Pádua escreveu: ↑27 Mar 2018 22:46
Esses Rhodesian não aparentam mas os cachorros são pedreira demais né, to querendo pegar um desses grandes, e li sobre a raça, tem muita energia, queria um desse para treinar comigo na rua e correr, bicho tem uma energia e corre demais, fora que são obedientes e aprendem rápido as coisas...parece que tem um temperamento brincalhão de golden mas são muito mais atleticos
Cara são muito atléticos. Eu saio com o meu só de bicicleta pra ele dar uma cansada, porque a pé é impossível. Ontem foram 12 km e ele aguentava muito mais.
Quanto ao temperamento são dóceis, mas não pode dar mole, porque a paciência deles com criança, por exemplo, não é como um Golden ou boxer.
Mas não teria outro cachorro hoje em dia não. Ótimo pra Guarda e temperamento bom e previsível
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
[/quote]
Nem conhecia essa raça ai depois comecei a pesquisar sobre eles, nossa o cachorro é atletico demais, tem video dele acompanhando carro por mais de um minuto, e são fortes tambem, tipo o doberman, são magros, mas fortes, só que são mais atléticos que doberman, se não me engano eles conseguem chegar a quase 60 km/h, achei muito legal a raça, feita para caçar leão, mas aqui estão enfiando a faca nos preços dos filhotes, mas to pensando em pegar um desse entre as raças grandes que estou procurando... para treinar ele compra um sled dog de musculação e sobe em cima kkkkkkkk coloca ele para te arrastar em cima do trenó...
é com criança depende muito do modo como a criança é tambem, quando é mais cuidadosa eles não se sentem ameaçados, mas quando é essas crianças muito agitadas ai pode dar merda...