GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Olimpíadas não é importante para quem deseja ser o melhor do mundo no futebol. Tem que ganhar títulos nos clubes europeus de ponta e como protagonista e não sombra alheia.Neymar até agora falhou veementemente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Apenas se poupando para o que realmente importa. A champions!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Desse jeito ficar difícil defender o CR7, quando pega uma seleçãozinha de um nível um pouco maior some do jogo..Complicado..
- Lobo Branco
CR7 em dia de Neymar, exibindo sua face humana, na próxima partida ele irá arrebentar para mostrar a humanidade sobre como superar as dificuldades com trabalho duro. Enfim quer deixar um legado para todos. Aproveitem
Auhauhauhauahuhauahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhau esse aí é o 'mestrão' de alguns... tropeça na hora do dibre, chuta o chão, manja a marimba dos companheiros, tira foto no colo do 'amigo'... em que mundo nós vivemos!!!???????
-
- Usuário Fundador
Num mundo em que o mestrão chuta o time do neyfasto com 3 gols e o mesmo se "lesiona" e vai embora da França escondido.
Porra, será que na Copa o CR7 desencanta e depois de 20 jogos marca 1 gol contra uma seleção campeã do mundo? Portugal vai enfrentar a Espanha, vai ter mais uma chance o português..
Um dos episódios mais injustos que já aconteceu no futebol.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Mar 2018 13:33Num mundo em que o mestrão chuta o time do neyfasto com 3 gols e o mesmo se "lesiona" e vai embora da França escondido.
Aprendeu com o técnico

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Mano, se a vida tem sido injusta com o neymar, imagina com quem tem 8mil posts num fórum de internet

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Usuário Fundador
Não imaginava que vc dava importância a quantidade de posts no fórum, foca aí que ao menos uns 1000 tu chega.
---
Pra quem queria ser o melhor jogador do mundo e foi contratado para liderar o time como jogador mais caro da história e naufragar nas oitavas de final numa eliminação onde nunca foi um rival a altura e acabar a temporada "lesionado" sem nem chegar perto de tal feito é um fracasso colossal.
Não dou, só acho estranho falar que a vida ta sendo injusta, visto que ele já ganhou quase tudo que pode na sua profissão, tu deve ser mto pica das galáxias no que exerce pra falar isso.Ou então só ta tentando ser modera do fórum...PescadorParrudo escreveu: ↑27 Mar 2018 15:47Não imaginava que vc dava importância a quantidade de posts no fórum, foca aí que ao menos uns 1000 tu chega.
---
Pra quem queria ser o melhor jogador do mundo e foi contratado para liderar o time como jogador mais caro da história e naufragar nas oitavas de final numa eliminação onde nunca foi um rival a altura e acabar a temporada "lesionado" sem nem chegar perto de tal feito é um fracasso colossal.
E sim, daqui a pouco chego a mil posts, vou tentar moderar o fórum como vc, quem sabe assim chego mais perto dos 8MIL posts?

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)