O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por DiegoGracie » 26 Mar 2018 10:52

Se uma mina fala que não quer hoje em dia, é melhor você não correr o risco.

Feminazis sorriem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 26 Mar 2018 11:54

PQP li o topico desde o começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha visto esse topico kkkkkk

A melhor foi de um forista que falou que um amigo nerd "virjão" que a mina pediu para ele bater e ele questionou se podia e mandou um mata cobra na lata da mulher kkkkkkkkk pqp imaginei a cena e rachei o bico aqui sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu mais estranho foi uma mina que não falou um A, só respirava, era estranho demais kkkkkkkk silencio é a pior coisa que tem kkkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2018 11:59

warrior escreveu:
26 Mar 2018 11:54
O meu mais estranho foi uma mina que não falou um A, só respirava, era estranho demais kkkkkkkk silencio é a pior coisa que tem kkkkkk
A famosa mulher pedra. kkkk

Acho que até relatei aqui que passei por isso.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 26 Mar 2018 12:41

JackmAtAll escreveu:
26 Mar 2018 11:59
A famosa mulher pedra. kkkk

Acho que até relatei aqui que passei por isso.
Nossa dava uma raiva, eu perguntava, ta tudo bem? vamos fazer desse jeito, faz assim, faz isso e aquilo, a mina não se manifestava em nenhum momento, era gostava, mas até quando eu chupava ela a mina não se movia, não falava, chegou uma hora que ela fazia uma cara ou outra assim de que tava bom, mas eu me irritei depois de uma hora tentando ouvir alguma coisa, nem consegui gozar, brochante demais.

essa época eu não era tão maldoso, não judiava muito com tapa, aperto, puxão de cabelo, se fosse hoje em dia eu ia colocar a mina de quatro e manda ela abaixar a cabeça e pisar na cabeça dela e meter para ver se ela falava alguma coisa kkkkkkkkk ja fiz isso uma vez com uma meio sadomasoquista que pediu kkkkkkkk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2018 12:48

Silêncio é uma das coisas mais bizarras e desconfortáveis.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Mar 2018 15:18

Manifestoche escreveu:
25 Mar 2018 19:22
Hahauhauhau goza logo q preciso cagar é mancada demais kkkkkkkkk
eu tava socando a mandioca no cu dela, deve ter estimulado
:offtopic:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2018 19:45

essa de enfiar o teto no cu da mina e achar um talho de merda petreficado foi foda kkkkk

Estilo desenho animado kkkk
Auditor de tretas

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Gralha Guardeira » 27 Mar 2018 13:18

warrior escreveu:
26 Mar 2018 11:54

O meu mais estranho foi uma mina que não falou um A, só respirava, era estranho demais kkkkkkkk silencio é a pior coisa que tem kkkkkk
Famosa SAPA MORTA, parece aqueles sapo esturricado na BR...todo aberto...inanimado...zero vida! Pior bosta que existe!!!

Mas vo te fala, mina escandalosa de mais é OSSO tmb, da vergonha po.... eu moro aqui na gringa e as paredes são MUITO finas... bicho...vo num ap de uma mina la que tenho vergonha cara...na boa. Qndo vai no meu ja pedi pra maneirar.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 27 Mar 2018 14:11

Gralha Guardeira escreveu:
27 Mar 2018 13:18
Famosa SAPA MORTA, parece aqueles sapo esturricado na BR...todo aberto...inanimado...zero vida! Pior bosta que existe!!!

Mas vo te fala, mina escandalosa de mais é OSSO tmb, da vergonha po.... eu moro aqui na gringa e as paredes são MUITO finas... bicho...vo num ap de uma mina la que tenho vergonha cara...na boa. Qndo vai no meu ja pedi pra maneirar.
kkkkkk mas a mina silenciosa não tem jeito, é o jeito dela mesmo, é brochante demais. ja quando a mina é escandalosa é só tapar a boca, amarra, passa fita, para as escandalosas tem como conversar, mandar calar a boca, ta uns tapas na cara...isso quando esta em casa né, porque ninguem merece os vizinhos ficarem ouvindo a mina gritando...

Que nem outro forista comentou a mina gritando no apartamento dela e a vizinha mandou calar a boca e ela metendo e discutindo com a vizinha " para de gritar não ta sentindo porra nenhuma ja ta toda arrombada" kkkkkkkkkk imagina a cena

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Gralha Guardeira » 27 Mar 2018 14:19

warrior escreveu:
27 Mar 2018 14:11
kkkkkk mas a mina silenciosa não tem jeito, é o jeito dela mesmo, é brochante demais. ja quando a mina é escandalosa é só tapar a boca, amarra, passa fita, para as escandalosas tem como conversar, mandar calar a boca, ta uns tapas na cara...isso quando esta em casa né, porque ninguem merece os vizinhos ficarem ouvindo a mina gritando...

Que nem outro forista comentou a mina gritando no apartamento dela e a vizinha mandou calar a boca e ela metendo e discutindo com a vizinha " para de gritar não ta sentindo porra nenhuma ja ta toda arrombada" kkkkkkkkkk imagina a cena
Pois...cara pega essa... aqui no Can divido ap com outro BR, esse maluco comida uma francesinha e tal que bicho...eu tinha que usar protetor auricular pra dormir, ja achava maior falta de respeito comigo...imagina com os vizinhos ne (pior a mina dele que fazia isso tdo, saia do quarto e me dava um OI com a maior cara de pau lkkkkkk mas a mina é sangue bao).

Certo dia, tava fumando na frente do predio...chega nossa vizinha, que sempre troco ideia, me fala:

Vizinha: Poxa, achei ontem que a companheira do seu colega estava passando mal. todos os brasileiros sao assim? e riu.
eu: Pois é senhora, mancada e tal, vou falar com ele... desculpe...
Vizinha: Isso não é normal,ta louco, fiquei ate preocupada com a menina...

Ai dei uma desbaratinada e tal pq a tiazinha é firmeza....mas poxa, coisa feia mano. Mas n adianta....toda vez q ela vem aqui eu tento nem estar aqui kkkkkkkkkkkkkk
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

The Griot
Mensagens: 4664
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por The Griot » 27 Mar 2018 14:37

Eu me amarro em ouvir as vizinhas transando... de vez em quando abro até um vinho... :smoke:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 27 Mar 2018 14:43

Gralha Guardeira escreveu:
27 Mar 2018 14:19
Pois...cara pega essa... aqui no Can divido ap com outro BR, esse maluco comida uma francesinha e tal que bicho...eu tinha que usar protetor auricular pra dormir, ja achava maior falta de respeito comigo...imagina com os vizinhos ne (pior a mina dele que fazia isso tdo, saia do quarto e me dava um OI com a maior cara de pau lkkkkkk mas a mina é sangue bao).

Certo dia, tava fumando na frente do predio...chega nossa vizinha, que sempre troco ideia, me fala:

Vizinha: Poxa, achei ontem que a companheira do seu colega estava passando mal. todos os brasileiros sao assim? e riu.
eu: Pois é senhora, mancada e tal, vou falar com ele... desculpe...
Vizinha: Isso não é normal,ta louco, fiquei ate preocupada com a menina...

Ai dei uma desbaratinada e tal pq a tiazinha é firmeza....mas poxa, coisa feia mano. Mas n adianta....toda vez q ela vem aqui eu tento nem estar aqui kkkkkkkkkkkkkk
É uma questão de respeito né, foda se que ta na hora ali e é difícil, mas se tem outras pessoas, acho que com o amigo ter certa liberdade, ouvir uma coisa ou outra até vai, até porque se o amigo leva uma mina não tem que ficar se policiando também com barulho, mas agora gritar a ponto de atrapalhar os vizinhos é foda, ainda mais em condominio e predio que é um saco, qualquer barulho todos ao redor ouvem...

Quando é assim tem que chegar e falar, bate na porta na hora e fala manera ai cacete, da uma segurada francesinha kkkkkk eu como sempre to zuando com todo mundo eu iria ficar zuando ela até ela se tocar, a não ser que seja essas mulheres bem porra louca que tocam o foda se...

Tem uma ex minha que morava sozinha, e uma prima dela passou a morar lá com ela, só que os vizinhos eram tudo tios e tias, primos, e a casa dela era calor demais então sempre quando ia la nós deixavamos a janela aberta, nunca fizemos muito barulho, mas teve um dia que resolvemos dormir na sala e fazia uma semana que não nos viamos e eu tava taradão já, ela tambem, colocamos o volume da TV mais alto e foi que foi até umas tres da manha, ai nos outros dias tinha tio, tia, primo prima tudo reclamando do barulho kkkkkkkkkkkk como o volume da TV estava alto não dava para ter muita noção do barulho que estava fazendo kkkkkkkk e o pior de tudo a prima dela que estava na mesma casa não ouviu nada kkkkkkkk a mina dormia que nem uma pedra pqp kkkkkkkkk

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 27 Mar 2018 14:44

The Griot escreveu:
27 Mar 2018 14:37
Eu me amarro em ouvir as vizinhas transando... de vez em quando abro até um vinho... :smoke:
kkkkkkkkkkkkkkk to imaginando a cena, só falta colocar um copo na parede para ouvir melhor kkkkkkkkkkk

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Gralha Guardeira » 27 Mar 2018 14:58

warrior escreveu:
27 Mar 2018 14:43
É uma questão de respeito né, foda se que ta na hora ali e é difícil, mas se tem outras pessoas, acho que com o amigo ter certa liberdade, ouvir uma coisa ou outra até vai, até porque se o amigo leva uma mina não tem que ficar se policiando também com barulho, mas agora gritar a ponto de atrapalhar os vizinhos é foda, ainda mais em condominio e predio que é um saco, qualquer barulho todos ao redor ouvem...

Quando é assim tem que chegar e falar, bate na porta na hora e fala manera ai cacete, da uma segurada francesinha kkkkkk eu como sempre to zuando com todo mundo eu iria ficar zuando ela até ela se tocar, a não ser que seja essas mulheres bem porra louca que tocam o foda se...

Tem uma ex minha que morava sozinha, e uma prima dela passou a morar lá com ela, só que os vizinhos eram tudo tios e tias, primos, e a casa dela era calor demais então sempre quando ia la nós deixavamos a janela aberta, nunca fizemos muito barulho, mas teve um dia que resolvemos dormir na sala e fazia uma semana que não nos viamos e eu tava taradão já, ela tambem, colocamos o volume da TV mais alto e foi que foi até umas tres da manha, ai nos outros dias tinha tio, tia, primo prima tudo reclamando do barulho kkkkkkkkkkkk como o volume da TV estava alto não dava para ter muita noção do barulho que estava fazendo kkkkkkkk e o pior de tudo a prima dela que estava na mesma casa não ouviu nada kkkkkkkk a mina dormia que nem uma pedra pqp kkkkkkkkk
Na mas eu falei pro cara kkkkkkkkkkkk, mas ele n da bola msm. Eu acho chato ainda mais pq tem pessoas mais velhas e tal. se fosse tudo rapaziada eu n ligaria mto. Como eu nao dou muita bola, coloco bagui no ouvido e pronto, vou dormir.

Eu é q nao vou dar bola tmb né...n sou eu q to fazendo isso, azar.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por warrior » 27 Mar 2018 15:12

Gralha Guardeira escreveu:
27 Mar 2018 14:58
Na mas eu falei pro cara kkkkkkkkkkkk, mas ele n da bola msm. Eu acho chato ainda mais pq tem pessoas mais velhas e tal. se fosse tudo rapaziada eu n ligaria mto. Como eu nao dou muita bola, coloco bagui no ouvido e pronto, vou dormir.

Eu é q nao vou dar bola tmb né...n sou eu q to fazendo isso, azar.
É questão de bom senso e educação né, se os pais não deram noção, não vai ser voce que tem que educar marmanjo quanto a isso, provavelmente vai sentir isso caso tome uma multa de condominio, processo ou algo do tipo...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, lethalshot, Tartaruga e 169 visitantes