Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Mar 2018 11:31
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Mar 2018 21:13
Professor! Jorge Mendonça é ídolo. Pode não ser um Evair ou Luís Pereira, mas é.
Eu sei. Más eu não coloquei todos, tem muito mais. Eu só me lembrei destes na hora de postar.
Dudu, Leivinha, Cesar Sampaio, Rivaldo, Veloso etc... Tem os jogadores antigos, Djalma Santos, Oberdã Cattani , etc...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 24 Mar 2018 12:47
Professor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2018 11:31
Eu sei. Más eu não coloquei todos, tem muito mais. Eu só me lembrei destes na hora de postar.
Dudu, Leivinha, Cesar Sampaio, Rivaldo, Veloso etc... Tem os jogadores antigos, Djalma Santos, Oberdã Cattani , etc...
mas o que quis dizer é: o Jojo é ídolo da época da fila. não ganhou qse nada. exatamente o que falei: um ídolo sem mta taça. nosso ídolo dos anos 80, camarada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Mar 2018 14:08
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mar 2018 12:47
mas o que quis dizer é: o Jojo é ídolo da época da fila. não ganhou qse nada. exatamente o que falei: um ídolo sem mta taça. nosso ídolo dos anos 80, camarada.
Entendi. Más este era craque colocou até o Zico no banco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 24 Mar 2018 14:19
verdade rs. jogava muito mesmo. outro ídolo de vaca magra foi o Edu Manga. enfim, deixa essa década pra lá. pra cima do Santos hj!

-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 24 Mar 2018 20:54
Se o time tá perdendo ou empatado, o futebol é ofensivo e, às vezes, bem vistoso. Porém, se marca um mísero gol, o time adota uma postura extremamente covarde, se posta atrás da linha do meio e fica torcendo pro jogo acabar.
O foda é que, se fosse uma coisa recomendada pelo treinador, dava até pra entender. Mas, você olha pra beirada do campo e vê o cara espumando de raiva com essa merda.
Tomanucu!!!
Jailshow salvou a noite

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Mar 2018 00:44
Agradeçam ao Jaison. O time não mereceu a vitória se acovardou o segundo tempo inteiro.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 25 Mar 2018 09:56
se acovardou ou simplesmente é impossível jogar com tamanha intensidade sempre?
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 25 Mar 2018 11:01
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mar 2018 09:56
se acovardou ou simplesmente é impossível jogar com tamanha intensidade sempre?
Eu acho que não tinha necessidade de jogar como jogou o segundo jogo contra o Novorizontino, pois já estava liquidada a classificação.
O Santos jogou na quarta como o Palmeiras e correu o dobro, principalmente no segundo tempo.
Temos 3 laterais direitos, O Jean o Myke e o Marcos Rocha e agora vamos ter que improvisar o Tchê Tchê que é uma avenida.
Contra o Novorizontino ele podia ter poupado o Marcos Rocha que estava jogando todas devido aos reservas estarem se recuperando de lesões.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 27 Mar 2018 09:15
Dia de pescar lambari hj.
Ainda nao sinto firmeza nesse time.
Joga um jogo bem e um mal.
Não dá para entender.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Mar 2018 10:00
Nicuri escreveu: ↑27 Mar 2018 09:15
Dia de pescar lambari hj.
Ainda nao sinto firmeza nesse time.
Joga um jogo bem e um mal.
Não dá para entender.
O Santos é um adversário forte, dificulta muito quando enfrenta o Palmeiras.
Acredito na classificação devido a vitória com o mando do Santos.
Más acho que vai ser sofrido.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 27 Mar 2018 23:12
Thiago Martins dá umas vaciladas nervosas, sinto medo a cada minuto que ele pega na bola ou que passa ali do lado dele.
E o Tchê Tchê? Perdemos a oportunidade de vendermos no fim de 2016, não jogou nada desde então, creio eu que errou a maioria dos passes que tentou, além de ser uma avenida. Como volante já não servia, como lateral pior ainda. Eh preferível colocar um zagueiro pra fazer a função.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Mar 2018 23:31
jiuhu escreveu: ↑27 Mar 2018 23:12
Thiago Martins dá umas vaciladas nervosas, sinto medo a cada minuto que ele pega na bola ou que passa ali do lado dele.
E o Tchê Tchê? Perdemos a oportunidade de vendermos no fim de 2016, não jogou nada desde então, creio eu que errou a maioria dos passes que tentou, além de ser uma avenida. Como volante já não servia, como lateral pior ainda. Eh preferível colocar um zagueiro pra fazer a função.
Aquele Emerson Santos que veio do botafogo joga de zagueiro central e de lateral direito. Ele é muito melhor que o Tchê 2.
Tem que por o Edu Dracena no lugar do Thiago Martins, pelo menos é mais experiente e não da essas vaciladas.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Mar 2018 23:41
Temos 3 goleiros bons e nenhum zagueiro que preste.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 27 Mar 2018 23:59
Professor Ludovico escreveu:
Aquele Emerson Santos que veio do botafogo joga de zagueiro central e de lateral direito. Ele é muito melhor que o Tchê 2.
Tem que por o Edu Dracena no lugar do Thiago Martins, pelo menos é mais experiente e não da essas vaciladas.
Ainda sim o Dracena é lento e o Antônio Carlos tbm deu umas vaciladas.
Não adianta, precisamos de zagueiros urgente.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 28 Mar 2018 00:24
Colombianos bem putos com o Borja, fez um que foi anulado, entretanto perdeu vários gols.
Ainda bem que perdeu penalty por lá e não por aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes