Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 12 Mar 2018 18:43

HAHAHA Video muito bom. Zoaram pesado com a Vic

phpBB [video]

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 16 Mar 2018 13:46

Gostei do episódio de ontem. Rolou putaria e treta

Aquele Vítor é tirado a doido mas tomou no cu com a loirinha que ele tava pegando que deu para o Ian

Os caras de minas estão passando vergonha até o momento. O Jonas é ownado toda hora e o Lucas além de mostrar ser um prosa ruim, se queimou com a mulherada chamando a Natália de piriguete

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 16 Mar 2018 13:50

O tal do Vitor foi querer se crescer para cima do Jonas, mas peidou para o Ian que passou a rola na mina dele...

Esculachou a mina de tudo que é jeito, e agora vai ficar agindo igual namorado traído.

Fez papel de mané na minha opinião.

A Natasha vai pegar geral na casa, quero ver ele tretando com o Hulk por exemplo.

Quanto ao Jonas..
Incrível como ele está envolvido em tudo que é tipo de treta dentro da casa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 16 Mar 2018 13:55

UrubuThai escreveu:
16 Mar 2018 13:50
O tal do Vitor foi querer se crescer para cima do Jonas, mas peidou para o Ian que passou a rola na mina dele...

Esculachou a mina de tudo que é jeito, e agora vai ficar agindo igual namorado traído.

Fez papel de mané na minha opinião.

A Natasha vai pegar geral na casa, quero ver ele tretando com o Hulk por exemplo.

Quanto ao Jonas..
Incrível como ele está envolvido em tudo que é tipo de treta dentro da casa.
Jonas me lembra o Horse kkkkkkkkkkk
Se fosse um bbb da vida estaria bem cotado na disputa pelo prêmio

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 16 Mar 2018 16:25

Jonas aparece no próximo ep entrando em treta dos outros, incrível, como foi dito só treta e não tá pegando ninguém, ao contrário do Magô que só aparece na hora que pega mulher, tem algo errado nisso ai, pq acho que ele já pegou 2 e vai pegar mais uma e quase não aparece no programa.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 16 Mar 2018 17:25

Nagô pegou aquela loira que fez o menage com o italiano e parece que vai pegar tbm a loira do Vitor no próximo episódio mas não é de treta, talvez por isso que não apareça tanto.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 16 Mar 2018 21:31

Nago o mais " eficiente " da casa . Só gasta energia na certeza , talvez porque deve estar de preguiça na rede o dia inteiro .

Jonas se mete em tudo , mas as paradas que ele fala são certas . Não sei se é da boca pra fora , mas aparenta ter bons valores.

alguém tinha que agilizar de comer a Natasha , a San e a Victoria juntas . Foda-se o prêmio , o cara levava uma estátua
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 16 Mar 2018 22:28

kkkkkkk Esse Victor e o Lucas se fuderam
Parafraseando as Feminazis: Todo episodio diferente tem um macho passando vergonha.
As minas estão passando o carro nesses caras kkkk

Como que um cara quer pegar uma mina e a chama de piranha para a amiga dela.
O outro la morrendo de ciúmes de uma mina que ja deixou claro que quer pegar geral, ate as mulheres da casa.
E esse Jonas é incrível, se mete nas tretas de todo mundo, esse cara deve ser sindico de condomínio.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 22 Mar 2018 23:07

Caralho galera, viram a treta q rola no próximo episódio?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PHDookie » 22 Mar 2018 23:15

Tava rolando uns boatos de q uma das minas já matou um empresário quando era menor de idade

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 23 Mar 2018 00:20

A loira tá fazendo a festa da casa kkkkkkk. Três caras comeram ela no mesmo dia. Tá certo isso ou eu perdi a conta? tá passando a reprise do último episódio agora.

SpeedGame
Mensagens: 552
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por SpeedGame » 23 Mar 2018 03:00

HUAEhuae, a mina é doida demais mano, imagina o pai dela assistindo isso hauehuaeae.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Mar 2018 11:00

A Natasha curte uma rola hein? Dar para 3 caras no mesmo ep não é para qualquer uma.

Jonas vai tretar de novo na casa...o maluco é chato hein
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 23 Mar 2018 11:08

gustavo é muito comédia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 23 Mar 2018 12:47

Alguém não ia na Natasha? kkkk
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, hook, Jubileu, LeoMatosJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 427 visitantes