Rafael Feijão puxa corrente para volta de Ricardo Arona.
Re: Rafael Feijão puxa corrente para volta de Ricardo Arona.
Arona x shogun em algum main event no Brasil.
Sem os sucos nunca!!!!hfc escreveu:Muita gente não gosta do cara, mas tem que admitir que ele talvez não fosse campeão mas que ia ser top facil e bater em muita gente da categoria isso ia.
Não evoluiu e o tempo passou.
O tempo não perdoa.
O tempo não perdoa.
- Marc Couto
- Contato:
Picolezeiro kick kkkkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- semchinelo
- Contato:
Tá tudo planejado na cabeça do Mestre Arona.
Vai convencer o careca e os Fertitta a ser contratado pelo UFC. O primeiro cara que ele vai querer jantar vai ser o Shogun, que a essa hora tá cagando de medo lendo as notícias do retorno do mestre, que quer devolver a derrota por conta do acidente na final do PRIDE.
Depois ele vai chegar no escritório do careca e pedir para ficar livre de seu contrato para ir ao Bellator se vingar do Page e o Suco de Caju. Dana vai ficar puto porque vai perder seu futuro campeão, mas o mestre vai mandar aquele olhar 43 seguido da piscadela prometendo retornar. O careca então será convencido a deixar o Tigre solto na selva do Bellator e caçar seus dois alvos.
Assim que conseguir entrar no Bellator, tem seu desejo atendido de enfrentar o Suco de Caju para acertar as contas, pois todo mundo sabe que o mestre não mostrou nem 5% de seu potencial naquele fatídico primeiro encontro por conta da dengue. Depois terá a chance de vingar a derrota para o Rampage no PRIDE, já que perdeu por conta de um golpe ilegal ao ter sua cabeça beijada pelo tablado. E terá sua vingança com requintes de crueldade graças ao mortal picolezeiro kick, onde vai se aproveitar do já frágil joelho do Page e fazê-lo sentar no chão várias vezes que quando tocar o gongo do intervalo mal vai caminhar para o corner sozinho.
Depois que cumprir seu objetivo, o Tigre vai ligar para o careca solicitando seu retorno ao UFC, onde se sagrará campeão jantando Rumble, Gustavão, Black Fedor e Janjão. Mestre Arona vai ser tão caridoso no fim que não vai defender o título, preferindo abrir mão da cinta para aqueles que ele venceu disputarem. E assim com a consciência limpa poderá curtir seu merecido descanso no olimpo de Itacoatiara, onde passará seus dias surfando e exigindo seu shape para as felinas.
Vai convencer o careca e os Fertitta a ser contratado pelo UFC. O primeiro cara que ele vai querer jantar vai ser o Shogun, que a essa hora tá cagando de medo lendo as notícias do retorno do mestre, que quer devolver a derrota por conta do acidente na final do PRIDE.
Depois ele vai chegar no escritório do careca e pedir para ficar livre de seu contrato para ir ao Bellator se vingar do Page e o Suco de Caju. Dana vai ficar puto porque vai perder seu futuro campeão, mas o mestre vai mandar aquele olhar 43 seguido da piscadela prometendo retornar. O careca então será convencido a deixar o Tigre solto na selva do Bellator e caçar seus dois alvos.
Assim que conseguir entrar no Bellator, tem seu desejo atendido de enfrentar o Suco de Caju para acertar as contas, pois todo mundo sabe que o mestre não mostrou nem 5% de seu potencial naquele fatídico primeiro encontro por conta da dengue. Depois terá a chance de vingar a derrota para o Rampage no PRIDE, já que perdeu por conta de um golpe ilegal ao ter sua cabeça beijada pelo tablado. E terá sua vingança com requintes de crueldade graças ao mortal picolezeiro kick, onde vai se aproveitar do já frágil joelho do Page e fazê-lo sentar no chão várias vezes que quando tocar o gongo do intervalo mal vai caminhar para o corner sozinho.
Depois que cumprir seu objetivo, o Tigre vai ligar para o careca solicitando seu retorno ao UFC, onde se sagrará campeão jantando Rumble, Gustavão, Black Fedor e Janjão. Mestre Arona vai ser tão caridoso no fim que não vai defender o título, preferindo abrir mão da cinta para aqueles que ele venceu disputarem. E assim com a consciência limpa poderá curtir seu merecido descanso no olimpo de Itacoatiara, onde passará seus dias surfando e exigindo seu shape para as felinas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Tigre tambem vai obrigar o careca dar uma fortuna pro Fedor dar a revanche pro tigre pois todos sabem que ele foi garfado pelos juizes do Rings.semchinelo escreveu:Tá tudo planejado na cabeça do Mestre Arona.
WALLYSON escreveu:
O Tigre tambem vai obrigar o careca dar uma fortuna pro Fedor dar a revanche pro tigre pois todos sabem que ele foi garfado pelos juizes do Rings.
Sendo essa a única história que ele tá certo, de fato venceu o Fedor. Aquelas regras made in china
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O Shogun de hoje perde pro Arona? Eu nem ficaria surpreso,falando sério.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

O Shogun que lutou contra o OSP perde pro Arona sem cirurgia.bulker escreveu:O Shogun de hoje perde pro Arona? Eu nem ficaria surpreso,falando sério.

Frank Mir herói nacional
Porra, covardia desumana com o Mauricio, o cara não ta bem e tal, mas pera lá. O Tigre não luta a uns 5 anos em alto nivel a 7. Shogun mata o tigre em 3 mins de luta. Ontem tava revendo a 1 luta do shogun contra o Lyoto, até 4 anos atras o cara tava golpe em linha, chutava a perna/costela. Hj nem isso....ronin escreveu:
O Shogun que lutou contra o OSP perde pro Arona sem cirurgia.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu falei brincando, não faço a mínima ideia se o Arona continua treinando pelo menos jj em um nível respeitável, mas a questão é que o Shogas decaiu muito. Juro que eu gostaria de ver o Arona atual no UFC só para ver o que ele poderia fazer. Na minha opinião se tiver com preparo em dia e faça um camp descente (coisa que não fazia nem na época do Pride) ele faz pelo menos uma luta dura com o Shogun.Joaommavt escreveu: Porra, covardia desumana com o Mauricio, o cara não ta bem e tal, mas pera lá. O Tigre não luta a uns 5 anos em alto nivel a 7. Shogun mata o tigre em 3 mins de luta. Ontem tava revendo a 1 luta do shogun contra o Lyoto, até 4 anos atras o cara tava golpe em linha, chutava a perna/costela. Hj nem isso....

Frank Mir herói nacional
Podem chorar haters, 2015 é o ano do arona e não tem mais pra onde correr
Na moral, os tópicos do Arona são os melhores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTalarico escreveu:Arona tem altura pra unificar os cinturões da WW, MW, LHW e HW. Da LW pra baixo ele só não vai tentar porque as gatas não curtem o shape sem músculos.
Na moral, os tópicos do Arona são os melhores
O mestrão já tocava o terror com a mulherada naquela época?Edgard escreveu:Gosto muito do Arona, é um cara muito bacana. Estudei com ele há quase 20 anos atrás numa escola pública e sempre se mostrou um cara simples. Torço para que volte e bem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjotaerre escreveu:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Vai chegar disputando a cinta, quer valer?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"