Presa Canário.
O Mayo foi uma montagem que fizeram e rodou a internet, acho que não existe essa raça.
Presa Canário.
https://youtu.be/M1epuLl7Im4
Eu acho que isso é montagem. Tem uma discussão rolando sobre isso na net.warrior escreveu: ↑08 Mar 2018 14:24https://youtu.be/M1epuLl7Im4
É ele é mistura de outras raças e gerou esse boizinho aí
Mas é tipo o Fogo Canário o que muda é a cara torta tipo do bull terrier, tem um que chama Bully kutta do Paquistão que é bruto também, é raça antiga mas não tem aqui no Brasil
Eu vi um povo falando isso, mas seria idiotice demais os caras querer inventar sobre uma raça de cachorro, perder tempo com isso para nao ganhar nada com isso, como só surge mais e mais raças então para mim é um presa canário com fucinho de bull terrier, é difícil achar conteúdo descente sobre a raça ainda, isso se for verdade né, mas acho que não seja montagem, seria muita "virgice" fazer uma ideia dessa kkkkk
depois que tu falou isso eu to pensativo haha, o meu late pros carros e motos pela manha, volta agitadão (umas 6 da manha)Raul Nutti escreveu: ↑25 Fev 2018 16:23Passear de manhã é algo que eu evito. O dog tá Full energia me puxando e eu procuro mais corrigir os puxões do que curtir o passeio.
O final da tarde tem sido bem melhor. Mas isso varia de cachorro pra cachorro. Essa semana com a chegada da nova cadela eu vou ter que descobrir se consigo passear com os dois juntos ou um de cada vez
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Os meus não tem jeito, a única hora que não ficam nervosos é de madrugada pq não tem ninguém na rua. Eu tenho levado de manhã e eles voltam calmos sim.
o meu quando volta do passeio da manha as vezes ja volta direto pra dormir ou então fica batendo na porta, depende muito.Dias escreveu: ↑22 Mar 2018 18:07Os meus não tem jeito, a única hora que não ficam nervosos é de madrugada pq não tem ninguém na rua. Eu tenho levado de manhã e eles voltam calmos sim.
Uma coisa que ta foda aqui cmg é que eles estão muito ansiosos quando vou por a coleira neles... eles fazem um tropé do caralho, já vi em alguns sites que quando fazem isso o certo é não sair com eles enquanto não acalmarem, mas é impossível, já cheguei a esperar 30min e eles não param. Tbm já tentei pegar a coleira e fingir que ia passear e quando eles começam a agitação eu volto pra casa como se nada tivesse acontecido.
Algum amigo tem uma luz?
codematrixbr escreveu: ↑23 Mar 2018 10:05Não, sou um criador experiente, porém tenho muita vontade de criar um FILA Brasileiro, tenho um terreno grande, mas tenho medo de não saber criar, estou em duvida entre ele e um pastor alemão, alguém poderia me dizer qual o melhor para alguem do meu perfil ? Ps: tenho 3 cachorros pequenos SRD, porém queria um cão de guarda, sou um dono frouxo, rs...., não sou macho alpha em nada dessa vida, acho que não saberia educar bem, não sou rigido.
Não sei quanto ao fila, mas pastor alemão também precisa de pulso firme para adestrar o bicho.codematrixbr escreveu: ↑23 Mar 2018 10:05Não, sou um criador experiente, porém tenho muita vontade de criar um FILA Brasileiro, tenho um terreno grande, mas tenho medo de não saber criar, estou em duvida entre ele e um pastor alemão, alguém poderia me dizer qual o melhor para alguem do meu perfil ? Ps: tenho 3 cachorros pequenos SRD, porém queria um cão de guarda, sou um dono frouxo, rs...., não sou macho alpha em nada dessa vida, acho que não saberia educar bem, não sou rigido.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Boca, edmor, FernandoFS, Hags, JackmAtAll, Montfort e 129 visitantes