Isso é garantido. Sempre somos roubados. Politicamente nossas diretorias são muito fracas dentro da CBF.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2018 15:31Olha quem apita o clássico: São Paulo e Corinthians
Raphael Claus é o mesmo que deu um pênalti inexistente do Luan Peres em Jadson (que perdeu a penalidade) e expulsão de um jogador da Ponte (no final do primeiro tempo). Cuidado, são-paulinos!! Ele só não rouba mais que o luis Flávio de Oliveira, eu acho, KKKKKKKK
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Urso, saia dai, este corpo não te pertenceProfessor Ludovico escreveu: ↑24 Mar 2018 15:31Olha quem apita o clássico: São Paulo e Corinthians
Raphael Claus é o mesmo que deu um pênalti inexistente do Luan Peres em Jadson (que perdeu a penalidade) e expulsão de um jogador da Ponte (no final do primeiro tempo). Cuidado, são-paulinos!! Ele só não rouba mais que o luis Flávio de Oliveira, eu acho, KKKKKKKK

Fogo em naziliberal
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ser assaltado pelos gambas não ehá novidade.
Na volta,a família Oliveira vai ser escalada. Pode me quotar depois
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
ViolentFunky escreveu: ↑24 Mar 2018 17:34Ser assaltado pelos gambas não ehá novidade.

Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois do jogo vamos ver se tenho ou não razão. Se com o mando do São Paulo eles escalam este, na volta vai ser o Luís Flavio Oliveira.
E as tricoletes nem espernearam, depois não adianta chorar.
O Palmeiras peitou a federação e conseguiu liberar o Jailson para o jogo de ontem, se não fosse ele o Santos tinha metido uns 3 ou 4 a 1.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Punições esportivas no Brasil são uma grande piada. De que adianta julgar, condenar e depois conceder efeito suspensivo da pena?Professor Ludovico escreveu: ↑25 Mar 2018 11:10Depois do jogo vamos ver se tenho ou não razão. Se com o mando do São Paulo eles escalam este, na volta vai ser o Luís Flavio Oliveira.
E as tricoletes nem espernearam, depois não adianta chorar.
O Palmeiras peitou a federação e conseguiu liberar o Jailson para o jogo de ontem, se não fosse ele o Santos tinha metido uns 3 ou 4 a 1.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo 100%
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- rafaelratão
- Contato:
Bancada laranja, quem tiver la da um salve
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lindos. Bom ver dois dos meus filhotes desta seção se acertando... Não briguem mais, ok? O pai aqui está monitorando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
kkkkkk esses cartoes amarelos por comemoraçao sao uma palhaçada...
esse clauss é um ladrão, que fdp.
O time tá num espírito bom, tá com atitude. O problema é que quase nao chuta no gol, mas vamos ver
O time tá num espírito bom, tá com atitude. O problema é que quase nao chuta no gol, mas vamos ver
nao me importo muito nisso de "retranca", durante vários anos o sp sempre jogou melhor que o corinthians no morumbi mas raras vezes vencemos. O jeito é jogar feio mas sendo efetivo
- Professor Ludovico
- Contato:
O São Paulo está jogando certinho contra os retranqueiros. Merecido este 1x0
Teve um pênalti do Henrique no Trellez, subiu e deu um soco na cara do atacante, mas lógico que passou batido.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Mar 2018 17:00O São Paulo está jogando certinho contra os retranqueiros. Merecido este 1x0
Porra!! Só esse 1x0 e ainda jogando lá depois não é muita coisa não hein...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]