Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Striker Eureka
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Striker Eureka » 19 Dez 2014 19:27

café c/ leite escreveu:Eu acho que o problema do Tarantino e que ele estabeleceu um padrão muito alto quando fez Pulp Fiction e depois não conseguiu mais manter esse padrão.
Cara Bastardos Inglórios é a obra prima do Tarantino depois vem Pulp Fiction, em relevância pode até ser maior mas no conteúdo Bastardos Inglórios é fenomenal
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Dez 2014 20:41

Azarias escreveu:Gravidade
Porra é essa?! O filme? Achei fantástico.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Dez 2014 22:15

KRATOSCS escreveu: O q vc tá falando é tão bobagem que se vc fala isso para o próprio justin Timberlake ele enfia a mão na sua cara rsrs
Perfeito! O próprio Justin ia ri de uma brincadeira dessas...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Dez 2014 22:30

lovecraft escreveu: Essa justificativa cabe perfeitamente ao Quentin Tarantino. Esse sim eu acho superestimado. O Nolan eu não concordo.
queiram ou não, dark knight rises é repleto de recursos fáceis pra agradar a massa...

coisa que de certo modo foge do estilo do diretor, e mesmo assim endeusaram o filme? por quê? porque é do nolan

eu também acho que babam ovo do tarantino... e assim como já fizeram com o tim burton, nolan é a bola da vez

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Dez 2014 22:53

Fenômeno baiano escreveu: Perfeito! O próprio Justin ia ri de uma brincadeira dessas...
"Um argumento pode ser definido como uma afirmação acompanhada de justificativa (argumento retórico) ou como uma justaposição de duas afirmações opostas, argumento e contra-argumento (argumento dialógico).
Na lógica e na filosofia um argumento é um conjunto de uma ou mais sentenças declarativas, também conhecidas como proposições, ou ainda, premissas, acompanhadas de uma outra frase declarativa conhecida como conclusão."

Fenômeno Baiano, esse é o argumento. Argumento, esse é o Fenômeno baiano. Espero que se deem bem. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Dez 2014 23:06

Nao sei se ja citaram, mas como estao falando de filmes, indico avatar como overrated

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 19 Dez 2014 23:06

Urubu Rei escreveu:
"Um argumento pode ser definido como uma afirmação acompanhada de justificativa (argumento retórico) ou como uma justaposição de duas afirmações opostas, argumento e contra-argumento (argumento dialógico).
Na lógica e na filosofia um argumento é um conjunto de uma ou mais sentenças declarativas, também conhecidas como proposições, ou ainda, premissas, acompanhadas de uma outra frase declarativa conhecida como conclusão."

Fenômeno Baiano, esse é o argumento. Argumento, esse é o Fenômeno baiano. Espero que se deem bem. :lol:
Cara estou somente pelo Cel, e iria digitar demais, sendo que colegas aqui já argumentaram o bastante, e sim, vc argumentou, mas algumas coisas não tem argumentações, principalmente quanto um ser humano, se transforma num mito, história se mistura com algo que vai além de mecanismos técnicos de julgamentos como os levantados por você para falar do Justin, que mesmo que tecnicamente( algo bastante discutível), seja superior, o fato mítico que cerca o MJ é algo surreal, e sim, ele não é superestimado, ele é sim subestimado por voce...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Dez 2014 23:18

JUNIORXANDO escreveu:

O problema todo e que parece que voce tem um conhecimento musical maior do que a maioria das pessoas,e usa a sua avaliaçao mais precisa para detectar "falhas" do Michael Jackson ,citando-as para reforçar seus argumentos.
e talvez a maioria das pessoas nao tenha condiçao de fazer uma avaliaçao mais tecnica do artista(eu incluso).
Entao onde voce ve um defeito,(a musica ser nao tao profunda ou nao ser tao complexa instrumental e literariamente) para as outras pessoas nao e.ou tem pouca relevancia.
eu mesmo confesso que nao tenho o ingles tao bom e em varias musicas internacionais eu nao tenho ideia do que estao falando.pode ser uma musica que esteja falando de um avestruz comendo batata frita,mas as vezes gosto da musica pelo toque ou ritmo sei la.

isso e que eu penso que acontece com muuita gente.e po o cara foi revolucionario em varios aspectos,varias e varias musicas fazendo sucesso no mundo todo,bilhoes e bilhoes envolvidos,provavelmente e o artista mas premiado da historia,Disco mais vendido etc.
No minimo ele tem argumentos para ser tratado como o maior artista de todos os tempos.era o melhor,ou mais completo?nao sei.mas isso nao importa tanto,pelo jeito para o mundo todo.
Isso não é novidade, a ignorância deve ser um dos principais motivos pra que um artista ou uma obra artística seja superestimada. Como já disse eu tenho a impressão de que muitas pessoas apenas repetem o que ouvem por aí sobre o Michael, sem maiores questionamentos, sem se perguntar se ele é mesmo tudo aquilo que dizem. O típico caso da Maria que vai com as outras. Mas, independente disso, pra mim ele não deixa de ser superestimado. Esse é apenas um dos motivos, não implica na conclusão.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Dez 2014 23:34

Fenômeno baiano escreveu: Cara estou somente pelo Cel, e iria digitar demais, sendo que colegas aqui já argumentaram o bastante, e sim, vc argumentou, mas algumas coisas não tem argumentações, principalmente quanto um ser humano, se transforma num mito, história se mistura com algo que vai além de mecanismos técnicos de julgamentos como os levantados por você para falar do Justin, que mesmo que tecnicamente( algo bastante discutível), seja superior, o fato mítico que cerca o MJ é algo surreal, e sim, ele não é superestimado, ele é sim subestimado por voce...
Por favor, isso não faz o menor sentido. Você diz como se não fosse possível separar as coisas... Foi exatamente o que eu disse algumas páginas atrás, todo o estrelismo que existe em torno do Michael atrapalha o julgamento das pessoas porque elas acabam misturando as coisas. Sugerir que não se pode afirmar que tecnicamente o Justin é mais COMPLETO (Não melhor, nem superior) apenas porque se trata de Michael Jackson e tudo o que ele representa é absurdo. Seria quase como dizer que não se pode argumentar que o Weidman é mais completo do que o Anderson Silva pois o Anderson é um mito do MMA, um dos maiores ou o maior da história, tem feitos incríveis e etc.

Eu adoro o Michael, tenho até DVD do cara aqui, original e tudo :lol: Não o subestimo, muito menos sou hater como pode parecer. Só o acho superestimado.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 20 Dez 2014 00:18

Urubu Rei escreveu:
Por favor, isso não faz o menor sentido. Você diz como se não fosse possível separar as coisas... Foi exatamente o que eu disse algumas páginas atrás, todo o estrelismo que existe em torno do Michael atrapalha o julgamento das pessoas porque elas acabam misturando as coisas. Sugerir que não se pode afirmar que tecnicamente o Justin é mais COMPLETO (Não melhor, nem superior) apenas porque se trata de Michael Jackson e tudo o que ele representa é absurdo. Seria quase como dizer que não se pode argumentar que o Weidman é mais completo do que o Anderson Silva pois o Anderson é um mito do MMA, um dos maiores ou o maior da história, tem feitos incríveis e etc.

Eu adoro o Michael, tenho até DVD do cara aqui, original e tudo :lol: Não o subestimo, muito menos sou hater como pode parecer. Só o acho superestimado.
O problema que o Justin Timberlake faz hj (e até muito bem) é bem abaixo do que MJ fez. Em termos de música pop, pode colocar, antes e depois de MJ, o cara inovou em tudo e até hoje muitas coisas são copiadas.
Além dele ser muito talentoso também era cercado por produtores e compositores excelentes.
Ele se auto-proclamar o rei do pop não acho arrogância por tudo o que fez, fiquei puto foi aquele merda do thiaguinho falando que mudou o samba, ta aí um cara bem superestimado que não é nada demais.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Dez 2014 01:29

bison escreveu:
O problema que o Justin Timberlake faz hj (e até muito bem) é bem abaixo do que MJ fez. Em termos de música pop, pode colocar, antes e depois de MJ, o cara inovou em tudo e até hoje muitas coisas são copiadas.
Além dele ser muito talentoso também era cercado por produtores e compositores excelentes.
Ele se auto-proclamar o rei do pop não acho arrogância por tudo o que fez, fiquei puto foi aquele merda do thiaguinho falando que mudou o samba, ta aí um cara bem superestimado que não é nada demais.
Isso não é um problema. Não pro ponto que eu levantei, sobre quem é mais completo.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 20 Dez 2014 06:38

peudoria escreveu:Nao sei se ja citaram, mas como estao falando de filmes, indico avatar como overrated
Avatar não é overrated, é ruim pra caramba mesmo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 20 Dez 2014 08:14

Urubu Rei escreveu:
Isso não é um problema. Não pro ponto que eu levantei, sobre quem é mais completo.
Mas ninguém para sua vida pra falar, nossa MJ é o ser mais completo do mundo, olha como ele cozinha bem... Vc leva esses pontos que normalmente está sempre acossado aos bons e não aos geniais, pelo simples fato de ser genial, sua vida não é simples, muitos deles vime uma vida paralela a nossa, não são pessoas comuns... E vc releva em comparação a ser completo o fato de ter sido pioneiro... De ter marcado época, fato muito, mais muito maior e mais importante que ser completo... Edgar é mais completo que o BJ... Quando amos anos depois parar e falar do Edgar? Iremos falar do BJ

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Dez 2014 14:07

Urubu Rei escreveu:
Isso não é novidade, a ignorância deve ser um dos principais motivos pra que um artista ou uma obra artística seja superestimada. Como já disse eu tenho a impressão de que muitas pessoas apenas repetem o que ouvem por aí sobre o Michael, sem maiores questionamentos, sem se perguntar se ele é mesmo tudo aquilo que dizem. O típico caso da Maria que vai com as outras. Mas, independente disso, pra mim ele não deixa de ser superestimado. Esse é apenas um dos motivos, não implica na conclusão.
Na verdade não e o caso de ser Maria-vai-com-as-outras.o que eu disse e que simplesmente o cara não precisa ser um critico de musica ou entender mais profundamente de musica para gostar de MJ ou outro artista,seja por um motivo ou por outro.
e outro ponto que temos que ressaltar e que ele não e sucesso apenas reconhecido pela imensa maioria leiga a qual me referi.o cara e sucesso de critica,ganhador de incontáveis premiações,eleito por mídia conceituada por anos e anos.
acredito que pela carreira do cara,historia,premiaçoes,reconhecimento,numeros,etc,etc ela mereça sim toda a fama que tem.

E no fim das contas e o mundo todo que diz isso,que acha isso e que reconhece isso.muito provavelmente não esta somente você certo e o mundo errado ne?mas opinião cada um tem uma ne,e temos que respeitar todas.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Dez 2014 16:39

Kobe Bryant.

Responder