação, vai dar uns 100 conto tudo.
O cartucho deu e sobrou bastante, não gastei quase nada.

Imprimi no rascunho, o problema é que a impressora não imprime frente e verso automaticamente, então fiz só frente e deu folha pra caralho kkkkk

Mas dividi bem, vou juntar algumas matérias que tem ligação e vou conseguir organizar direitinho.


Não consigo estudar por tablet, iPad e essas coisas, gosto de grifar, passar e voltar a folha rapidamente, preencher os exercícios a lápis, etc.

Por isso que quis imprimir tudo, pelo menos agora eu consigo estudar da maneira que eu gosto e de forma organizada.


Valeu pela ajuda, rapaziada!
Guarde esses papeis em um saco de mercado ou numa pasta para não juntar pó com o tempo

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Aquiles » 23 Mar 2018 19:50

Acabei de passar na OAB com uma nota até legal (9,25) e tô pensando em começar a me preparar pra concurso, Delegado de Polícia pra ser mais específico.

Acredito que com 1,5 , 2 anos de preparação correta, com o material certo, a aprovação possa vir. Obviamente requer uma mudança radical na vida, abdicando da maioria das coisas que você gosta, mas deve valer a pena rs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, Montfort e 314 visitantes