Rory revela não ser o próximo da fila pelo cinturão de RL

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Rory revela não ser o próximo da fila pelo cinturão de R

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Dez 2014 13:16

Botem o Ares pra recepcionar o CM Punk ao UFC, assim o garoto não fica parado.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Dez 2014 14:28

CATOIAO escreveu: É pra rir?? =)) =)) =))

Hendricks e Lawler vence o Rory.. Alias, Lawler já venceu... falta Hendricks.
Rory evoluiu muito desde a derrota pro Lawler ( no que já havia sido uma luta parelha ), só ver o domínio dele contra o Woodley e a vitória contra o Safadinho, onde muitos apostavam no Belga como favorito.

O MacDonald tem tudo pra ser o próximo campeão.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 18 Dez 2014 14:37

Z.R.E.A.M escreveu: Rory evoluiu muito desde a derrota pro Lawler ( no que já havia sido uma luta parelha ), só ver o domínio dele contra o Woodley e a vitória contra o Safadinho, onde muitos apostavam no Belga como favorito.

O MacDonald tem tudo pra ser o próximo campeão.
Concordo e ainda tem o gás q para uma luta de 5 round aposto q o do rory é bem superior ao dos outros dois e faria a diferença.
A Man Got to Have a Code

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Dez 2014 16:32

The Joker escreveu:O Rory já tomou um pau do Lawler e acho que a trilogia faz sentido. O Lawler ganhou a primeira, mas deram pro Hendricks...O Hendricks ganhou a segunda, mas deram pro Lawler...Vamos ver se agora acertam os ponteiros.
O Lawler não de um pau no Rory não. Foi uma luta muito equilibrada. Tanto que foi decisão dividida...

Agora, que decisão ridícula essa de trilogia. É tão ridícula quanto Barão vs TJ. O Rory teria que ser o próximo sem dúvida nenhuma.
Porém, mais cedo ou mais tarde, ele terá seu title shot e se tornará campeão. Pra desespero dos haters...

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 18 Dez 2014 17:06

Galera é muito exagerada. O Lawler venceu o Rory sim, foi até clara a vitória, mas não foi um "pau" que ele deu no canadense.

Outro exagero é a evolução do Rory. Ta certo, o cara teve uma evolução, e o que apresentou contra o Safadinho eu até apostaria nele tomando a cinta do Barba ou do Lawler, mas... já tive um momento que achei que o Rory não seria parado, e foi, lutando abaixo do que esperava inclusive, então não é garantido que venceria do barba e nem do Lawler.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Dez 2014 18:06

Aposto no Rory contra o Hendricks e em uma revanche contra o Lawler, só o Askren para vencer o canadense atualmente.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Dez 2014 18:12

Não curti. Só espero que algum dos dois seja KO nessa luta pra não ficar nessa porra de decisões polêmicas...

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 18 Dez 2014 18:28

Eu preferia ver o Rory lutando pela cinta agora, fazer uma trilogia assim, seguidamente, serve apenas para travar uma das melhores categorias.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Dez 2014 20:32

Philly Shell escreveu:
Concordo! O foda vai ser se tivermos uma terceira luta parelha (o que acredito q vai rolar hahahah)
Se acertarem o resultado, pra já tá tudo certo :)

Com certeza vai ser parelha e dificilmente não será por pontos...Mas que deem para o verdadeiro vencedor desta vez.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Dez 2014 20:36

Henrique 6-3-3 escreveu:
O Lawler não de um pau no Rory não. Foi uma luta muito equilibrada. Tanto que foi decisão dividida...

Agora, que decisão ridícula essa de trilogia. É tão ridícula quanto Barão vs TJ. O Rory teria que ser o próximo sem dúvida nenhuma.
Porém, mais cedo ou mais tarde, ele terá seu title shot e se tornará campeão. Pra desespero dos haters...
Não sou Hater do Rory, mas não vejo ele como "o campeão sem coroa..." Só foi decisão dividida porque tinha algum juiz doido lá...A luta foi clara do Lawler...
Mas vamos ver, em decisão polemica como foram as 2 lutas, acho justo uma trilogia sim...Se alguém se machucar, ai é outra história.

Sobre Barão e TJ, também não via problemas em já ter a segunda a luta...Naquela época, quem mais merecia a chance de ser campeão ? Não acho que a cinta tenha que ficar pulando de colo em colo...se ficar com o melhor da categoria e este a mantiver por muito tempo...tá tudo certo.

Acho ridiculo o Cruz que não luta há mais de 2 anos, ganhar uma luta e passar a frente do Assunção que vem de 7 ou 8 vitórias seguidas. Isso eu acho sacanagem.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 18 Dez 2014 20:40

Hendricks, se mantenha abaixo dos 200 kg em off!
Tava mt gordo nas duas lutas com o Lawler.
Será que não poderia ser GSP voltando?????

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Dez 2014 21:51

The Joker escreveu: Não sou Hater do Rory, mas não vejo ele como "o campeão sem coroa..." Só foi decisão dividida porque tinha algum juiz doido lá...A luta foi clara do Lawler...
Mas vamos ver, em decisão polemica como foram as 2 lutas, acho justo uma trilogia sim...Se alguém se machucar, ai é outra história.

Sobre Barão e TJ, também não via problemas em já ter a segunda a luta...Naquela época, quem mais merecia a chance de ser campeão ? Não acho que a cinta tenha que ficar pulando de colo em colo...se ficar com o melhor da categoria e este a mantiver por muito tempo...tá tudo certo.

Acho ridiculo o Cruz que não luta há mais de 2 anos, ganhar uma luta e passar a frente do Assunção que vem de 7 ou 8 vitórias seguidas. Isso eu acho sacanagem.
Quando disse haters, não me referia a você especificamente. É que tem gente que fala que ele não vai ser campeão apenas por ser hater (como acontece com vários outros lutadores). Foi mals ae qualquer coisa...
Também vi vitória do Ruthless, mas não acho nenhum absurdo quem viu vitória do canadense. O primeiro round foi bem equilibrado, já os outros dois foram bem claros pra cada um.
Mas marcar uma trilogia dessa, faz a categoria estacionar. O Hendricks deveria pegar o Lombard ou o Story, vencendo, já se credencia novamente. Aí a categoria vai andando. Até lá, quem sabe o Gastelum já tenha se credenciado também...
Quanto ao Barão. Pela forma que foi a luta, não justificava uma revanche imediata. O Dillashaw dominou de forma incontestável.
Quanto a Cruz e Raphael. Concordo em gênero, número e grau.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2014 01:13

Não curto o filhote de GSP, mas tenho q admitir que achava que faria mais sentindo ele ser o próximo desafiante do que marcar um "re-rematch".

A pergunta q fica é: JH é patrocinado pela Reebok. Será q o novo patrocinador do UFC tem alguma influência sobre essa trilogia estar sendo marcada tão cedo e atropelando contenders mais bem cotados???

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 20 Dez 2014 08:04

Contra o Hendricks eu vou de Rory, já com o Lawler eu ainda fico com o americano, tem tudo pra ser novamente equilibrada, mas com o ímpeto do americano nos momentos decisivos, e a deficiência que eu vejo no gás do Rory seriam decisivas, mas n tem segredo, seria mais uma luta decididas nós detalhes...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 20 Dez 2014 10:07

Essa cinta da welterweight vai rodar mto ainda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder