Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2018 13:31

Pra mim, o Stewie2k é uma opção muito melhor que o s1mple. Primeiro que ele é um entry de ofício, outra é que ele parece ser um cara bem tranquilo. S1mple, querendo ou não, tem um histórico de ser um cara tóxico. Fora a disputa de egos que poderia ocorrer entre ele, Cold e Fallen.

Respondendo ao amigo de cima, pra mim tá bem claro que a SK não tá afim de apostas, tão correndo atrás de um jogador TOP 20. Parece que fizeram testes com o trk e o NEKIZ, mas foram atrás do Stewie msm. Steelega, apesar de ter melhorado muito, ainda é um jogador mediano/bom. Fora que ele parece bem feliz na Liquid e com a estrutura/projeto que eles estão montando.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 27 Mar 2018 13:40

He1nz escreveu:
27 Mar 2018 08:51
por que não chamam o Steel ?
Seria um downgrade absurdo, o steel é um jogador inferior em questão de mira comparado à outros pros, fora que já jogou com o Fallen, fer e cold (mesmo que há um tempo) e o time sempre ficava no "chove e não molha", não creio que ele tenha evoluído a ponto de fazer essa situação mudar, com o tempo ficaria na mesmisse e as pessoas começariam a queimá-lo de forma absurda (similar ao TACO), esse panorama já é conhecido, tem jogadores que simplesmente não tem aquele X a mais pra fazer parte de um time campeão, como o steel ou os gêmeos lucas e hen.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 27 Mar 2018 13:43

Também vejo com bons olhos a entrada do Stewie, é um jogador muito dinâmico, com ótima mira.

Eu tiraria o boltz da line-up, talvez pra entrada de um EliGe, como já estão cogitando. O boltz está começando a cair no mesmo marasmo que o fez ser kikado da primeira vez, e a tendência é só aumentar. Querendo ou não hoje um time TOP 1 tem que ter 5 jogadores capazes de desequilibrar um jogo ou reverter uma partida, boltz não é um deles.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Mar 2018 13:44

Acho o steel mediano... A mira dele é bem zoada as vezes pro nível profissional

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 27 Mar 2018 14:25

Br mesmo, só vejo FNX, lucas (mas n separa) e felps (se focar em entry e com fer contrabalanceado, mas de CT seria complicado).

De resto, o que seria melhor pela comunicação é o Elige,que arranha um portugues, de resto é alguém para fazer a função de entry e seja inteligente de CT, em muito por conta da comunicação. Sendo meio o boi de piranha ou o cara que desequilibra, quando os br morrem.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 27 Mar 2018 15:44

Estou bem por fora do CS atual e nem de perto acompanho como na época do 1.6, porém nunca vi um BR tão bom de ak/colt como Fnx.
Esse fdp deveria rever ações que o prejudicaram no passado e mudar, jogaria facil na SK. Não me agrada ver um gringo na Line junto com os brasileiros ( na época do MIBR lá por 2004/2009 se não me engano foram o sueco vesslan, o norugues bsl e a lenda viva tambem noruguesa element )
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Mar 2018 21:29

FNX era o cara pra jogar na SK mas infelizmente acho que não rola mais... quando ele foi kickado deram entrevista falando que nego quase tava saindo na porrada já huahu

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mar 2018 23:44

Fnx é muito mulecão ainda, apesar da idade. Dá pra ver que o pessoal da SK tão numa pegada diferente, os caras tem uma mentalidade mais matura e pah.

CS tá numa fase que a mira tá muito mais importante do que tática. Querendo ou não, os mapas tão manjados, tomara que a Valve coloque a Dust2 e mais algum mapa no competitivo. Por essas e outras acho que a NTC não vai pra frente, bit é um jogador pior que o steelega em termos de mira. Hen1 junto com o felps eram os que mais matavam. Com a saída dele, acho difícil achar um proplayer BR com condições de causar tanto impacto assim.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 28 Mar 2018 10:35

DarkFallz escreveu:
27 Mar 2018 21:29
FNX era o cara pra jogar na SK mas infelizmente acho que não rola mais... quando ele foi kickado deram entrevista falando que nego quase tava saindo na porrada já huahu
Com quem ele tinha problema na SK?? Fallen deve ter feito o lobby pro kick ne....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 28 Mar 2018 11:24

He1nz escreveu:
28 Mar 2018 10:35
Com quem ele tinha problema na SK?? Fallen deve ter feito o lobby pro kick ne....
Acho que era com o Fer
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 28 Mar 2018 11:50

FNX tinha problema com o time todo pelo que dizem..
A line da SK tem o mesmo pensamento do Fallen, de treinar muito e levar bastante a sério (o que é óbvio e necessário, já que é a profissão dos caras)..
Enquanto o FNX (denovo, pelo que dizem) era mais a onda de curtir o momento, aproveitar que estava morando em LA e com grana e ficar pegando balada, ir atrás de mulher e festas relegando os treinos a segundo ou terceiro plano..
Aí começaram atritos dele com o time todo, inclusive o Dead (coach/manager) o que acabou levando ao kick do FNX, sendo que ele alega ter ficado sabendo do kick pela HLTV antes de o time contar pra ele..

Por isso tudo, acho muito improvável (pra não dizer impossível) ele voltar, ainda mais considerando que ele sequer aparenta ter mudado o comportamento....

Parece que o Lucas1 já foi chamado 2 vezes pra SK, mas recusou as duas porque o Hen1 não teria vaga (conflito de roles, ele e o Fallen são main awp e medianos com rifle).

O felps saiu e já não rolou jogar... Sobraria a galera da LG (principalmente chelo e nekiz pelas funções) ou da T1 (trk ou idk), mas foram feitos testes e os resultados não foram satisfatórios...

Aí vejo a internacionalização como necessária, a SK nesse momento não tem tempo pra "amadurecer" e treinar um player com potencial (como os BR citados acima).

Precisa de alguém pronto, pra entrosar nesses camps próximos e tentar ganhar o Major.

Quanto a ORG que vão representar:

SK não pagaria multa de algjum jogador pra perder a LINEUP.. Daí, suponho que Fallen Fer Cold e Boltz fiquem...
O Noah (CEO DA IMMORTALS QUE COMPROU A MIBR) anunciou que terão ainda esse ano uma Line 100% BR.
Considerando que ele garantiu ano passado que os gemeos e o KNG não jogam nunca mais por qualquer time dele, eles estão descartados.

Aí faria algum sentido a saída de Hen1 e Lucas1.. Bit FNX Felps não teriam problemas em ir pra Immortals jogar sob a TAG do MiBR, mas precisaria de mais dis.. Caíke é uma opção, faltaria o último elemento...

luce
Contato:

Mensagem por luce » 28 Mar 2018 12:30

De onde vocês tiraram essas informações que já foram feitos testes com nekiz/chelo/trk na SK? Pergunto por curiosidade mesmo porque não vi ninguém falando disso em lugar nenhum.

Sobre o Stewie2k, pra mim é o que tem de melhor no momento também.. mesmo levando em consideração a dificuldade de incorporar um gringo a line, ainda mais na função de entry que tem como uma das funções principais a comunicação limpa e clara de posicionamento dos inimigos.. enfim.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Mar 2018 12:44

luce escreveu:
28 Mar 2018 12:30
De onde vocês tiraram essas informações que já foram feitos testes com nekiz/chelo/trk na SK? Pergunto por curiosidade mesmo porque não vi ninguém falando disso em lugar nenhum.

Sobre o Stewie2k, pra mim é o que tem de melhor no momento também.. mesmo levando em consideração a dificuldade de incorporar um gringo a line, ainda mais na função de entry que tem como uma das funções principais a comunicação limpa e clara de posicionamento dos inimigos.. enfim.
Fiquei pensando isso também. Nekiz e Chelo já estão mais adaptados ao cenário internacional, principalmente o Nekiz. O trk já mostrou que talento ele tem de sobra. A partida contra a C9 e o stats geral dele na WESG mostrou que tem muita bala pra dar la fora. Ficaria feliz se ele integrasse a line, justamente pra manter 100% nacional.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 28 Mar 2018 13:21

Deve ser verdade, não vejo o pq dele soltar essas informações sem embasamento.

Skadoodle parece que vai sair da C9. Tão falando em TACO e jdm no lugar do Stewie e do Skadoodle. Com certeza um time muito pior. Liquid dispontaria como melhor time NA.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Mar 2018 13:43

Como falaram aí, esse lance dos brs saírem da SK e irem pra IMT está muito longe de ser essa pedra santana toda como estão contando, é óbvio que se os caras não iriam pagar a multa de 1, 2 jogadores pra depois de 3 meses perder a line, tudo indica pra uma renovação.

Stewie e um nome ótimo, seria melhor ainda se o EliGe chegasse pro lugar do boltz.

Responder