São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
jogo totalmente em aberto e nao gostei muito do segundo tempo, mas é aquilo, nem o são paulo do muricy vencia o corinthians em casa, vencer mesmo que jogando feio e por um placar magro é importantíssimo pra moral do time
quarta feira o aguirre vai por ate o leco pra defender
quarta feira o aguirre vai por ate o leco pra defender
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem perto de penalti, a mão pegou sim, mas a bola era toda do Henrique, totalmente involuntário.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
desde 2002 nao ganhavamos um jogo de mata-mata deles, 12 jogos
aguirre disse que nao conhecia o carille ahaudfhfdsu, o corintiano ficou putasso
– Eu dei uma dura nele (Aguirre) sim, porque ele passou no início do jogo na minha frente, não me deu a mão e nem me cumprimentou. Sempre sou questionado sobre técnicos estrangeiros, e falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu. No intervalo cobrei isso dele quando o árbitro nos chamou. Fiquei muito chateado. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos (pelo clube)... ele que já trabalhou no Atlético-MG e no Inter... foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo – disse.
– Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo. Ele vai ver o tratamento que vai receber lá na Arena. Vou até o vestiário levar um presente para ele – completou o treinador do Corinthians.
– Eu dei uma dura nele (Aguirre) sim, porque ele passou no início do jogo na minha frente, não me deu a mão e nem me cumprimentou. Sempre sou questionado sobre técnicos estrangeiros, e falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu. No intervalo cobrei isso dele quando o árbitro nos chamou. Fiquei muito chateado. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos (pelo clube)... ele que já trabalhou no Atlético-MG e no Inter... foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo – disse.
– Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo. Ele vai ver o tratamento que vai receber lá na Arena. Vou até o vestiário levar um presente para ele – completou o treinador do Corinthians.
Essas frangas se acham o centro do universo mesmo.E ainda querem ameaçar.Pegaso escreveu: ↑25 Mar 2018 18:58aguirre disse que nao conhecia o carille ahaudfhfdsu, o corintiano ficou putasso
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mano..
Claramente FPF quer um gamba x portumeiras na final
Só ver as arbitragem de ontem e hj. Os critérios adotados. Desde 99 nao acontece e hj os times estão mais equilibrados entre eles nos últimos 20 anos
Claramente FPF quer um gamba x portumeiras na final
Só ver as arbitragem de ontem e hj. Os critérios adotados. Desde 99 nao acontece e hj os times estão mais equilibrados entre eles nos últimos 20 anos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Más pelo histórico é melhor que ter empatado. Podem ir treinando pênaltis por via das dúvidas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que pelada.
Viadagem do caraio do Carille.... o cara já se desculpou já era!!! Não tinha nem que passar isso pra imprensa... coisa de Fifi!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lendo agora reparei num fato cômico. Dia de Bambi x Corinthians no Morumbi e os que estavam mais fervorosamente aqui no tópico torcendo pelo SP eram os palmeirenses rsssssss.
Que patético
Tudo isso é receio de pegar o Corinthians numa possível final?? FIquem aí escolhendo adversários q tomam sapeco do Santos na terça
Que patético
Tudo isso é receio de pegar o Corinthians numa possível final?? FIquem aí escolhendo adversários q tomam sapeco do Santos na terça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eles pelo menos tem uma desculpa para tá aqui.E você?kyo_spirit escreveu: ↑26 Mar 2018 08:46Lendo agora reparei num fato cômico. Dia de Bambi x Corinthians no Morumbi e os que estavam mais fervorosamente aqui no tópico torcendo pelo SP eram os palmeirenses rsssssss.
Que patético
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu ia perguntar o mesmo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A minha justificativa p estar aqui hj? Te mandar aquele abraço carinhoso

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).