Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 23 Mar 2018 13:01

Eita a treta vai ser braba, até o Nagô no meio apareceu.
Outra coisa que achei interessante foi a Tuca não dar ideal, nesse ep5, achei que seria os dois mesmo. Outro par que acho que é o certo é Gustavo e Vitória, a luz que acendeu nos ep anteriores pode ter sido deles.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 23 Mar 2018 13:36

Vitorino escreveu:
23 Mar 2018 12:47
Alguém não ia na Natasha? kkkk
Ela já fica sem calcinha para facilitar o processo. Se continuar nessa pegada, nos próximos episódios vai ter distribuição de senha.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 23 Mar 2018 14:58

Essa Natália apesar de gata pra caralho (pra mim top 3 em beleza), é muito chata vsf. Típica patricinha mimada que não aceita ser contrariada

Natasha jogando duro, no próximo ep parece que ela vai pegar a Manu, a Victoria ou a Tuka (não deu pra ver direito)

E esse Lucas apesar de parecer ser um cara do bem, visivelmente não tem o perfil para o programa. Tá conseguindo roubar o título de vergonha alheia do Jonas, pois aceita calado as ownadas que leva e ainda fica chorando depois. Foi engraçado demais a parte que ele ficou chorando abraçado com o baiano e o italiano ao fundo rindo kkkkk... O Jonas apesar de chato pra caramba, não leva desaforo pra casa


Temporada ta boa. Próximo episódio promete...

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Mar 2018 15:44

Vitorino escreveu:
23 Mar 2018 12:47
Alguém não ia na Natasha? kkkk
Vagabunda nível empresarial, impossível não comer uma mina dessas.

A galera que não está amarrada com ninguém, está indo em cima igual urubu em carniça.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 23 Mar 2018 17:18

Mestra Natasha é a GOAT dessa temporada. Andar sem calcinha para facilitar as coisas é genial...
peudoria escreveu:
23 Mar 2018 14:58
E esse Lucas apesar de parecer ser um cara do bem, visivelmente não tem o perfil para o programa. Tá conseguindo roubar o título de vergonha alheia do Jonas, pois aceita calado as ownadas que leva e ainda fica chorando depois. Foi engraçado demais a parte que ele ficou chorando abraçado com o baiano e o italiano ao fundo rindo kkkkk... O Jonas apesar de chato pra caramba, não leva desaforo pra casa
Ri pra caralho dessa porra
Imagem

Esse Lucas é otário demais, ta sofrendo bullying pesado e pelo visto vai explodir no próximo episódio. To achando que ele vai pedir pra sair ou vai ser expulso da casa.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 23 Mar 2018 23:08

Natasha garimpando o convite pro de férias com o ex e batendo o recorde de pregação em qualquer temporada .

Mina motosserra mesmo , não consegue ver um pau em pé que tem que ir lá derrubar .

mina desse tipo vai ter sempre um cara pra comer , mas nenhum vai levar a sério .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 24 Mar 2018 00:44

A Manu é uma das mais perfeitas que já "vi"
Ali eh pra engravidar e fazer um boneco mesmo foda-se
bunda,peito e rosto perfeitos.Deve ser chatinha,os defeitos devem ter ido pra personalidade pq no físico sem chance
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 24 Mar 2018 00:50

Mulher motoserra kkkkk

Tb ri muito do bebezao chorando kkkk

Pograminha legal esse viu, acabei de assistir o ultimo episodio...

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 24 Mar 2018 05:59

Uma dica pra quem perdeu algum episódio, a MTV ta disponibilizando os episódios de graça no site. Os dois últimos episódios eu vi pelo site deles

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 24 Mar 2018 06:02

Eureek escreveu:
23 Mar 2018 23:08
Natasha garimpando o convite pro de férias com o ex e batendo o recorde de pregação em qualquer temporada .

Mina motosserra mesmo , não consegue ver um pau em pé que tem que ir lá derrubar .

mina desse tipo vai ter sempre um cara pra comer , mas nenhum vai levar a sério .
Essa iria quebrar tudo no de férias com o ex. Promessa de sair ex homem e mulher do mar kkkkkkk

Uma parada que achei graça dela foi na parte que ela falou com o gustavo que tava agoniada pois não tava conssguindo fuder direito por conta das câmeras hahahahah

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 24 Mar 2018 06:04

King James escreveu:
23 Mar 2018 17:18
Mestra Natasha é a GOAT dessa temporada. Andar sem calcinha para facilitar as coisas é genial...



Ri pra caralho dessa porra
Imagem

Esse Lucas é otário demais, ta sofrendo bullying pesado e pelo visto vai explodir no próximo episódio. To achando que ele vai pedir pra sair ou vai ser expulso da casa.
Moleque deve tá com o psicológico fudido pois ta vendo todo mundo se dar bem lá dentro e ainda não pegou ninguém kkkkkkk... Só ele e o Jonas estão no zero a zero ainda

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 24 Mar 2018 07:44

Se eu não me engano, o Paulo não pegou ninguém tb.

Ficou investindo na Manu, mas até agora só tomou toco.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 24 Mar 2018 08:53

Cara, vergonha alheia do Jonas.

O cara toda treta entre um companheiro e uma mina ele se intromete defendendo a mina pra ver se elas acham ele legal e fiquem com ele.

Foi ridículo ele se aproveitando do Lucas naquela treta, jogando pra galera.

O Ian deveria dar uns tapas nele ver se ele deixa de ser mané.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 502 visitantes